Curtir Curtir:  0
Página 28 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diabolic'Archer Ver Post
    mais na maioria dos videos que vc ve,
    aposto que os mages morrem,ou quase morrem,
    Acabei de ver o video da menina solo em POI,
    sim . ela fazia uma otima xp..fikava red toda hora
    e no final do vide morreu,lol,
    Solo em POI, ótimo exemplo cara, inclusive é um local calmo, onde todos nós vamos e nem esperamos morrer.....

Droga isso é tão bobo quanto comparar o sorcerer querendo ir solar a DH, e morrer e você ver e dizer: L0L W00T O SORC MORREU!1111 ENTÃO ELES MORREM FACIL!1111111111111111

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Concerteza, TODOS os players com experiência, mages ou não preferiam o 7.4

O 7.4 era balanceado, não tinha hydras, todos dependiam de runas e o mercado de runas era popular, pessoas no trade sempre vendendo suas bps de uh e hmm, você não sabe cara, era completamente diferente que hoje, e ao contrário do que pensam... não tinha mage reclamando não.

Inclusive, mages receberam várias melhoras, como por exemplo os summons começarem a dividir exp com o dono (a.. espera, vocês nem usam mais summons, esqueci!), tumbas (que eram o MELHOR lugar para mage caçar, e dava muita xp!), muitas melhoras foram feitas aos sorcerers, não eram ruins não como muitos noobs gostam de dizer.

Sim, o knight level 50 com skill 90 vai tirar menos do que o knight level 100 skill 90.
    Naum intendi a parte q vc falo "não tinha hydra", se ta falando do bixo hydra?? e se estiver, pq vcs naum gostavam d hydra???
    - após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Brankelo Shak Ver Post
    eu axo bem idiota alguem falar que sorc agora vai ter que "treinar ml"
    alguem me fala qual a diferença:

1->recuperar mana com food + mf e usar fazendo runas (treinar ml)
    2->recuperar mana com food + mf e caçar normalmente como sempre.

q diferença irá fazer na velocidade que o ml irá aumentar??
    a diferença desses 2 ae eh q vc caçando vc n vai te runa ( a menos si vc tire mares de dinheiro pa compra bastente)
    e si vc upa ml junto com lvl vc vai se lvl alto com o ml uma bosta
    vai fika = o MDW lvl 330 ml 83 (na minha opiniao ta uma:402
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brankelo Shak Ver Post
    se ela ficava red toda hora e nao saiu do lugar, entao mereceu morrer.. (noob)
    se desviava qndo da cara do DL para nao tomar waves qndo ela estive com - 50% de vida.
    e tbm morreu pq veio 2 dl i ela ficou sem mana e não possuia UH,
    mais fora isso..todo tempo quase morria ;p
    Diabolic'Archer -

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solo em POI, ótimo exemplo cara, inclusive é um local calmo, onde todos nós vamos e nem esperamos morrer.....

Droga isso é tão bobo quanto comparar o sorcerer querendo ir solar a DH, e morrer e você ver e dizer: L0L W00T O SORC MORREU!1111 ENTÃO ELES MORREM FACIL!1111111111111111
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!
    TIO SORRISO ANIMAL!!!!!!!!!!!!!! UIAAAAA!!!!

Publicidade:

- após 1h jogando Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    Naum intendi a parte q vc falo "não tinha hydra", se ta falando do bixo hydra?? e se estiver, pq vcs naum gostavam d hydra???
    Vou postar o diálogo de um sorcerer com uma hydra:

Hi
    Exori vis
    Exura gran
    2100
    RH + BOH + Knight Armor

Parabéns, isso ferrou com a economia desses itens, você sabia que antes um RH chegava a custar 90k e uma boh mais de 60k (nos mundos onde era BARATO)??

Muitos itens foram desvalorizados, e isso afeta tanto os high levels como low levels, você pega uma fire sword por exemplo, hoje ela custa não mais do que 6k, antes chegava a custar 15k... a bright custava 30k, agora custa 10.. ou menos..

Preços ferrados geram economias ferradas que geram players caçando cada vez gastando mais, conseguindo menos lucros, em mundos pvp isso gera wars constantemente, em mundos non-pvp não gera war, mas por conseqüencia, abra o trade de secura e veja lá se tem alguém BUYING alguma coisa... creio que não, só há pessoas "I SELL....", se tiver algum comprando, é quase sempre um artigo caro... ou runas, runas as quais que vão passar a servir para papel higiênico e nada mais.

se desviava qndo da cara do DL para nao tomar waves qndo ela estive com - 50% de vida.
    e tbm morreu pq veio 2 dl i ela ficou sem mana e não possuia UH,
    mais fora isso..todo tempo quase morria ;p
    Ah, sorcerer, não possuia UH, na frente de 2 DL e provavelmente sem mana, na boa cara, ninguém faz milagres, mas dizer que morreu porque era sorcerer.. pf.
    Scientia Vinces

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza, TODOS os players com experiência, mages ou não preferiam o 7.4

O 7.4 era balanceado, não tinha hydras, todos dependiam de runas e o mercado de runas era popular, pessoas no trade sempre vendendo suas bps de uh e hmm, você não sabe cara, era completamente diferente que hoje, e ao contrário do que pensam... não tinha mage reclamando não.

