Curtir Curtir:  0
Página 129 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opiniao

(neim sei c algm vai ler issu ta na pagina 100 e porrada ja...mas vo falar)

sou kina lvl 120 skills 98/97 em axe...vcs vao pensar q eu adorei esse teaser e talz

mas cara...axei q foi mto injusto com os mage... podiam ter soh melhorado agente e dexado os sorc como ta...q ai meio q equilibrava...

se deram 60 novas armas pra kinas....bolts novos pra paly....pq nao algumas wands/rod e magias novas uteis pra sorc..mas nao tantas kuanto kina/pali senao n adiantaria nada

vamo ver se essas novas magias d kina vao gastar muita mana....se gastar muita n vai ser taooo apelo assim...se gastar poka...noss coitado dos mage...pq kina pra cacar vai gastar no max uns mf e o sorc teim q gastar altas runas q eh mais caro fazendo as hunt deles fikarem bem piores

ese dano aumentado dos kina vai provavelmente fazelos cacar bixus mais fortes com facilidade e solo....(noss seromontis vai vuar lvl)

kk dps edito e termino d ecrever vo sair agora e to atrasado xdD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours Lord Klander~

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShonKlander Ver Post
    (neim sei c algm vai ler issu ta na pagina 100 e porrada ja...mas vo falar)

sou kina lvl 120 skills 98/97 em axe...vcs vao pensar q eu adorei esse teaser e talz

mas cara...axei q foi mto injusto com os mage... podiam ter soh melhorado agente e dexado os sorc como ta...q ai meio q equilibrava...

se deram 60 novas armas pra kinas....bolts novos pra paly....pq nao algumas wands/rod e magias novas uteis pra sorc..mas nao tantas kuanto kina/pali senao n adiantaria nada

vamo ver se essas novas magias d kina vao gastar muita mana....se gastar muita n vai ser taooo apelo assim...se gastar poka...noss coitado dos mage...pq kina pra cacar vai gastar no max uns mf e o sorc teim q gastar altas runas q eh mais caro fazendo as hunt deles fikarem bem piores

ese dano aumentado dos kina vai provavelmente fazelos cacar bixus mais fortes com facilidade e solo....(noss seromontis vai vuar lvl)

kk dps edito e termino d ecrever vo sair agora e to atrasado xdD
    Bom.. eu nao to com pena de mage nao..
    vc disse q foi injusto com os mage.. bom..
    creio q se nao tivesse alterado a força as coisas ainda continuariam do msm jeito.. soh q iria começar a ficar muito nada a ver.. todos as vocaçoes absurdamente fortes.., nao tem logica.. eh muito mais facil dar uma arrumada em tudo do q deixar tudo muito fora do "normal".

Eu achei q ficou de bom tamanho, mas como isso aki eh um forum ond soh tem ( em sua maioria ) br chorao, q msm sendo coisas boas pra vc .. sempre vem um e reclama.., mas eh normal.. coisas de BR msm..

Cya..
    Última edição por Sir Wellzin; 09-06-2007 às 14:26.
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pois é

Naum discordo d nada d q a cip fez, talvez seja pq eu tenhu um kina lá, + e meu sorc pou naum vai ser tão legal joga com ele, só achu q a cip podia fazer umas wand e rods q davam hit baziado no ML do mage, sei lá uma wand e rod pa lvl 100+, mó sem noção o mlk lvl 300, lvl 330 com a mesma arma de um druida ou sorc lvl 33.
    - após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Como vcs podem ler la na matéria os teasers nem as matérias sobre o update acabou, ou seja, tem mais coisa vindo ai. paciencia pessoal
    (Apesar q eu msmo to roendo as unhas aki)

Uma das minhas duvidas: será q o fist vai ajudar em alguma coisa com o hit dos players???:confused::confused::confused:

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levaril Ver Post
    Como vcs podem ler la na matéria os teasers nem as matérias sobre o update acabou, ou seja, tem mais coisa vindo ai. paciencia pessoal
    (Apesar q eu msmo to roendo as unhas aki)

Uma das minhas duvidas: será q o fist vai ajudar em alguma coisa com o hit dos players???:confused::confused::confused:
    Fist??? fist nunca presto pa nada e achu q vai continua naum prestando...

Publicidade:

- após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nao gostei muito

Balanceamento, isso vai desestabilizar o jogo (não so pra mages)
    Que culpa eu tenho de usar uma arma mais forte do que a maioria do meu level?
    Os mages nao foram tao prejudicados assim, mas vao ficar um pouco atras.
    O negocio do Exori Vis nao precisava.
    Enchanted Spears? Que negocio tosco.
    60 armas? Com certeza nao vai dar uma semana e todo mundo vai saber como resolver as quests.
    So quero ver os low levels (de qualquer vocaçao), vao tudo abandona o jogo.
    Acho que precisava melhorar paladins e kinas, mas nao apenas o HLs.
    No more.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    Naum discordo d nada d q a cip fez, talvez seja pq eu tenhu um kina lá, + e meu sorc pou naum vai ser tão legal joga com ele...
    "Legal" = "Facil" ???

Fala serio.. entra no site do erig e vai ver como estaum os tops de todos os servers e os top no geral..
    Mage de um pulo q nossa.. parece ateh mentira..
    Serah q eh a prova de q jogar com mage ficou "facil jogar tibia" ou to errado?

O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovo tudo nesse teaser... os mages estao xorando a toa ai nem sabe o quanto vai diferenciar essa diminuicao de atk... ja as armas de kina axei bem legal axo q vai tentar balancear Club/Axe/Sword.
    streavoskie

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Balanceamento, isso vai desestabilizar o jogo (não so pra mages)
    Que culpa eu tenho de usar uma arma mais forte do que a maioria do meu level?
    Os mages nao foram tao prejudicados assim, mas vao ficar um pouco atras.
    O negocio do Exori Vis nao precisava.
    Enchanted Spears? Que negocio tosco.
    60 armas? Com certeza nao vai dar uma semana e todo mundo vai saber como resolver as quests.
    So quero ver os low levels (de qualquer vocaçao), vao tudo abandona o jogo.
    Acho que precisava melhorar paladins e kinas, mas nao apenas o HLs.
    No more.
    Você preferia que continuasse a palhaçada que está agora?
    Scientia Vinces

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

aeeeeeeeeeeee gent xeguei xD
    um kra ae flow q devia melhorar os kinas e pallys....e disse q soh melhoraram os HL
    " Essa mudança será feita para impedir que um knight level baixo que acabou de sair de Rookgaard pegasse emprestada uma das melhores armas, treinasse o skill correspondente a ela e causasse o mesmo dano que um jogador de level muito mais alto. Aqui também não é motivo para tristeza, lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais."
    retirei do tópido do balanceamento ^^

Publicidade:

Última edição por Pearkoren; 09-06-2007 às 14:44.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Permissões de Postagem