Curtir Curtir:  0
Página 115 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diz uma coisa:
    minha cap e 530 livre uma dsm pesa uns 115oz ne?
    levo 4
    diz tua cap ai
    ou vc vai leva 4 dsm no loot bag pra vim neguinho acostumado a roba loot e pega o seu e joga dentro da casa dele ou leva pro dp mais rapido que vc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem contar que uma uh de kina, no level 120 ml 7/8 enxe em MEDIA 400 (coisa que um exura gran/sio enxe mais)

minha cap? pelado tenho 3k, porém com as coisas que uso NORMALMENTE para uma hunt, eu fico com 1.1k de cap livre, tu sabe oq é isso? eu sei, 5bp de gold =)

cap de kina n é maravilha não, eu mal consigo levar 40bp de runa (isso com a cap 100)

além do mais, vc loteia 4 dsm SOLO com seu level 60? poxa, isso é mais que sorte hein...

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda axo q eles so deviao ter simplesmente subido os kinas, fizerao merda em baixa os poderes do sorc, Qual seria a diferenca em subi os kinas?.. C vcs tao reclamando de kina pra q fizerao entao, Eu gosto de Sorc.. Igual com essas merdas vo continua sendo Sorc
    Última edição por Derlis; 09-06-2007 às 08:22.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chado Auryino Ver Post
    diz uma coisa:
    minha cap e 530 livre uma dsm pesa uns 115oz ne?
    levo 4
    diz tua cap ai
    ou vc vai leva 4 dsm no loot bag pra vim neguinho acostumado a roba loot e pega o seu e joga dentro da casa dele ou leva pro dp mais rapido que vc
    Você faz hunt de alguma coisa que drope DSM? Eu não, não sei como ia ser sair com 4 DSM d algum lugar.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais magia nova: o ethereal spear (spear etéreo), vai ser muito útil quando sua munição acabar, pois permite a criação de um spear mágico apenas com a sua força da mente.
    disso aqui que eu to falando gasta mana pra cria um spear e joga no bixo um tipo de vis a distancia
    sem conta que kina agora tem exori com mana fixa e um exori de area sei la se e isso mesmo
    groundshaker (traduzido livremente como "treme-terra" hehe) vai permitir aos knights um dano de área, e o whirlwind (algo como "rodamoinho" em português) vai arremessar a arma contra o oponente à distância, como se fosse um bumerangue.

esse a arma sera qualquer arma e so usar a tal habilidade

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de eshinael
    Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o/
    E mudancas para os rookers? nao teremos?
    :/
    Ainda bem que meu paladino esta level 9
    equanto isso no trade-rook de elera...
    19:16 Dust de Elera [2]: como e o nome da pah pra comprar

19:16 Assa Lius [6]: fala
    19:16 Assa Lius [6]: hi
    19:17 Assa Lius [6]: buceta
    19:17 Assa Lius [6]: yes
    19:17 Assa Lius [6]: ele te da
    19:17 Dust de Elera [2]: vlws
    19:17 Dust de Elera [2]: brigados
    19:17 Dust de Elera [2]: ow te add vip oks
    19:17 Assa Lius [6]: ok
    19:20 Assa Lius [6] compro
    19:20 Dust de Elera [2]:sim sim
    :yelrotflm

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derlis Ver Post
    Eu ainda axo q eles so deviao ter simplesmente subido os kinas, fizerao merda em baixa os poderes do sorc, Qual seria a diferenca em subi os kinas?.. C vcs tao reclamando de kina pra q fizerao entao, Eu gosto de Sorc.. Igual com essas merdas vo continua sendo Sorc
    cara, sorc vai continuar bom, level 100- nem diferença vai ter
    quem vai se fuder é sorc level 150 com ml 50~55

Citação Postado originalmente por Chado Auryino Ver Post
    E mais magia nova: o ethereal spear (spear etéreo), vai ser muito útil quando sua munição acabar, pois permite a criação de um spear mágico apenas com a sua força da mente.
    disso aqui que eu to falando gasta mana pra cria um spear e joga no bixo um tipo de vis a distancia
    sem conta que kina agora tem exori com mana fixa e um exori de area sei la se e isso mesmo
    groundshaker (traduzido livremente como "treme-terra" hehe) vai permitir aos knights um dano de área, e o whirlwind (algo como "rodamoinho" em português) vai arremessar a arma contra o oponente à distância, como se fosse um bumerangue.

esse a arma sera qualquer arma e so usar a tal habilidade
    cara, tu ta reclamando de coisa QUE NEM SABEMOS como vai funcionar, menos né...
    outra coisa, reclamar de life/cap de mage? isso nunca mudou e nunca vai mudar, n são argumentos validos... eu posso reclmar da xp de mage, sabe o motivo? qnd eu fiz meu knight mages não faziam 700k/h (vide mdw caçando demon solo)

Citação Postado originalmente por eshinael Ver Post
    o/
    :/
    Ainda bem que meu paladino esta level 9
    dificil, eu torço para que n tenha, vou para rook passar um char pra main e vejo um filho da mãe level 50 matando tudo, sem respeitar, a minha jornada de 2h acaba ficando pra 5 -.-'

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falei como exemplo as dsm pelo peso comparado a cap de um kina

isso aqui ta virando conversa vo pro chat do tibiabr qualquer coisa entra la

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vo comenta nada que alguem falo pq to com preguissa de le o tópico inteiro :>

mas...

eu até gostei do upgrade, gostei de quase tudo menos que dano de burst vai depende do distance, anihi pra knight vai fica ainda mais difícil
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents

http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eshinael Ver Post
    o/
    Tomara q não

Update equilibrando as vocs vai ate me animar a voltar com meu Knight de empera

Publicidade:

† Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Permissões de Postagem