Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- após 1h jogando Tibia
:mad: - após 5h jogando Tibia
:mad2: - após 10h jogando Tibia
:angryfire - após 20h jogando Tibia
:wacko: - após 30h jogando Tibia
:12: - após 40h jogando Tibia
:madnoel: - após jogar Tibia
EU AMO ESSE JOGO!!!!!
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
bom meu povo eh triste + eu vo vasar.... 1 dia a - na espera do meu kirido update inteh + proces ....... ah e c alguem kiser... no flogao do dirrego tem a historia conpleta do tibia .... desde a sua criaçao..... acreditao q teve uma epoca q n tinha protect zone o.0 hauahuhuaa os kara matva dentro du dp XD
Esse Update VAi Faser TODO MUNDO FICA LOCO DA VIDA
EU PRATICAMENTE AGORA PASSEI A NAUM SABER MAIS MINHA UE VAI TER A FORCA REDUZIDA?
;~~
QUE SAC*
o bom eh q o mateus ae eh druid e soca ue hauhauhahau XD
Ainda bem que balançearam mesmo eu sendo Druid achei mais do que justo.

Concerteza, TODOS os players com experiência, mages ou não preferiam o 7.4
O 7.4 era balanceado, não tinha hydras, todos dependiam de runas e o mercado de runas era popular, pessoas no trade sempre vendendo suas bps de uh e hmm, você não sabe cara, era completamente diferente que hoje, e ao contrário do que pensam... não tinha mage reclamando não.
Inclusive, mages receberam várias melhoras, como por exemplo os summons começarem a dividir exp com o dono (a.. espera, vocês nem usam mais summons, esqueci!), tumbas (que eram o MELHOR lugar para mage caçar, e dava muita xp!), muitas melhoras foram feitas aos sorcerers, não eram ruins não como muitos noobs gostam de dizer.
Sim, o knight level 50 com skill 90 vai tirar menos do que o knight level 100 skill 90.Postado originalmente por Vodka Rox
Scientia Vinces
Diabolic'Archer -