Curtir Curtir:  0
Página 125 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post
    @Juggernaulth è assim que todos nos esperamos =p (Não podemos esquecer de citar que Mage desde sua origem aqui no tibia sempre tiveram um atk mais elevado que Pally e Knight. Eu acredito que isso não deveria ser mudado.. ou seja, Knight e Pallys não deveriam tirar tanto quanto um Mage em seus atks. Se todo mundo ficar igual, seria mais facil todo mundo virar knight pois todo mundo tirar hit alto e todo mundo é resistente. Não acha?)
    @Joey Shinoda Infeliz, é sinonimo sim, a uns 3 anos atras teve uma falta de Druid muitos grande, muito grande mesmo. Knight's para salvar sua pele, fizeram druid's e passava a ficar utilizando no MC, teve até comentarios sobre isso aqui no forum ou la no tibia.com Gms tiveram que trabalhar e muito.

Abraços
    Ainda hoje existem makers.
    Não tanto quanto antes por causa do level (Antes era 11,hoje 24) Mas mesmo assim eles ainda existem.
    A diferença é que hoje em dia só compensa se o maker for promoted e geralmente ninguem paga duas premmiuns pra ter apenas um maker.Então fica na mesma account.
    A época do MC ja foi =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MARAVILHA!
    agora nois infia us mage na bunda..
    na moral, toma no cu pra essa porra de jogo..
    Não pense que a cabeça aguenta se voce parar!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi, mas em tempos em dificuldades, pegar lvl 24 não é nada =p
    2 dias se pega.

Já foi e pode volta =x

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post
    Ningueem aki falo pra naum balancea, mas nossos hit vai diminui e o de vcs aumenta

Pra q shooter agora?
    Vcs precisam de blocker? :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    fazer o magic level como fator principal é acertado... mas não se deve ignora o level... pelo rpg, level = mais tempo = conhecimento, um mago mais experiente vai efetuar uma magia muito melhor que um iniciante... além do que, justo um mage level 30 com ml 60 (maker plix) hita a mesma coisa que um 80 com ml 60 ? soa estranho não ?
    d boa, leia melhor, la explica q o lvl vai fazer menas diferença, mas n vai ser inutil, sem contar de qual eh a realidade hj, kina lvl 500 tira o mesmo q kina lvl 8, basta ter os mesmo skills

Citação Postado originalmente por Neos Archdemon Ver Post
    Nada mau, não avacalharam os Mages, na verdade, nem vai fazer tanta diferença (pelo menos pra mim, que fico o dia inteiro treinando Ml).

Acho que nesse Update a Cip se superou, ótimo, conseguiu melhorar as vocações de um jeito que nenhuma aparentemente vai ficar melhor que a outra (ou muito melhor). Só achei os Sprites novos muito feios, tanto das armas (umas 3 daquelas se salvam) e o da magia nova.

Espero que não exagerem no level para as armas, acho que colocar a arma mais poderosa no lvl 50 já está de bom tamanho.

Nota 10 pra Cipsoft.
    finalmente alguem que soube interpretar
    Agora eh espera o update pra ver !! HAIL:riso::riso:
    Última edição por K1ko; 09-06-2007 às 12:49.
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post
    Já foi, mas em tempos em dificuldades, pegar lvl 24 não é nada =p
    2 dias se pega.

Já foi e pode volta =x
    Não acredito que os Druids vão desaparecer,muito menos as runas de UH.
    No proprio teaser diz que as mudanças começan a ser percebidas no level 70-80 e nesse level ja não se faz mais UH's.
    Antes disso os Druids continuaram os mesmos,não acredito que eles vão parar quando chegar no 70 e btw...Até lá ja vai ter vendido muitas UH's =P

Publicidade:

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post sobre spears

tava querendo saber sobre as spears se vao quebrar ou vao sumir ou como q vai ficar pq se for assim vou pegar skill antes =D
    e eu queria saber se vai igualar pali ou vai ficar pior q kina ainda do msm jeito
    vlws ai e se puder me manda um email no [email protected]
    DDDD
    :confused:

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parem de chorar

VCS MAGES TAO CHORANDO A TOA ........ PQ QUEM DISSE QUE MAGE VAI FICAR PIOR QUE KINA???? SO VAI DIMINUIR UM POUCO A FORÇA DE ATAQUE e isso so sera realmente sentido no lv 100 + porra mage jah eh forte pah caralho e so falarem que vai diminuir um pouco a força que vcs jah vem chorando, vai diminuir a força di quem e preguicoso e naum treina ......... pq quem tiver ml alto vai ficar com ataques fortes e isso e o certo pq kina e pally se matam de treinar pra vir um mage noob de merda e ter muito mais vantagens que um player que treina, e outra coisa hoje em dia pally e kina, principalmente pally naum tem nenhuma chance contra mages, e vcs querem magias de ataque pra druid????? vcs tao malucos druid e uma vocaçao de cura -.- dah um tempo aew e parem de chorar pq mage e vocaçao de preguiçoso e vai continuar sendo flws

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HSAHASHAS
    você me fez lembrar, 2 semanas antes de sair o soult point, todos os mages pararam pra fazer estoque runas lol

Mano, 90% dos jogadores, são da quele tipo maria vão com as outras, vai subir o numero de kinas, pallys e diminuir mage...
    Ta ai o significado para o sumiço de mages...
    e realmente uh não vai acabar, Npc ROX
    =x
    Sabe qual é minha ideia?
    Nos proximos 2 update acerta certinho as vocaçoes E NUNCA MAIS se mecha nisso.

=D

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão È isso aí!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Juggernaulth Ver Post
    O soul points servio pra acabar com o MC, não acabou, mas melhorou muito

Agora runemaker nem sempre é sinonimo de MC, eu tenho uma Druid lvl 24 no mesmo acc P.A, que quando não to caçando com meu Kina, faço UHs com ela, conheço muita gente que tb faz isso
    Eu tenho um druid lvl 37, que uso dessa mesma forma.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anark Vorak Ver Post
    Eu tenho um druid lvl 37, que uso dessa mesma forma.
    Que bom =D
    Isso mostra que você sabe jogar dentro das regras =pp

Publicidade:

Permissões de Postagem