Curtir Curtir:  0
Página 13 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katador de Latinha Ver Post
    Bom, foi otimo ele esclarecer tudo isso... pq mtos estavam com inumeras duvidas sobre as novas coisas ke virao nesse update. Ele disse ke sorc vai continuar batendo ke kina e pally... logico ke nao. Pensem: um sorc lvl 50 e ml 50 e um kina 50 e skills 85/85 (eh oq a maioria tem e pally leva vantagem pq skill sobe mto + rapido) com essas novas armas ke vao dar + dano e com essa piora do dano do sorc... eh claro ke kina vai arrancar mais! Li o texto ke Rock escreveu... oq ele disse ta totalmente certo... o cara se esforçou pra ter um sorc decente pra agora virar um lixo... (antigamente foi ao contrario... se esforçava com kina e pally pra de uma hora pra otra vira um lixo). Resumindo, sorc e druid vao ser as piores vocaçoes... ja to vendo o pvp: kina com seus altos lifes e sua nova espada + aumento de dano entra arregaçando o mage (ke n tem life e agora com diminuiçao de dano vai tirar miseros hits nas suas sds/hmm) e o mage em pouco tempo ta esticado no chao. Hj o pvp se faz facil com um sorc e druid... depois desse update sera kina e pally... ke serao as melhores duplas de se caçar/pkar.
    Cara discordo totalmente, se naum leu oq o mlk traduzio no inicio dos coments???? Lá fala q hoje em dia sorc hita 10 vezes + q kina e pally, depois do update sorc vai hita 3 vezes +. (esse negócio d hita 10 vezes + ou 3 vezes + naum é um calculo certo, + é mais ou menos oq acontesse)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katador de Latinha Ver Post
    com essas novas armas ke vao dar + dano e com essa piora do dano do sorc...
    Não são as armas que vão dar mais dano. São TODAS as vocações que daram mais dano no melee em geral.

E a piora do dano não vai ser do sorcerer... vai ser uma piora do dano mágico pra todas as vocações em geral.

Meu filho, vocês invertem muito as bolas.

E não é claro que kina vai dar mais dano. Você nem sabe como vai ser a nova fórmula e o processo, então não vem aqui tendo conclusões precipitadas antes do update.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    :thumb:
    ...

Bom, depois da noticia do balanceamento, resolvi upar 1 paladino.

tava lvl 12, skills 35/29, mas com trabalho duro, eu consegui botar 53/45 30 de club <pra treinar shield>, ml 8 e lvl 18.

Ai blz, ai vem essa **** d noticia...

Que **** eh essa???

Esse pessoal da CIP tapam 1 buraco CAVANDO OUTRO??

Ah e agora o paladino e o knight nao usam mais runas de ataque?? Spears criados pela mente?????? Mages dando MENOS dano pra balanciar??

Putz, sinceramente.... axo q o update 8.0 vai ser o inicio da catastrofe.

Eu não acho q durará ate o 9.0

Poxa pensem bem como era na epoca do 7.1, paladino com dist, club, sword e axe para os knights, ml para os mages.

Vc saia de rook com seu paladino e pegava spears nos trolls e começava a treinar, com seu kina comprava ou saia de rook com sua weapon e ia treinar, e sorc treinava seu ml para fazer suas runas de ataque.

ISSO ERA BALANCIAMENTO!!!

Agora transformar o paladino em 1 knight que ataca de longe?? E os combos de runas??

Eu li isso, so q isso é matar o cachorro pq ele tá com pulga, isso nao faz sentido e tá viajado! Kina= atack medio, def=media / pally=atack alto, magia=fraca / mages=magia alta, defesa fraca.

isso pra mim é balanceamento, nao essa droga de porrada no xaum nem jogar weapon, nem diminuir força dos mages, nem transformar paladinos em knights que atacam de longe! Prefiro usar minhas runas!

Deixo aqui minha indignação a respeito do tibia 8.0

Que volte o 7.1~7.4

Eu que estava pensando em voltar a jogar....

Tibia 8.0, O inicio do fim.
    09/06/07

Não chega até o 9.0
    Cara, achu q vc ta falando muita m3rd@, e dá pa parar d bota essas imagens gigantes??? ta atrapalhando geral...
    - após 1h jogando Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Não são as armas que vão dar mais dano. São TODAS as vocações que daram mais dano no melee em geral.

E a piora do dano não vai ser do sorcerer... vai ser uma piora do dano mágico pra todas as vocações em geral.

E não é claro que kina vai dar mais dano. Você nem sabe como vai ser a nova fórmula e o processo, então não vem aqui tendo conclusões precipitadas antes do update.
    Eu distaquei a menssagem do mlk pra vê se o pessoal lê de novo e DE NOVO E DE NOVO e intende oq ta acontessendo, e se naum intende vamo ver se cai a fixa depois q der o update!
    - após 1h jogando Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post

Cara vc n entendeu... eu sei ke kina e pally n vao tirar quase nada nas runa... e concordo com todas as novas magias.. n to a favor de mages nao... mas mew um sorc ou druid demora mto + pra treina ml doq um kina e pally nos skills... tpw, hj eu tiro 140+- no meu vis com ml 57... vai cair o dano... vamo bota ke caia pra 120+- dai vem um kina ke n precisa "recarregar" a sua arma e nem soul point pega skills 85 ou 90/90 (mtos fazem isso) e chega pra caça... quando ele pegar o mesmo lvl desse sorc ke tem ml 57 (o meu caso)... consequentemente o kina vai arrancar mais.

Mas, o jeito eh esperar pelo update... isso sao SUPOSIÇOES....

Ansiedade pro ts plx

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é fudero com os paladino.. nunca saem nu lucro..
    faze oq..
    pally sem sd.. vai nem pode ajuda a comba na war agora ;]
    legal

faze oq neh, vamu ve pelomenos c fica bom pra cata lvl + facil

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Fico uma Graça agora para Sorc Low Level, se runar vai vender runas a troco de banana já que Knight e Paly não vão querer comprar, Druid ainda se salva pelas UH's.
    No meu caso estou apenas preocupado com a % da diminuição dos Danos, pode nem fazer diferença para mim agora mais com certeza vai fazer falta algum dia.
    verdade agora n vei te lucro nenhum vende runas mesmo explo e sd(agora soh uh lucra :triste

coitado eh do MDW com akele ml ta uma bosta po lvl monstro deli eu axo q ateh o tripida vai tira + hit q eli xD
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Runner
    Kina= atack medio, def=media / pally=atack alto, magia=fraca / mages=magia alta, defesa fraca.

isso pra mim é balanceamento
    Me diga, o que eles estão tentando fazer então?

Se a forma de deixar esses fatores equilibrados que eles estão utilizando são demais pra sua pobre cabeça compreender, quando eles só estão tentando equilibrar esses fatores e ao mesmo tempo deixar a coisa mais interativa e complexa, com opções diversas, forçando a um maior número de estratégia e um melhor raciocíni, não vem dizer que eles tão fazendo merda só porque o seu raciocínio não acompanha uma mudança drástica, porém necessária.
    Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

nosa do jeito q eli falo q ia AUMENTA MTO OS HITS vai te nego skills 70metendo 300 de hit pa tudo lado
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda to meio confuso sobre o update, mas vamos ver oque da, só nao gostei da noticia que vao baixar os danos dos sorcerer e dos druids.

Publicidade:

Permissões de Postagem