s mais acho q a sistah ainda ta ativona
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
s mais acho q a sistah ainda ta ativona
SNOWRmage eu conhecia ele, mas eu lembro que ele sabia usar hack na época, ja entrei na guild dele antigamente. Lembro que ele conversava com um cara da guild sobre hack, e até me passaram.
/\ se ta loko?snow eh de scania apago o char faiz hum.... no começo do ano se nao me engano certeza q ta falando desse snow?q jogo 2 anos pro char fik lvl 9x e depois deleto?
Sim, SNOWRmage algo assim, n to lembrando se era priest ou mage, conheci na época ke ele era 75, a guild era alguma coisa fly. Eu ja joguei em scania, jogo desde que tinha apenas scania e broa(não eh tanto tempo), jogo faz 1 ano e meio mais ou menos.
/\ dificil pq saiu scania,bera e dai (se nao me engano) broa o.O a sei da epoca q snow era lvl 75 mais ele nao usa hax era os cara da guild memu isso faiz tempinho jah o.O
Realmente, eu errei foi Scania e Bera. E sim faz um BOM tempo, faz um ano +-, mas você era da guild?
Se não me enagano, era só scania, saiu bera e broa ao mesmo tempo, e tinha até a promoção, pegue level 20 em bera ou broa e concorra a um ipod o.o
Nah, eu tenho um ss de Scania e Bera. So sei que comecei a jogar, quando aquele cara la que tinha um i/l em scania posto ss, Ryrax. Quando mucacho posta o tópico fiquei com puta vontade de jogar, mas dae teve acc bloqueada, 2 meses dps eu axo libero as conta eu baxei e comecei a jogar.
Bera e broa começaram ao mesmo tempo.... por isso você tem ss de scania e bera o.o... foi tipo bera e logo após broa, sem tempo significativo entre as duas..
Tinha ateh a promoção "Pegue level 20 em bera ou broa e concorra a um Ipod.....para desinflar scania....
Era ateh Scania, e tinha bera e broa escrito "NEW".
0.3 FTW, pergunta o que tinha nessa versão? ¬¬