Curtir Curtir:  0
Página 51 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tek Sin Ver Post
    Essa parade de diminuir o dano dos sorcerer eh irreal com RPG. Qualquer RPG os sorcerer saum os kras q dao um super dano, mas morrem mto rapido. O unico prob do tibia eh q os danos de kinas e paladins tava mtoooo²²³¹³¹ abaixo dos mages
    Ate q enfim, OBRIGADO SENHOR, ainda existem individuos q usam a massa cefalica

Exatamente, tirando a párte da diminuiçao dos danos de mages nota 10 pro teaser, colocando-a de volta nota 0

PS: vou tomar o exeplo de PRISTON TALE, todas as vocaçoes sao plenamente balanceadas (nunca vi gente relcmando) e mec num ataca nem metade do q pike e mage ataca.

Repetindo so num gostei da parte da diminuiçao de dano dos mage so isso

Poxa kanom, vc e os demais sorcerers nao vao ficar tao irados por perder no pvp pros knights neh?
    Bem,semrpe foi assim entre paly e kina e sempre vai ser, se o kina fik colado o paly morre, e com sorc tbm vai ser assim, mas o sorc eh mais rapido e tal... 1x1 sorc ainda tem chance ...
    "Temos uma area relativmente aberta, MAS QUE NAUM DA PRA FUGI, e o kina e o sorc ke tira x1 pra ve quem eh melhor" bem, nao intendi direito isso, mas se vc quis dizer que sorcerer perde se fik preso e colado com 1 kina, isso eh bem obvil que ele vai perder, mas para um sorcerer ficar preso em uma area meio aberta precisa ser bem noobinho neh?
    Ah, e a UE vai continuar fodona neh?
    Naum estou irado por perder, so estou revoltado de terem tirado o q eh nosso e dado pra vcs, sobre ue, o dano vai ter uma baixa significativa
    @kanom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kanom; 10-06-2007 às 10:01.
    http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

É...nem tudo dura pra sempre..
    Sinto muito a sua falta....

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono Ver Post
    Poxa kanom, vc e os demais sorcerers nao vao ficar tao irados por perder no pvp pros knights neh?
    Bem,semrpe foi assim entre paly e kina e sempre vai ser, se o kina fik colado o paly morre, e com sorc tbm vai ser assim, mas o sorc eh mais rapido e tal... 1x1 sorc ainda tem chance ...
    "Temos uma area relativmente aberta, MAS QUE NAUM DA PRA FUGI, e o kina e o sorc ke tira x1 pra ve quem eh melhor" bem, nao intendi direito isso, mas se vc quis dizer que sorcerer perde se fik preso e colado com 1 kina, isso eh bem obvil que ele vai perder, mas para um sorcerer ficar preso em uma area meio aberta precisa ser bem noobinho neh?
    Ah, e a UE vai continuar fodona neh?
    Tipo, ele quis levar em conta o fato de q se a mana e runas do sorc acabam antes dele conseguir matar o kina, logo o kina ganharia, e com o whirlwind o kina nem precisa colar no sorc mais.

@Kanom

Pelo seu perfil eu vi q vc joga desde 7.6, quando teve wand. Antes disso os sorcerers naum eram taum apelativos, ja q demorava mais pra mana subir, mf custava o dobro e curava a metade do q cura agora. Paladins e kinas eram a massa dos servers, achar druid e sorcerer para desert quest era chataum!!!
    Finalmente os paladins taum melhorando, apos piorarem com spear kebrando, e os kinas taum sendo mexidos pela primeira vez desde q eu começei a jogar.
    Última edição por Tek Sin; 10-06-2007 às 10:08.
    You advanced in distance fighting.(10/06/07) dist 92
    You advanced to magic level 16.(03/06/07)

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tek Sin Ver Post
    Tipo, ele quis levar em conta o fato de q se a mana e runas do sorc acabam antes dele conseguir matar o kina, logo o kina ganharia, e com o whirlwind o kina nem precisa colar no sorc mais.
    Vc eh meu idolo pqp

ATE Q ENFIM ALGUEM NESSE FORUM INTENDEU

ao msm tempo q balanceo em termos de xp, desbalanceo no pvp

nosso ataque, q era nossa UNICA esperança de vitoria, sera reduzido, enquanto dos knights sera aumentado

Axa isso justo?

