Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Avaliem meu Druid (Jogado apenas 13 dias)

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o0

Bom, por um lado seria realmente impossivel fazer oq ele disse em 13 dias, por outro eu axo que ele quis se achar, quando viu que não deu certo, ele resolveu adimitir e desfarçar ao msm tempo, mais nao eh por ai meu caro.
    Mais tb naum precisa ser a pessoa mais hulmilde do mundo!
    nota 5
    motivo: humildade eh uma coisa que conta muit no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ban de um mês são pra 3 coisas:
    1 - Macro
    2 - Acc Trade
    3 - Acc Share

Adivinha pelo qual ele foi banido? É botter.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ban de um mês são pra 3 coisas:
    1 - Macro
    2 - Acc Trade
    3 - Acc Share

Adivinha pelo qual ele foi banido? É botter.
    E onde está falando que ele foi banido?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    E onde está falando que ele foi banido?
    Aqui:
    Citação Postado originalmente por Lancelot Arch
    Eu joguei 13 dias
    não fiz ele a 13 dias
    é diferente
    joguei 10 dias antis du ban
    3 depois du ban
    c percebeu fiquei um mÊs sem joga por causa de um ban
    E eu tinha platium amulet e perdi qdo morri nu lv 32 a usn dias atras.
    Lá na primeira página.
    Última edição por Flea; 09-06-2007 às 09:37.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh vei... mentira num leva a nada
    mas seu char ta rox =]

Publicidade:

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho isso impossível...

O char tá bom. Vc se preocupou só com level. Ta certinho!
    Lembro que peguei level 30 em 2 dias. 13 Dias dá pra fazer uma festa! Acredito em vc, pq faço do mesmo jeito! Crio um objetivo dentro da cave e não saio de lá até alcançar!

Created: Apr 21 2007, 15:07:26 CEST - Criei meu char em abril e ta lvl 44. Jogo 2x por semana nas minhas folgas. Sou do tempo oldschool do Tibia.

Não sei nem como funciona Boot e nem sei por Addon no char! Tenho mais preocupações, como pegar lvl!

P.S. Não sou um nerd sem vida social...Tenho 18 anos, moro sozinho (com a namorada), trabalho das 07h às 15h no Banco Real da Av. Paulista e depois vou pra facul as 19h40min...

Vcs que acharam o que ele fez impossível, acho que deveriam rever seus conceitos.

@topic:

O char ta bunitinho sim, não se preocupa com o que eles falaram...Não vale a pena conversar com esses novos jogadores de Tibia.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post

Lembro que peguei level 30 em 2 dias. 13 Dias dá pra fazer uma festa! Acredito em vc, pq faço do mesmo jeito! Crio um objetivo dentro da cave e não saio de lá até alcançar!

Created: Apr 21 2007, 15:07:26 CEST - Criei meu char em abril e ta lvl 44. Jogo 2x por semana nas minhas folgas. Sou do tempo oldschool do Tibia.

Não sei nem como funciona Boot e nem sei por Addon no char! Tenho mais preocupações, como pegar lvl!

P.S. Não sou um nerd sem vida social...Tenho 18 anos, moro sozinho (com a namorada), trabalho das 07h às 15h no Banco Real da Av. Paulista e depois vou pra facul as 19h40min...

Vcs que acharam o que ele fez impossível, acho que deveriam rever seus conceitos.

@topic:

O char ta bunitinho sim, não se preocupa com o que eles falaram...Não vale a pena conversar com esses novos jogadores de Tibia.
    Ok, você fez um char level 30 em DOIS dias. Vejamos

30 - 368300

Isso dão 7k/hora pra fazer o char se você jogasse 48 horas sem parar. Isso é meio surreal, então então vamos supor que você jogou 12 horas/dia nesses 2 dias, isso aumenta a sua exp/hora pra 14k pra ter feito o char. Sim isso é perfeitamente possível, mas haja saco, eu mesmo não teria paciência pra isso, mas o caso dele, é fácil ver que foi bot. Tanto pelo ban que ele admitiu ter tomado, como pelas horas online, não dá pra alguém passar tantos dias assim on direto nessa média de tempo.
    E eu não sou um novo jogador de Tibia, pois jogo desde antes de Ankrahmun ser lançada, ou seja versão 7.2~ se não me engnao comecei em maio de 2004.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post

@topic:

Lvl 30 em 2 dias..aham, vc pode até falar que não é botter..mas lvl 30 em 2 dias é/era no minimo nerd.

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ok, você fez um char level 30 em DOIS dias. Vejamos

30 - 368300

Isso dão 7k/hora pra fazer o char se você jogasse 48 horas sem parar. Isso é meio surreal, então então vamos supor que você jogou 12 horas/dia nesses 2 dias, isso aumenta a sua exp/hora pra 14k pra ter feito o char. Sim isso é perfeitamente possível, mas haja saco, eu mesmo não teria paciência pra isso, mas o caso dele, é fácil ver que foi bot. Tanto pelo ban que ele admitiu ter tomado, como pelas horas online, não dá pra alguém passar tantos dias assim on direto nessa média de tempo.
    E eu não sou um novo jogador de Tibia, pois jogo desde antes de Ankrahmun ser lançada, ou seja versão 7.2~ se não me engnao comecei em maio de 2004.
    São poucos os que tem paciência, eu comecei à 2 anos antes de vc. E não que eu seja melhor ou algo do tipo, vc está de parabéns, em todo esse tempo eu nunca tive paciência pra fazer essa conta que vc fez!

O Pessoa do fórum generaliza tudo e todos. Mas é por falta de conhecimento mesmo.

Abraços
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Lvl 30 em 2 dias..aham, vc pode até falar que não é botter..mas lvl 30 em 2 dias é/era no minimo nerd.
    No tempo que jogava, nem Tibia GG existia quanto mais bot.

E quanto vc ter me chamado de nerd, acho que era sim, mas NUNCA tive problemas de ser o mais zuado, e muito pelo contrário, quem me conhece sabe o quanto fdp eu era...
    Se vc for no encontro lá em Floripa, eu estarei lá... Aí vc toma as conclusões se eu aparento mesmo ser um nerd! haha! Bom tem uma foto minha aí no avatar...Nem todo Tibiano é Feio! HAHA Brincadeira!!!!!

Publicidade:

Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Permissões de Postagem