Curtir Curtir:  0
Página 127 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o q eu disse la atras e ningem respondeu, vai compensar? eu creio q sim, a cip ñ é tão burra xD, o hit de pally sobe tbm ^^ e o quarto... qual a pergunta? ^^
    To nem ai KINA POWER, PALADIN POWER

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou fazer um kina.... n talvez n acho que vo faze um pally

EAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAH

Chorem mages.

[]'s

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEE

EU QUE JA JOGAVA SOH COM KINA...

MELHORO TOTALMENTE A MINHA VIDA
    xD

flwwww

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Putz, vo ate voltar a jogar com meu pally e aposentar meu kina, pelo q eu vi pally e kina serão mtoooo fodz :o

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mages Cry
    Pallys Laught
    Kinas Kill

Publicidade:

http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHOREM MAGES MSM HUAHUAHUA

Afinal, faço kina ou pally ein? x)

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Togrilo Ver Post
    Tudo muito interessante, mas o pessoal faz muita festa antes da hora, e os mages um drama sem sentido. Ja se fizeram as perguntas abaixo?

1 - Quanto vai ser este aumento de hit?

2 - Todos os knights top caçam com explosion, agora que o hit com runas depende do ml, será que o hit das armas será tão forte que compensará as explosions?

3 - e os pally, a grande vantagem era treinar shielding e em altos leveis caçar com SD, e agora, será que vai compensar?

4 - Como os knights farão a annihilator, ja que não usarão as bust arrows?

5 - Jogos como o Tibia, são jogos estratégicos, feitos para jogar em equip, onde cada vocação tem sua função, com vantagens e limitações por ela imposta. É como um exercito, os kinas vão na frente segurando a onda, pallys e sorceres escondidos atras dos kinas e matando, e os druidas curando os parceiros de equip.

Fico imaginando um kina level 200, que só caça com explosion, se o aumento do hit das armas não compensar, nenhum kina estará mais no top 500.

Melhor esperar.....
    Vc tá certo, por isso num to comemorando
    to alegre só por causa da choradera dos mages:yelrotflm
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    CHOREM MAGES MSM HUAHUAHUA

Afinal, faço kina ou pally ein? x)
    Crianças, gentinha muito infantil, não esqueçam que ja ja vocês podem ta chorando e que até anti-ontem os Knight esperniavam =x
    HSAHASHSA

Se não sabem fazer comentarios que não seja ofencivos, vocês não estão prontos para conviver em sociedade.

Vlw

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessola pelo amor de deus vamos parar de se idiotas ninguem sabe se a força do kina vai aumentar tanto assim, creiu ki ñ pois estou esperando pra fala alguma coisa

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...gostei do update, só acho que a criação de tantas armas assim vai perde um pouco o rpg que existia em torno das outras armas..
    No mais...ta bom...mage tirava muito com rune..é óbvio que vão reclamar agora...dizem que vão para de joga * porra nenhuma, passa 1 mês continua jogando do mesmo jeito e cala a boca lol*.
    Sorcerer e Druid tavam muito fortes sim, antiguamente não era assim não, tudo bem que paly e kina era mais fácil no começo, mas depois ficava igual.
    Parem de chorar antes da hora.
    flws

OBS : Se as runas vão depender mais do magic lvl agora , quer dizer que a UH do knight e do Pally vão recupera menos ?

Publicidade:

Permissões de Postagem