Curtir Curtir:  0
Página 42 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.

Continue tentando

maldito pixel

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos. :moon:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Paladin forever! :king:

------------------------

23:47 Tocadora do putero [1]: e sorcerer sao masi pra atake

Gratz Lula!

Registro
    22-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Canseira...puxando o saco dos kina denovo

Sou Sorcerer e me esforço para nao deleta-lo....
    subi ate o lv 45..faço sd q legal....porem ha porens....se eu faço sd eu gasto 800 e lah vai cacetada de mana fora o soul q acaba ligeiro quer dizer nao e lah muita coisa......se eu vou fazer uma bp de sd demoro cerda de 8 a 10 horas para completala...ja q minha condiçao por enguanto e free......nosso atack e limitado pelo mana q acaba rapidamente....nao suportamos atacks de perto do oponente ja q nossa def e uma bosta.....se nao tiver runa morre ao tentar matar um draggy com wand lv 26......fora a luta que e pra comprar wand....caçar e dificil....se agente tiver lv 100 o maximo q a gente pode sumonar e um leader ou sinao um demon skeleton.....se o respaw e alto agente deve esperar no minimo 30 a 40 minutos para encher o mana...isso se nao morrer esperando tal...colocarao o mana fluid pra ajudar o sorcerer....mais o mana fluid soh causa pobresa pq uma bp de mana fluid e a mesma coisa q 2 dias caçando na area free.....se somos fortes e por causa do nosso esforço.....vai matar gs coom o qual o mais forte q vc tem arranca 70 e ainda nao adinata contra ela pq ela e imune e as magias q vc tem acabao com seu mana....se algum monstro te ataca usa o escudo de mana e vera seu mana correr de vc mais rapido......se usamos runas e pq ficamos horas e horas fabricando as tais.....tente compra runa no ncp q vc levara uma facada no coraçao,e uma rasgada nas tripas......fora a parte que acabou o mana acabou a luta pra o sorcerer pq ele nao ataca.....a demora na racuperaçao do mana no sorcerer e demorada.....a força vital de um sorcerer nao e o healt e o mana....depois q acaba o mana o geito e correr e rezar para q o monstro nao acerte nenhum atack....sabes pq?......pq o sangue do sorcerer e minimo....o atack dele com e espada...e uma droga........
    do mesmo geito q o kina treina pra almentar o skill a gente treina fazendo runa....a parte ruim e q o nosso demora mais....mais uma coisa....quem e sorcerer nao ganha exp runando....e soh evolui o ml... na minha opiniao quanto maior o ml maior o atack do wand...assim como o atack das armas dos kina almenta quanto almenta o skill....que nao acontece no tibia....agora imponbar com as runas e sacanagem....asim como os kina tem seu cap como fonte de renda os sorcerers tem suas runas como principal fonte de renda.....

Alguem ai ainda acha sorcerer forte?

era melhor por do que tirar.....
    me senti lezado nisso ai..

nao gostei do update q vira.....

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Krelling ¬¬ Ver Post
    Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.

Continue tentando

maldito pixel

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos. :moon:
    eu nem to tentando + ese negocio de pixel...
    480,000 ponts pa clikar aff...
    + q ganhe uma p.a n to afim de perde tempo..
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Radkim Ver Post
    Sou Sorcerer e me esforço para nao deleta-lo....
    subi ate o lv 45..faço sd q legal....porem ha porens....se eu faço sd eu gasto 800 e lah vai cacetada de mana fora o soul q acaba ligeiro quer dizer nao e lah muita coisa......se eu vou fazer uma bp de sd demoro cerda de 8 a 10 horas para completala...ja q minha condiçao por enguanto e free......nosso atack e limitado pelo mana q acaba rapidamente....nao suportamos atacks de perto do oponente ja q nossa def e uma bosta.....se nao tiver runa morre ao tentar matar um draggy com wand lv 26......fora a luta que e pra comprar wand....caçar e dificil....se agente tiver lv 100 o maximo q a gente pode sumonar e um leader ou sinao um demon skeleton.....se o respaw e alto agente deve esperar no minimo 30 a 40 minutos para encher o mana...isso se nao morrer esperando tal...colocarao o mana fluid pra ajudar o sorcerer....mais o mana fluid soh causa pobresa pq uma bp de mana fluid e a mesma coisa q 2 dias caçando na area free.....se somos fortes e por causa do nosso esforço.....vai matar gs coom o qual o mais forte q vc tem arranca 70 e ainda nao adinata contra ela pq ela e imune e as magias q vc tem acabao com seu mana....se algum monstro te ataca usa o escudo de mana e vera seu mana correr de vc mais rapido......se usamos runas e pq ficamos horas e horas fabricando as tais.....tente compra runa no ncp q vc levara uma facada no coraçao,e uma rasgada nas tripas......fora a parte que acabou o mana acabou a luta pra o sorcerer pq ele nao ataca.....a demora na racuperaçao do mana no sorcerer e demorada.....a força vital de um sorcerer nao e o healt e o mana....depois q acaba o mana o geito e correr e rezar para q o monstro nao acerte nenhum atack....sabes pq?......pq o sangue do sorcerer e minimo....o atack dele com e espada...e uma droga........
    do mesmo geito q o kina treina pra almentar o skill a gente treina fazendo runa....a parte ruim e q o nosso demora mais....mais uma coisa....quem e sorcerer nao ganha exp runando....e soh evolui o ml... na minha opiniao quanto maior o ml maior o atack do wand...assim como o atack das armas dos kina almenta quanto almenta o skill....que nao acontece no tibia....agora imponbar com as runas e sacanagem....asim como os kina tem seu cap como fonte de renda os sorcerers tem suas runas como principal fonte de renda.....

Alguem ai ainda acha sorcerer forte?

era melhor por do que tirar.....
    me senti lezado nisso ai..

nao gostei do update q vira.....
    a maioria doq vc flo n entendi x.X

+ gostei doq eu entendi xD
    sorcerer jah sofre bastante pq sofre +??

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o que voces achariam se a cipsoft criasse um anel de magic level (+4) para mages?
    Postei lá no proposal board, por favor sejam objetivos em suas respostas
    *Desculpe os erros de portugues e ingles, eh que pensar como escrever a essa hora nao eh facil auhauha

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1691457

Publicidade:

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    eu nem to tentando + ese negocio de pixel...
    480,000 ponts pa clikar aff...
    + q ganhe uma p.a n to afim de perde tempo..
    Isso num adianta, eu tentei 25 cliques e num ganhei:yelrotflm
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

sorcerer jah sofre mtoo n presisa sofre +..
    ta certo diminui os hits pq estavam montruosos, soq pensando bem a unica vantagem q sorc tem sobre outras profiçoes eh o atk!!!
    cap baxa... vida baxa... def baxa.... pa caça com 1 lvl 100 tem q leva bastante runa ow seja vc fika 8 dias runando para ter runas pa caçar e gasta tudo em 1 dia \o/...
    sem fla q tem q almenta soul points... vai demora mais ainda ¬¬

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    sorcerer jah sofre mtoo n presisa sofre +..
    ta certo diminui os hits pq estavam montruosos, soq pensando bem a unica vantagem q sorc tem sobre outras profiçoes eh o atk!!!
    cap baxa... vida baxa... def baxa.... pa caça com 1 lvl 100 tem q leva bastante runa ow seja vc fika 8 dias runando para ter runas pa caçar e gasta tudo em 1 dia \o/...
    sem fla q tem q almenta soul points... vai demora mais ainda ¬¬
    Desde o level 100 que não runo pra caçar. Só vou na loja, compro mana fluids e estou pronto. Runas mesmo só se for SD pra caçar demon. O resto tudo eu caço no exori vis/mort.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Desde o level 100 que não runo pra caçar. Só vou na loja, compro mana fluids e estou pronto. Runas mesmo só se for SD pra caçar demon. O resto tudo eu caço no exori vis/mort.
    + se o kra for free complica tdo!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

to qse vazando gent postem rapidoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade:

Permissões de Postagem