Curtir Curtir:  0
Página 67 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Frango Perneta Ver Post
    Mais seria mtu interessante 1 Ring desse vc não acha? Sei la...nem q fosse 1 item super Raro... As pessoas se matariam por 1 ring q aumentasse ML... Q ele viesse num Iten de quest ao estilo POI.... o.0
    Seria mtu massa na minha opniao...

Mais com ctz ele naum poderia ser totalmente acessivel naum eh mesmo...se não teria mages com bps de Magic Ring por ai fazendo a festa hahaha

Ai acho que vcs tão apelando demais pra ring de ML....
    fala serio.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Sim, ML é muito mais difícil de upar do que qualquer skill de meelee de outras vocacoes.
    Então acho que os mages poderiam ter a chance de usar um anel deste tipo, que prove +4 no ML temporariamente, 10min que sejam, e quanto ao preço desse anel, não pode ser barato infelizmente :rolleyes:
    Ele falou da fórmula de dano, não da dificuldade de upar. E ele tá certo. Com um anel desses depois do update, o ano seria MUITO maior.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    fala serio.....
    Não vejo apelaçao nenhuma naum =/
    E olha q eu sou Knight (SEMPRE KNIGHT)
    Sei la...soh estou citando q seria 1 item bacana para ser lançado como RARE...
    Q aumentasse 4ml e durasse sei la 1 hora....
    Pronto 1 mero ring de ML Rare...para poucos.... =/

Mais eu estou falando dele ser Lançado como RARE ITEN logico XD

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    fala serio.....
    Ate agora não vejo problema algum , já que Knight tem anéis para todos meele skills dele
    (Axe, Club, Sword e Power)

e com certeza o dano de meele de Kina usando esses aneis também vai subir muito depois do update.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendi uma coisa

Claro que não 10 vezes mais (como é hoje em dia), mas o dano dos magos ainda deverá se manter aproximadamente 2 ou 3 vezes maior do que o dano das outras vocações.

como e isso se eu hita 1000 vou hita 200 agora e?
    outra um ring pra ml seria bom no extilo que tao falando +4 por 10 minutos num preco de 1.5k seria perfeito assim com um pra distance num preco mais rasoavel.

o que me dexa revoltado por parte de ajudar os kinas e o seguinte fist atack tem ring e tudo mais mais cade armas? uma luvinha seria muito bom pra quem usa essas coisas nao seria? tanto 2H quanto 1H pra usa com escudo 60 armas novas e nenhuma pra ajuda quem usa fist, pow sacanagem com quem escolheu esse skill, se a cip deu essa escolha pra galera devia da armas (luvas) pra eles tambem

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Ate agora não vejo problema algum , já que Knight tem anéis para todos meele skills dele
    (Axe, Club, Sword e Power)

e com certeza o dano de meele de Kina usando esses aneis também vai subir muito depois do update.
    Sim, mas esses anéis não podem ser usados todo o tempo, e agora 4 skills não fazem ENORME diferença, também não acho que vão fazer depois, visto que a única coisa que vai mudar é que o level também vai influenciar, danos maiores, mas nada acima do necessário.
    Scientia Vinces

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tedreomento Ver Post
    Tibia bot ng Crack -> http://xxxxx/file.php?hash=126460
    (You dont have to change fingerprint) just replace it with loader <- name and serial are herehttp://xxxx/files/36355895/serial.txt.html

DA UM TEMPO NÉ HACKER SAFADO.:mad:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Frango Perneta Ver Post
    Não vejo apelaçao nenhuma naum =/
    E olha q eu sou Knight (SEMPRE KNIGHT)
    Sei la...soh estou citando q seria 1 item bacana para ser lançado como RARE...
    Q aumentasse 4ml e durasse sei la 1 hora....
    Pronto 1 mero ring de ML Rare...para poucos.... =/

Mais eu estou falando dele ser Lançado como RARE ITEN logico XD

Fala serio ne , ml sobe rapidão....
    MF é 55 gps, vcs tão esquecendo que se caçando de wand e rods a ML sobe rapido ....
    sem contar osoutros apetrechos de POI,life rings e etc rings...
    Ainda acho apelação demais.
    Ml sobe + rapido que skills de pally e de kina, so não sei depois do update, + e bem provavel que suba tb.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chado Auryino Ver Post
    nao entendi uma coisa

Claro que não 10 vezes mais (como é hoje em dia), mas o dano dos magos ainda deverá se manter aproximadamente 2 ou 3 vezes maior do que o dano das outras vocações.

outra um ring pra ml seria bom no extilo que tao falando +4 por 10 minutos num preco de 1.5k seria perfeito assim com um pra distance num preco mais rasoavel.

o que me dexa revoltado por parte de ajudar os kinas e o seguinte fist atack tem ring e tudo mais mais cade armas? uma luvinha seria muito bom pra quem usa essas coisas nao seria? tanto 2H quanto 1H pra usa com escudo 60 armas novas e nenhuma pra ajuda quem usa fist, pow sacanagem com quem escolheu esse skill, se a cip deu essa escolha pra galera devia da armas (luvas) pra eles tambem

Boa idéia, podemos postar no proposal board, e é este tipo de idéia que a CIP quer, mas infelizmente o que se ve lá ate o momento é flood :S

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chado Auryino Ver Post
    nao entendi uma coisa

Não.

Eu entendi assim:

Se as outras vocações hitam 1000, os mages nas mesmas condições hitam 10.000... depois do update, por exemplo, as outras vocações hitarão 3000 (exemplo) e os mages 6000-9000.

Entende? Será uma diferença menor... seria uma diferença de 3000 - 9000 não de 1000 - 10000 como hoje.

Publicidade:

Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Permissões de Postagem