Postado originalmente por
Derlis
Eu ainda axo q eles so deviao ter simplesmente subido os kinas, fizerao merda em baixa os poderes do sorc, Qual seria a diferenca em subi os kinas?.. C vcs tao reclamando de kina pra q fizerao entao, Eu gosto de Sorc.. Igual com essas merdas vo continua sendo Sorc
cara, sorc vai continuar bom, level 100- nem diferença vai ter
quem vai se fuder é sorc level 150 com ml 50~55

Chado Auryino
E mais magia nova: o ethereal spear (spear etéreo), vai ser muito útil quando sua munição acabar, pois permite a criação de um spear mágico apenas com a sua força da mente.
disso aqui que eu to falando gasta mana pra cria um spear e joga no bixo um tipo de vis a distancia
sem conta que kina agora tem exori com mana fixa e um exori de area sei la se e isso mesmo
groundshaker (traduzido livremente como "treme-terra" hehe) vai permitir aos knights um dano de área, e o whirlwind (algo como "rodamoinho" em português) vai arremessar a arma contra o oponente à distância, como se fosse um bumerangue.
esse a arma sera qualquer arma e so usar a tal habilidade
cara, tu ta reclamando de coisa QUE NEM SABEMOS como vai funcionar, menos né...
outra coisa, reclamar de life/cap de mage? isso nunca mudou e nunca vai mudar, n são argumentos validos... eu posso reclmar da xp de mage, sabe o motivo? qnd eu fiz meu knight mages não faziam 700k/h (vide mdw caçando demon solo)

eshinael
o/
E mudancas para os rookers? nao teremos?
:/
Ainda bem que meu paladino esta level 9

dificil, eu torço para que n tenha, vou para rook passar um char pra main e vejo um filho da mãe level 50 matando tudo, sem respeitar, a minha jornada de 2h acaba ficando pra 5 -.-'