Inclusive, mages receberam várias melhoras, como por exemplo os summons começarem a dividir exp com o dono (a.. espera, vocês nem usam mais summons, esqueci!), tumbas (que eram o MELHOR lugar para mage caçar, e dava muita xp!), muitas melhoras foram feitas aos sorcerers, não eram ruins não como muitos noobs gostam de dizer.

Sim, o knight level 50 com skill 90 vai tirar menos do que o knight level 100 skill 90.
    NAUM INTENDI A PARTE Q VC FALO Q NAUM TINHA HYDRAS!!! OQ VC QUIS DIZER???
    - após 1h jogando Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado tio
    concordo com tudo o q vc disse ate agora

sorcerers de hoje nao sabem o q eh sofrer
    hje em dia eh tudo muito facil pra eles , até o pvp deles foi melhorado ...auto aim em player ...ta loko ...fica facil demais assim ...
    hydras...omg nem me fala ...a inveja q me da ver amigo meu pegando 300k de xp em hydra em 2 horas enquanto eu bloco ...
    e eu la nas tortoises me sacrificando com meus 35k/hora ...ou quando com muita sorte arrumo um druid pra me healar nos dragon lords da fire axe quest ...pra pegar no max la uns 60k/hora ,mais ja eh uma melhora ....

todo mundo quer mordomia...mais enquanto vc's mages no lvl 50 ja caçam GS por xp ...eu kina lvl 77 tenho um waste do kct nos dragon lairs por ai e nao chego nem perto da xp q vc's pegam ...

se for ver bem ...enquanto eu mato 1 dragon ...vc's todos com seus force strikes e runas matam 3~4 .....sem contar q vc's nao usam uhs nem nada ...

do q estao reclamando ?

bom senso povo ...
    ninguem vai ser melhor do q ninguem
    vc's ainda vao continuar bons como sempre...soh q a gente vai melhorar tambem ...

paladins mesmo quase nao sao mais vistos no jogo ..*****amente eu vejo pally caçando em honera ...sao muito poucos ...e eu sei o porque
    espero q agora tudo volte a ser como antes

como na versao 7,4...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    NAUM INTENDI A PARTE Q VC FALO Q NAUM TINHA HYDRAS!!! OQ VC QUIS DIZER???
    Eu expliquei já cara.... quer dizer que esses itens que eu falei eram mais valorizados (RH e BOH) pois só caiam em DL e Necros/BK que tornavam eles melhores ainda, com as hydras pegar XP e pegar LOOT se tornou muito facil, banalizou o jogo (principalmente na época que eles sairam, pois naquela época caia boh e rh que nem água e o loot raro mesmo era DSM, só que a CIP achava que a hydra ia ser um bicho ferrado, mas com o esquema dos demon skeletons se tornou ridículo, e quando eles acertaram o loot era tarde demais... os mercados tibianos tinham dezenas de bohs sem compradores a preço de banana).

vai fika = o MDW lvl 330 ml 83 (na minha opiniao ta uma:402
    Ele é o level 330 cara, se o ml dele você acha que está uma :402: beleza, mas você não entende vários aspectos importantes do jogo, se soubesse o que está dizendo concerteza deletaria seu post.
    Última edição por Tio sorriso; 10-06-2007 às 00:04.
    Scientia Vinces

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori
    a diferença desses 2 ae eh q vc caçando vc n vai te runa ( a menos si vc tire mares de dinheiro pa compra bastente)
    e si vc upa ml junto com lvl vc vai se lvl alto com o ml uma bosta
    vai fika = o MDW lvl 330 ml 83 (na minha opiniao ta uma)
    Mas com mais lvl se tem mais cap, mana e vida, eu prefiro ter um lvl 330 e ml 83 do que um 250 ml 90.

E com certeza nenhum mage vai ser besta de ficar parado "treinando" ML, sou muito mais ficar caçando de wand/rod pra ficar tendo mais cap/hp/mana e ainda upar ml do que ficar parado só upando ML e tendo um lucro de runas (que não vai compensar como os loots de algumas hunts)

Kinas e pallys ainda vão ter que ficar parados treinando ja que o aumento do skill é bem maior parado do que caçando. As magias vão ter o mesmo dano das runas que eles vão perder e finalmente o power bolt não vai ser mais essa zueira que é hoje, vai ser realmente POWER.

E só para completar:

Kinas agora vão ser kinas e não magic gladiator
    Paladinos vão virar definitivamente o que eles ja que meio eram: arqueiros
    E os mages vão ser os que batalham mais com magias.

Só que a diferença de um druid para um sorcerer ainda é muito pequena (acredito que cada um só tem 4 magias próprias que o outro não tenha), precisa criar bem mais magias próprias de cada e revisar algumas que eles já usam.

Ja digitei d+, acho que vou nanar.

Fui!

Publicidade:

Permissões de Postagem