@kanom

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post
    Ate q enfim, OBRIGADO SENHOR, ainda existem individuos q usam a massa cefalica

Exatamente, tirando a párte da diminuiçao dos danos de mages nota 10 pro teaser, colocando-a de volta nota 0

PS: vou tomar o exeplo de PRISTON TALE, todas as vocaçoes sao plenamente balanceadas (nunca vi gente relcmando) e mec num ataca nem metade do q pike e mage ataca.

Repetindo so num gostei da parte da diminuiçao de dano dos mage so isso

Naum estou irado por perder, so estou revoltado de terem tirado o q eh nosso e dado pra vcs, sobre ue, o dano vai ter uma baixa significativa
    @kanom
    mas, como vc pode não gostar de uma coisa que voce nao viu ainda??
    tenho certeza que o dano não vai baixar tato guanto o imaginado, apenas aqueles cara que nao tem ML adequado ao level como Mateusz DW por exemplo...

Knights vao ter que treinar skills pra dar danos altos, os Sorc MLs nada mais que justo neh?

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mamoru Ver Post
    mas, como vc pode não gostar de uma coisa que voce nao viu ainda??
    tenho certeza que o dano não vai baixar tato guanto o imaginado, apenas aqueles cara que nao tem ML adequado ao level como Mateusz DW por exemplo...

Knights vao ter que treinar skills pra dar danos altos, os Sorc MLs nada mais que justo neh?
    Cortreto, mas Veja bem, nosso treino e coloca 10 bp de mf na bolsa e senta exori vis em um monte de vampire
    Agora vamo te q fika no dp 120 horas pra passa 1 ml (no meu caso do 55 pro 56)
    Olha o tempo de 1 ml (sem usa mf) e o tempo de skill

Publicidade:

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh verdade, o problema vai ser se msm se o kina nao relalr no sorc,as mf e as runas acabar antes das UHs dos kinas, e o pior eh que isso eh mto provavel...

@Kanom
    Sobre priston eu jah joguei mto, e realmente eh um jogo super equilibrado, e acho que um dos maiores motivos desse equilibrio eh cada vocaçao ter 16 magias bem equilibradas, eu nunca vi nenhuma atalanta(a vocaçao menos jogada) reclamando de nada, eu acho que eh facil manter as vocaçoes em equilibrio e nao deixa-las parecidas, mas a cip nao enxarga que precisa fazer um jogo divertido para assim conseguir + dinheiro com as p.a, e nao explorar os viciados
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cortreto, mas Veja bem, nosso treino e coloca 10 bp de mf na bolsa e senta exori vis em um monte de vampire
    Eles devem ter pensado nisso, por isso acho q nas formulas de dano, o multiplicador do ml vai ser grande, pra compensar a demora pra passar.
    Os multiplicadores dos atkes de kinas e paladins nem deve ser taum absurdo.

E sobre training...Kra eu treino com paladin, EH UM SACO CATAR SPEAR. Agora tiraram isso, mas do msm jeito as spear ainda custam 10gps cada, pra eu pegar o skill q to agora eu comprei 7bps e meia de spear,da cerca de 150k na loja. Eu gastei bem menos pq ganhei umas do meu amigo q parou de jogar.
    Última edição por Tek Sin; 10-06-2007 às 10:21.

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile E AS MAGIAS

A RESPEITO DAS NOVAS MAGIAS PROS knights SERAM APENAS PROS P.A. OU FREE TB?
    TibiaBR.com[/QUOTE]

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso sim eu concordo com vc, as ML demora muito mais pra upar, tanto que em ANOS o ML maximo obtido foi 90...

a cip deveria facilitar um pouco o up de ML, mas, qm sabe no proximo update dos druid ela num faz isso...

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zarref17 Ver Post
    A RESPEITO DAS NOVAS MAGIAS PROS knights SERAM APENAS PROS P.A. OU FREE TB?
    TibiaBR.com
    [/QUOTE]

Nada se sabe sobre isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem