ice bobby drake, sem ofensa, + nunca vi tanta besteira no seu topico... vc disse q mage ñ muda nada? 2 anos atras teve um balanceamento qfez os mages serem como são hoje.. ai vc di " +anos? é muita coisa..." sim, concordo, + e nos paladinos esperamos muiiiito + q 2 anos.. kniht pelo q eu saiba, me corrijam se eu tiver errado, do inicio do jogo ate hoje nunca tinha tido uma mudança desse tipo desde o começo do jogo...
Quem é o mage burro q fica caçando sozinho até acabar as runas? é logico q vai sair antes pra ñ deitar, o msm se aplica a paladin e knight, q ñ caçam ate acabar as uhs...
O hit dos kina e dos pally variam em torno do msm? claro.. vamos dizer q varia em torno de 80 por exemplo, os hits vão desde 0 até 100, é justo ter uma variação tão grande? enquanto sorcerers e mantem no exori vis com os hits sempre quase os msm, hits altos, dificilmente erra se souber jogar...
Me diz, qual o kina lvl 100 q mata um sorc lvl 100 facilmente? muito++ facil o sorcerer matar ele... + geralmente nesses lvls ñ se tira um x1, geralmente vai um equipe pra matar um kra.. vamos dizer 3 sorc lvl 100 contra 1 kina, o kina morre facill d+++
agora 3 kina lvl 100 contra 1 sorcerer lvl 100? o sorcerer so deita se quiser, utamo vita, utani gran hur.. kbo
e sobre o negocio da gfb nos guards.. é um problema msm.. + ropando agente resolve x)