Curtir Curtir:  0
Página 122 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q esses mage tem é q chorar msm, + chora muiiito msm pra toma na kra, dormiram um dia(ou melhr, 2 anos)se achando os melhores e agora ñ o serão mais! huahuahua
    Tá certo q mage ñ vai ficar ruim, só vai diminuir o dano um pouco e presta atençao, o dano de kina ñ vai ser igual de sorcerer ñ... vai ser bem menor, mais vai ser maior do q é atualmente, e u acho isso mais do q justo huahuahua

Chorem, chorem, chorem, q eu to é rindo huahua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ou foi bem pros kina e tb pro pala vai ficar bom pra todos...:wacko:

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh meu amigo kina fiko feliz xD

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irmaostibia Ver Post
    Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
    Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
    Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/left]

Irmão, vc disse tudo! Dessa vez descobriremos quem é o ÓTIMO jogador, ao invés de quem é mais apelão!!

Gente, não é o fim do mundo, é um EQUILIBRIO pra ficar tudo igual! Ninguem disse que kina e pally ficarão mais fortes do que mage.

Atualmente ninguem pode com o famoso exori vis vis vis vis vis, tudo tirando 150 a 200, não falhando nenhum e com pouco exausted

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU DA UMA PALAVRINHA COMO MALUCO.
    EU SOU MAGE E NÃO DESISTO NUNCA!!!!
    Seguinte, se as coisas forem como tão dizendo, NÃO VAI SER exatamente os mages a serem prejudicados.
    Mas sim Knight, Paladinos até que não.
    Se for como estão dizendo, Mages no geral vão sumir... vai ser a mesma coisa que aconteceu no Update dos Mages, so que ao contrario, vão surgi Paladinos e Knights e sumir Mages.

Knights SÃO ALTAMENTE, dependente de UH. Até hoje a vocaçao menos usada é o druid. Sem druid = sem uh = obrigado a comprar na loja.

A economia dos servers vão ser obridas as mudar... knights vão ser obrigados a gastar mais... e se tudo for como estão falando em breve veremos mais Knight esperniando aqui do que esse 90% de mage noobs.

Abraços

Publicidade:

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pros sorc e druid nun vai te nada?

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post
    Seguinte, se as coisas forem como tão dizendo, NÃO VAI SER exatamente os mages a serem prejudicados.
    Se for como estão dizendo, Mages no geral vão sumir... vai ser a mesma coisa que aconteceu no Update dos Mages, so que ao contrario, vão surgi Paladinos e Knights e sumir Mages.

Knights SÃO ALTAMENTE, dependente de UH. Até hoje a vocaçao menos usada é o druid. Sem druid = sem uh = obrigado a comprar na loja.

A economia dos servers vão ser obridas as mudar... knights vão ser obrigados a gastar mais... e se tudo for como estão falando em breve veremos mais Knight esperniando aqui do que esse 90% de mage noobs.

Abraços
    Uma palavra: makers

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser possivel compra em NPC essas arma novas?
    se n der, vai ser um facada hih lvl cobrando 10k por uma arma pra nego lvl 8 usar
    ai vai fude a barca
    xD

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post

Abraços
    + olha pelo outro lado: ñ vai ter gasto com explosion, hmm e gfb agora! Ou seja, uh pode até ficr + kra pq druids pare de jogar (eu pessoalmente acho q os druids ñ vão parar), mas como o gasto com magias de atk vai ser retirado então equilibrou isso..

@much elemental

C acha q mage precisa de alguma coisa ainda? huahuahua

CHOREM MAGES,CHOREMMMM:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Uma palavra: makers
    Makers?
    Muito bom, vamos voltar a aquela epoca que Knight AMAVA fazer MC com Druids, VIVA AOS MAKERS!

E para todos aqueles que falaram que Mage domino por 2 anos, é valido lembrar o seguinte, Knights e Paladinos dominaram o tibia por 8 anos =D

Apenas isso que tenho para dizer... eu estou esperando que esse update seja igual a do soul ponte.. todo mundo ta achando que é a morte, mas na hora, da pra engolir.

Abraços

@Math.am é esse tipo de comentario que leva as pessoas a uma Briga... =P
    Sou mage e tenho orgulho disso =D
    E outra, muitas pessoas são movidas ao o que é modinha, exatamente como foi no update dos mage... Knights e paladinos em massa vieram a ser mage...

se for tao ruim como dizem.. vai sobrar apenas os mage de medim pra Hight level.

Publicidade:

Última edição por Ikkis; 09-06-2007 às 12:12.

Permissões de Postagem