Curtir Curtir:  0
Página 45 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bla BLa BLa Bla...!!
    O q eu axo sobre o update e sobre "balanceamento das vocaçoes" ja puis ae...
    Mas eu ainda axo ke o sorc si fode
    Sorc depende de tudo qnt eh tpw di runa pra atak
    kina nao
    so a maldita espada
    ou axe o q for..
    e o hit eh sempre os mesmo
    varia mas sempre em torno do mesmo
    Mage nao
    cabo runa
    cabo atak
    ou seja
    se tiver sorte corre
    se nao eh so no templo mesmo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser interessante quando algum pally precisar descer numa cave de guard, por exemplo, com um bocado de monstros lah embaixo, e fica la embaixo sem o escudo e tacando burst, ao invés das gfb+shield, assim dependendo do lv, jah vai lah 3-5 cargas de gfb, imadina depois. por que não uma arma onde possa ser usado algum shield junto, lol

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ice bobby drake, sem ofensa, + nunca vi tanta besteira no seu topico... vc disse q mage ñ muda nada? 2 anos atras teve um balanceamento qfez os mages serem como são hoje.. ai vc di " +anos? é muita coisa..." sim, concordo, + e nos paladinos esperamos muiiiito + q 2 anos.. kniht pelo q eu saiba, me corrijam se eu tiver errado, do inicio do jogo ate hoje nunca tinha tido uma mudança desse tipo desde o começo do jogo...

Quem é o mage burro q fica caçando sozinho até acabar as runas? é logico q vai sair antes pra ñ deitar, o msm se aplica a paladin e knight, q ñ caçam ate acabar as uhs...

O hit dos kina e dos pally variam em torno do msm? claro.. vamos dizer q varia em torno de 80 por exemplo, os hits vão desde 0 até 100, é justo ter uma variação tão grande? enquanto sorcerers e mantem no exori vis com os hits sempre quase os msm, hits altos, dificilmente erra se souber jogar...

Me diz, qual o kina lvl 100 q mata um sorc lvl 100 facilmente? muito++ facil o sorcerer matar ele... + geralmente nesses lvls ñ se tira um x1, geralmente vai um equipe pra matar um kra.. vamos dizer 3 sorc lvl 100 contra 1 kina, o kina morre facill d+++
    agora 3 kina lvl 100 contra 1 sorcerer lvl 100? o sorcerer so deita se quiser, utamo vita, utani gran hur.. kbo

e sobre o negocio da gfb nos guards.. é um problema msm.. + ropando agente resolve x)

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou contra almentar atk dos knights afinal é uma vocaçao praticamente esquecida pela Cip.
    Nos ultimos updates quem sempre levou a melhor foram os magos.
    Agora baixar o atck de sorc e druid é mta sacanagem.
    Ja temos soul, def baixo, poka capacidade e ainda isso...
    SEM COMENTARIOS!

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    Me diz, qual o kina lvl 100 q mata um sorc lvl 100 facilmente? muito++ facil o sorcerer matar ele... + geralmente nesses lvls ñ se tira um x1, geralmente vai um equipe pra matar um kra.. vamos dizer 3 sorc lvl 100 contra 1 kina, o kina morre facill d+++
    agora 3 kina lvl 100 contra 1 sorcerer lvl 100? o sorcerer so deita se quiser, utamo vita, utani gran hur.. kbo

e sobre o negocio da gfb nos guards.. é um problema msm.. + ropando agente resolve x)

Sorcerer lv 100 soh precisa do utani gran hur e do conhecimento do mapa...

Agora q pally naum tem mais runas vai ser complicado caçar em alguns lugares. Naum tem mais combo bolt/SD, usa burst nos guards vai ser quase a msm coisa q usar arma normal, ja q a area de alcance do burst naum eh mto grande, e se tiver 3 guards colados no buraco, dependendo do lv do pally, ia quase morrer. Vai ficar perigoso o jogo pra paladin...

Publicidade:

You advanced in distance fighting.(10/06/07) dist 92
    You advanced to magic level 16.(03/06/07)

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Va ic perigoso +agente aguenta.. xD guards ñ são os unicos monstros dotibia tbm.. xD

o sorcerer so deita se quiser, utamo vita, utani gran hur.. kbo
    Foi o q eu escrevi no meu post tek sin..e so toalmene a favor do balanceamento, q to esperando a um tempão pra voltar a jogar...
    meu post é uma resposta ao ice bobby, do qual eu discordo totalmente

Eu acho q apesar do dano da gfb diminuir.. nesse caso ainda vai dar pra guentar na gfb, ñ?

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    Va ic perigoso +agente aguenta.. xD guards ñ são os unicos monstros dotibia tbm.. xD

Foi o q eu escrevi no meu post tek sin..e so toalmene a favor do balanceamento, q to esperando a um tempão pra voltar a jogar...
    meu post é uma resposta ao ice bobby, do qual eu discordo totalmente

Eu acho q apesar do dano da gfb diminuir.. nesse caso ainda vai dar pra guentar na gfb, ñ?
    Ta certo... to falando algumas merdas pq to cansado de tanto treinar....

Bom, segundo o Teaser e a explicação do Cabran, gfb vai se tornar inutil pra pally, mas soh vai da pra ter certeza na hora do update, onde todos vao testar seus danos novos. Agora eh ter paciencia e esperar....

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viro a noite treinando? ^^
    Tpw acho q TALVEZ de pra contornar essa do guard com gfb ainda, so q os gastos serão maiores, com burst arrow ñ vai dar msm.. =\ talvez ropando um por um de pra contornar... ahhh sei la huahuahua
    na hora agente se vira ^^

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

virei...tenho 1600 spears ainda, quero acabar logo com elas. Tou distance 91 44% pra distance 92

Ai alguem sabe se vai abrir test server publico???

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei kra, se abrir é + pra frente eu acho
    gogo distance 92 xD
    hja saco pra ficar a noite inteira catando spear.. huahuahua

Publicidade:

Permissões de Postagem