Curtir Curtir:  0
Página 79 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    Ainda bem q kina e pally so vão precisar de uh agora..
    Zueira, ñ acho q vai desbalancea assim ñ, 1 semana depois do update geral vai ver q só melhorou..
    Claro..e sempre asim..agente fala e fala mal..+ depois ve que nao foi tao ruim asim,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte, até hoje o tibia foi dos mages, todo mundo querioa ser mage, mage era melhor e tal, mais agora mudaram o lado kina e pally vai melhorar, agora sim vai ficar o pvp equilibrado...

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    eh + druid vai se ferra
    vai a pior voacaçao..:triste:
    Eles ja falaram que o prosimo update vai ser so para os druids
    então..ganha grana agora.level depois!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pepeto Ver Post
    se conjura bolt e para p.acc concerteza spears tb vai ser!

Te garanto que nao pode spear se encontra em troll sabe o que é isso??? troll...
    agora acho que essaspear formada pela força da mente seja sim pra P.A. porem tem um pequeno problema , eles não podem lascar tudo pra P.A.Veja a minha linha se raciocinio, se ta tirando HMM , GFB , SD e todas essas coisas são pra free como eles vão tirar isso???Impocivel, vai haver um quebra quebra do kcete.
    São coisas que ficaram tipo crucial mesmo , ja pensou tb em conjurar aquelas estrelinhas e facas tb??? talvez eles joguem isso como P.a....
    Pedras se tiver alguma magia pra conjurar será pra free , não tem como não , se não fizerem isso isso não seria balanceamento não.Agora sei que tem muita munição e coisas pra ser compradas.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAuahAu..e quem fiser maker uh ja vai virar o + rico do server!
    isso pq a cip nao notou que o um certo ml 90 deve usar alguma coisinha por fora pq pra te esse ml ele so faz runar e acho que ninguem joga so pra runar a nao ser maker e pra ter um maker desses tem que ter um macro ai na moral o char deve fica la so fazendo UH o dia todo pra um kina de la nao precisa compra UH de ninguem

Publicidade:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Te garanto que nao pode spear se encontra em troll sabe o que é isso??? troll...
    agora acho que essaspear formada pela força da mente seja sim pra P.A. porem tem um pequeno problema , eles não podem lascar tudo pra P.A.Veja a minha linha se raciocinio, se ta tirando HMM , GFB , SD e todas essas coisas são pra free como eles vão tirar isso???Impocivel, vai haver um quebra quebra do kcete.
    São coisas que ficaram tipo crucial mesmo , ja pensou tb em conjurar aquelas estrelinhas e facas tb??? talvez eles joguem isso como P.a....
    Pedras se tiver alguma magia pra conjurar será pra free , não tem como não , se não fizerem isso isso não seria balanceamento não.Agora sei que tem muita munição e coisas pra ser compradas.
    Ahh...vc conhese a cip..sabe que eles nao teo nem ae para free acc,,a unica coisa que eles fiseram para agente no utimo update foi colocar um ou 2 respaw dos novos bixos

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chado Auryino Ver Post
    isso pq a cip nao notou que o um certo ml 90 deve usar alguma coisinha por fora pq pra te esse ml ele so faz runar e acho que ninguem joga so pra runar a nao ser maker e pra ter um maker desses tem que ter um macro ai na moral o char deve fica la so fazendo UH o dia todo pra um kina de la nao precisa compra UH de ninguem
    Eu tinha aberto um topico pensando nisso tb
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167495

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh...vc conhese a cip..sabe que eles nao teo nem ae para free acc,,a unica coisa que eles fiseram para agente no utimo update foi colocar um ou 2 respaw dos novos bixos
    Esse ano deve ter respawn de pinguim pra free:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em ocera vende runa e um caos ninguem compra pq todo mundo tem maker SD os cara chora pra compra por 5k ninguem ve o tempo que leva pra ser feito eu nao uso maccro pra fazer trocentas bps e sair vendendo se fosse pra eu usar macro com certesa estaria num lvl bem maior dexava o macro la runando e quando acorda ia caça com as runas que fez a noite tem muito disso la em ocera, sem contar que shares e macro nao tem como competir pra quem joga solo e sem macro

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei disso + eles simplesmente não pode ignorar isso , quer dizer não tem + como usar HMM, nem GFB ou SD e as arrows ou bolts de uma forma ou outra tem que ter omesmo valor de dano dessas runas citadas.Eu fico pensando como que magia pra conjurar stones ou spears (se tiver mesmo pra stones), vai ser pra P.A??? isso não e balanceamento..simplesmente.

Publicidade:

Permissões de Postagem