QUE VENHA O UPDATE!!!! (((((((((((((:
Sry MDW
Sry Cachero
Pena Tripida eu gostava de voce :/
Maldito Seromontis![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
QUE VENHA O UPDATE!!!! (((((((((((((:
Sry MDW
Sry Cachero
Pena Tripida eu gostava de voce :/
Maldito Seromontis![]()
verdade mesmo assim o dano vai diminuir...
mais pra frente os sorc começa a upa bem + lvl que ML...
eu prefiro mesmo que dependa + do ML...
mais está dizendo que os danos vao ficar mais fracos..
tipo c eu tiro certo dano agora vo tira menos..
pelo menos foi issu que eu intendi...
em combate pvp nenhuma vocação ja não matava nenhuma e assim tava bom mais perigoso um kina ou pally ficar mais forte que os sorc..
![]()
quando vai se o update
falem pelo menos aproximadamente
Acho que é muito cedo pra ter tantas conclusões sobre as magias...
Eles não tão ferrando os mage. So BALANCEANDO o resto!!!
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come."
http://r2.fodey.com/10296a029052048c...1a5d1a67.1.gif
Provavelmente o seremontis vai adorar esse update...e como ele ja passo do tripida.....daki a pouco ele vai ta passando tbm do matheusz DW
Metas pls:
lvl 20 (:thumb
lvl 25 (:mad2
lvl 30 (:mad2
lvl 40+ (:mad2
skills 60/60 (:thumb
skills 70/70 (:mad2
skills 75/75 (:mad2
skills 80/80 (:mad2
skills 90/90+ (:mad2
Ficar mais forte que o knight do meu irmao (:angryfire)
Eu adoro ser Feliz!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Como diz o McDonalD
"Amo Muito Tudo Isso"
xD
Agora vale a pena ter um paladin e ainda mais tem uma P.A
xD
TibiaBrPixel Premiado Comunidade.:yelrotflm
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33707448 :wub:
Sildel a Eterna Rainha
Nessas férias eu pego lvl 100, se o próximo update for mesmo pra Druidas, eu já vou estar lvl 100+
Whooohooo \o/
Go go Elders haha
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
O que eu entendi é que a fórmula de dano da SD vai mudar, para que o abusivo poder de fogo dela diminua um pouco. E que a fórmula de dano das demais runas e magias dependerá mais do ML do que do lvl, precisando de um ML superior para pode dar o mesmo dano.
Exemplo...
Lvl 50 ML 50 hoje tira X na FB
Lvl 100 ML 50 irá tirar X + 2, depois do Update.
Sendo que...
Level 100 ML 50 hoje tira X + 7 na FB
Mas Lvl 50 ML 55 irá tirar algo em torno de X + 5 depois do Update.
Acho que será mais ou menos assim.
Exatamente, por isso que os Mages continuam com o dano ligeiramente superior.em combate pvp nenhuma vocação ja não matava nenhuma e assim tava bom mais perigoso um kina ou pally ficar mais forte que os sorc..
![]()
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
---------------------------------------------------------
vejo os sorcs reclamando, mas não vejo nenhum apresentar argumentos, então EU farei isso
1º - os kinas tavam dizendo que antigamente foram prejudicados. quando isso? kina nunca teve nada TIRADO deles como fizeram com os pallys e agora com os sorcs e druids...
2º - imaginem agora a waste de uma demon hunt... isso afetaria naum so os mages como os kinas... seria como se 1 sorc inves de tirar 500, tirar 300 na sd...
3º - tomara que o preço das runas caiam mesmo, pois agora que exori vis ficará meio inutilizado (dano reduzido consideravelmente) os sorcs voltarão a depender de runas como antigamente...
4º - como ficarão quests como DH e anihi? pq se os kinas ou pallys n puderem matar os demons no meele c os sorc dando menos dano, tamos TODOS ferrados
5º - enquanto kinas poderão caçar com MAIS FREQUENCIA do que antes os sorcs terão que esperar mais para poder caçar, terá sempre que ficar parado 1 tempo runando (tudo bem se for pra cata ml) mas vai ser runando pq nossa dependencia como ja disse voltará e não acharemos runas sendo vendidas tão facil... alem de termos que gastar MAIS runas pra matar a mesma criatura que antes matavamos com menos...
6º - agora é so sugestão... bem que deveria ser proposto pra cip NOVAS WANDS E RODS c os mais variados tipos de atk para assim se igualar as armas do knight e poderem caçar c a mesma freuquencia... ai sim seria igualdade
é só isso por enquanto...
Última edição por Lunero; 09-06-2007 às 20:51.

Mas esse Craban so esta esquecendo de uma coisa
os mages tem menos hp e a magia utamo vita servia para os mages
materem o oponente mais rapido possivel antes que acabaçe a mana
que por sinal n da pra recupera na mesma velocidade que o hp da com as uhs
e exura vita, sem mana mages morem facil, sem contar que agora em diante
os mages vao ter mais gastos nas hunts( que sempre foi mais alto para os mages) tendo o risco das maioria das vezes as hunts sejam waste.
Esse update vai fazer muitas pessoas pensarem mais de 1 vez se vale apena mesmu vira mage. Sem contar que agora knights vao pode atk mages de longe e paladins vao hita mais ja que p bolt fikra mais acessivel.
Francamente eu pensei que por runa pela hotkey ja era o fim ( por acaba com o PVP dos player que era uma das chaves principais para decidir uma war junto com a estrategia), mas esse update mi supriendeu, tibia a cada dia esta esta piorando mais do que melhorando.:triste: