aff... tinha dado carregando... mas quando deu issu minha mae me chamo pra ir na ks da minha vó aff... podia ter ganhado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




aff... tinha dado carregando... mas quando deu issu minha mae me chamo pra ir na ks da minha vó aff... podia ter ganhado
todo tibiano sabe
lutar sempre desistir nunca
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Abladrena.png
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/246807.gif[br]Click here to feed me a Rare Candy![br]Get your own at Pokeplushies!
plx clica aew :p
Enquanto issu em Menera:
12:21 Sealab [59]: they need to add pokemon into tibia




vcs estão tão fissurados pra ganhar q axa q qd for carregar é q axou
carregar a pagina da foto de volta ou o formulario vai dar na mesma meu.. é rapidinho c lagou foi um lag normal e tal.. c demora pra carregar e vc kiser esperar vai ver q logo vai dar pagina offline.. pq lago e nao abriu!
nao poem esperança e chora pq a unica chance de demorar pra carregar e ser o premiado é c vc realmente tiver clicado nele.. ou seja.. 99,9999% d change de ser q tá carregando um pixel qlqr




tem 628 pessoas lendo o forum e so tem 118 pessoas jogando n to entendendo




é nessas horas que a gente fica pensando
tão fazendo a gente de burro?
podiam falar se tivesse alguma combinaçãao
ou se fosse aleatorio mesmo. [xato]
TIBIANOS JOGANDO: 92 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
... 1 min dps...
TIBIANOS JOGANDO: 75 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
er... logo logo vai ser 15 Tibianos
aka zeroblack




Eu fico pensando pior do que nóis que ta tentando ganhar é os cara que já ganhou que ta la doido pra ir pra edron e ainda n receberam a Pa e devem tar tudo torcendo pra ganharem logo as 3 q falta pra ativar a PA deles xD.




quero p.a
ai ai
os que mais dev ta extressado é os que já ganharam![]()