Postado originalmente por
Kanom
Ningueem aki falo pra naum balancea, mas nossos hit vai diminui e o de vcs aumenta
Pra q shooter agora?
Vcs precisam de blocker? :rolleyes:

Fredaum
fazer o magic level como fator principal é acertado... mas não se deve ignora o level... pelo rpg, level = mais tempo = conhecimento, um mago mais experiente vai efetuar uma magia muito melhor que um iniciante... além do que, justo um mage level 30 com ml 60 (maker plix) hita a mesma coisa que um 80 com ml 60 ? soa estranho não ?
d boa, leia melhor, la explica q o lvl vai fazer menas diferença, mas n vai ser inutil, sem contar de qual eh a realidade hj, kina lvl 500 tira o mesmo q kina lvl 8, basta ter os mesmo skills

Neos Archdemon
Nada mau, não avacalharam os Mages, na verdade, nem vai fazer tanta diferença (pelo menos pra mim, que fico o dia inteiro treinando Ml).
Acho que nesse Update a Cip se superou, ótimo, conseguiu melhorar as vocações de um jeito que nenhuma aparentemente vai ficar melhor que a outra (ou muito melhor). Só achei os Sprites novos muito feios, tanto das armas (umas 3 daquelas se salvam) e o da magia nova.
Espero que não exagerem no level para as armas, acho que colocar a arma mais poderosa no lvl 50 já está de bom tamanho.
Nota 10 pra Cipsoft.
finalmente alguem que soube interpretar

Agora eh espera o update pra ver !! HAIL:riso::riso: