Curtir Curtir:  0
Página 113 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina fala pra sorc para de chora, larga mao seus feios .. C axa legal c diminuisem teus atakes? Seus otarios.. Ta certo iguala essa merda mais pra q diminui? Pq nao aumenta so os kinas e pallys.. Presisava diminui os poderes dos sorc? CLARO Q NAO CIP DE MERDA.. TIBIA JA TA PERDENDO A GRACA... Boa Noite essa merda me deu sono:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li boa parte dos depoimentos e vi o seguinte:
    mage perdeu poder nao ganho porra nenhuma
    kina ganho magia nova (habilidade como diria o moderador) que nao podera ser usada sempre pq a mana e poca
    pally ganho municao nova
    tudo depende de skill

balanceamento:
    nao existe nesse up date, pq?
    simples, kina nao tem muita mana pra usa suas "habilidades" mais tem cap suficiente pra leva mf, igualmente para os pallys.
    kinas e pallys garanham muitas coisas novas.
    mages nao tem cap pra quase nada e perderam poder, mudou alguma coisa?

vantagens:
    mage nao upa skill de distance, perdemos bust arrow
    mage nao upa skill de shield, kina vai correr com esse bumerange hitando o mesmo que hitava de perto so que de longe e o mage nao pode revidar pq vai precisar da mana pra usa gran hur pra o dp mais procimo
    tiraram poder de runa de kina e deram a ele o poder dos skills
    mage nao vai hita pelo lvl so ml druid ainda tem chance de sobreviver lembrando que magias de cura nao vao mudar ele ainda vai servi pra da sio em kina nas hunts e fazer UH

duvida geral:
    enchanted spears = como enchanted staff vai demorar um pouco mais vai poder ser conjurada novamente
    enchanted staff = com wand isso serve pra que? ja que mage nao pode mais usar amar?? e mesmo que possa tem skill pra isso???
    mage bomb = kina bomb???
    requerimento de lvl nas armas, pra pally nao vai mudar ja que com lvl pra conjurar a municao ele vai saber o que pode e noa pode mais facil.
    kinas seu skill vai ser menor se vc nao tiver o lvl pra usa a arma mais mesmo usando ela vcs vao hitar ou seja podem fica com seus equipes normais e ir upando quando seus hits mudarem de uma hora pra outra ja sabem pq foi.

conclusao:
    cip vende o tibia pra square soft eles arruma o jogo e vcs compra de volta

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chado Auryino Ver Post
    conclusao:
    cip vende o tibia pra square soft eles arruma o jogo e vcs compra de volta
    pode ate ser que o tibia fique 3D

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara bem posivel q vire 3D mesmo, c lembra antes tibia era akela coisa tosca, depois fico melhor e foi melhorando ae depois piorando de novo

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, algum amigo me disse que vis n vai passa de 100 de dano... se isso acontece largo meus mage e pego meu kina ¬¬... isso eu axei um lixo, inda mais burst poxa... sl agora eu axo q cip peso demais.

Publicidade:

Guarda Popular do Inter

Eu nunca me esquecerei
    Dos dias que passei
    contigo, INTER
    Colorado é coraçao,
    Trago, amor e paixão,
    Pra sempre INTER

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe VidaLoka Ver Post
    tava na hora mesmo de dar uma ajudinha para os kinas, pois existem pessoas q como eu, mesmo com uma enorme disvantagem, n larga mao de ser kina, pois gosta da vocaçao =)
    como nos, eu nunca abri mão do meu kina =)

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra coisa que eu achei interecante foi neguinho falando que e ruim treina skill
    otimo vamos ver entao
    eu tenho um mastre sorc lvl 63 se eu acorda cedinho e ficar so no tibia o dia todo runando (sem life ring sem mf) faco 3 bp de SD num dia(pois tenho que comer e dormi alem disso enche o saco so fazer isso o dia todo quem disser que faz mais que isso usa macro pq eu nao uso e so consigo fazer isso num dia nesse dia meu ml upa uns 10% nussa que absurdo 10% de ml (to ml 59)
    chega um kina skill 59 passa o mesmo tempo treinando quem vai chega no 100 primero?
    ah ta best skill e 100+ best ml e quanto? 90? pow foi mal ml upa mais rapido que skill eu to enganado ou melhor todos estamos, kinas e pallys agora nao sao tanques, mages nao foram descartados, claro que noa druid ainda tem vez kina ainda precisa de sio e UH (talvez so de UH)

meus amigos mages new movimento:
    movimento a cip fez uma merda de up date

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra coisa que eu achei interecante foi neguinho falando que e ruim treina skill
    otimo vamos ver entao
    eu tenho um mastre sorc lvl 63 se eu acorda cedinho e ficar so no tibia o dia todo runando (sem life ring sem mf) faco 3 bp de SD num dia(pois tenho que comer e dormi alem disso enche o saco so fazer isso o dia todo quem disser que faz mais que isso usa macro pq eu nao uso e so consigo fazer isso num dia nesse dia meu ml upa uns 10% nussa que absurdo 10% de ml (to ml 59)
    chega um kina skill 59 passa o mesmo tempo treinando quem vai chega no 100 primero?
    ah ta best skill e 100+ best ml e quanto? 90? pow foi mal ml upa mais rapido que skill eu to enganado ou melhor todos estamos, kinas e pallys agora nao sao tanques, mages nao foram descartados, claro que noa druid ainda tem vez kina ainda precisa de sio e UH (talvez so de UH)

meus amigos mages new movimento:
    movimento a cip fez uma merda de up date
    argumentos ruins hein?
    primeiro, sorc não dependia de ml pra caçar, tinha sorc level 100 com ml 50~55 (todos pegos caça aos vis)
    knight DEPENDE de no MINIMO skill 80 (que demora 1 mês treinando 10 horas por dia) para pegar - FORA A ARMA!
    não adianta ter skill 90 e usar gs, ou bright, mage nunca teve problema: eles tinham o vis

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    argumentos ruins hein?
    primeiro, sorc não dependia de ml pra caçar, tinha sorc level 100 com ml 50~55 (todos pegos caça aos vis)
    knight DEPENDE de no MINIMO skill 80 (que demora 1 mês treinando 10 horas por dia) para pegar - FORA A ARMA!
    não adianta ter skill 90 e usar gs, ou bright, mage nunca teve problema: eles tinham o vis
    os seus sao otimos nao sao?
    entao me diz vamos tira o premy dexa os dois free
    mage sem vis e kina com bright, iae?
    olhe pelo lado de todos nao so do poder dos premy ou o hit que cada um da

sim mage hita alto sim
    sim mage tem utamo
    sim mage sem mana depois do utamo nao serve pra nada
    nao mage nao tem life
    nao mage nao tem cap
    nao mage nao tem shield
    nao mage nao hita com armas(ainda descubro pra que ser enchanted staff)
    nao mage nao passa 24h numa cave ele precisa de mf e runas nas quais nao tem cap pra levar

sim kina tem life
    sim kina tem cap
    sim kina tem skill de shield
    sim kina usa magia
    sim kina faz hunt por horas sem precisar ir na cidade

melhorei nos argumentos?

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os seus sao otimos nao sao?
    entao me diz vamos tira o premy dexa os dois free
    mage sem vis e kina com bright, iae?
    olhe pelo lado de todos nao so do poder dos premy ou o hit que cada um da

sim mage hita alto sim
    sim mage tem utamo
    sim mage sem mana depois do utamo nao serve pra nada
    nao mage nao tem life
    nao mage nao tem cap
    nao mage nao tem shield
    nao mage nao hita com armas(ainda descubro pra que ser enchanted staff)
    nao mage nao passa 24h numa cave ele precisa de mf e runas nas quais nao tem cap pra levar

sim kina tem life
    sim kina tem cap
    sim kina tem skill de shield
    sim kina usa magia
    sim kina faz hunt por horas sem precisar ir na cidade

melhorei nos argumentos?

vc diz isso pq é um mage noob, nada aver isso =)...meu amigo rl druid, vai caçar hydras solo, ele bloka hydra no LIFE DO DRUID, e leva 140BPS DE MF sendo DRUID, q kina leva 140bps na cap?..é soh largar mao de ser preguiçoso e empurrar ateh o respaw q vai caçar meu rapaz^^

Publicidade:

Permissões de Postagem