Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Errado n eh, mas a cip tem ke colocar + resp... tanto de demon quanto de todos os bixos... agora vai encher de kina caçando dw guard... a disputa agora vai ser: sorc, pally, druid e kina pra pegar resp de guard... se hj ja ta quase impossivel de se caçar la, imagina depois desse update.

Muitos aqui sabem que desde de que saiu o update das wand soh sairam 2 new server pvp pelo fato de eles terem sido invadidos por mages... agora q a cip teoricamente balanceou as vocaçoes sera que ira abrir pelo menso 2 servers pvp para ver a repercursão das novas habilidades??
Muitos virão aqui falar q os servers estao vazios mais eu venho dizer que não... pois mtos q estavão retired vao voltar... nos horarios de picos quase não se acha server vazio... e sem contar que daqui 15 dias o mundo esta de ferias devido ao fato de ferias escolares, na america do norte e do sul, na europa e em varios outros lugares do mundo, oq faz com q as pessoas passem mais tempo jogando e mtas outras comessem a jogar...
Esse não é um topico pedindo new server e sim um topico para discutirmos a possibilidade de termos um ow não... e sabermos a opinião de cadda um..
sux...
claro q precisava melhorar os kinas e os pallys
mas tmb n precisava piorar os mages
ai daqui uns tempos tem q balancear dnovo pra melhorar os mages u.u
sux sux
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
FINALMENTEEEEEEE NUSSS AGORA SIM VAI VALER APENA CRIAR UM KINA OW UM PALADINO NUSS VAI FICAR DOIDO D MAIS...PENA Q MUITAS COISAS DESSAS VAO SER PRA P.A SO U Q MI CHATEIA =////// :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:o:wscared:
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
espero que não
os mundos não estão todos full
da pra enxer bem mais antes de lançar new