Curtir Curtir:  0
Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 363

Tópico: Dúvidas sobre as mudanças para Knight (pós-update), postem AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei esse teaser!

Knights voltando a ativa agora.

Uma coisa que não vou gostar é que, agora todo mundo vai criar pally e kina u.u
    Aí vão lotar as cavs que knights frequentemente caçam, os "sem amor a vocação", só vão criar kina pq agora tah melhor! quando mage tava melhor todo mundo começo a criar mage -.-
    Frescura isso, eu amo knights e NUNCA larguei minha vocação, por pior que esteja (por enquanto ;]) nunca a abandonei!

Fox~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As novas magias vao ser so pra premmy?

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuuuuuu!
    Kinas Bombadões pls!!!
    Agora sim vamos ter um balanceamento de vocações....
    o problema mesmo vai ser a lotação de kinas nas cave :/

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gdsb
    Provavelmente as magias serão para premium. Ninguém na CIp é filantropo afinal de contas...

@topic
    Eu só espero sinceramente que não criem armas melhores que um SCA, senão eu terei gasto 1.2kk à toa
    A idéia de atirar armas é ridícula, e pelo que eu entendi, o exori vai fica um cocô :mad: É bom esse exori novo aumentar mesmo a força ¬¬
    Mas o aumento no dano é bom, apesar de eu achar que deveriam piorar muito os mages ao invés de melhorarem os knights.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu intendi kina vai ter novas habilidades e talz. (todas pra p.a. provavelmente, talvez a de arremessar nao)

essa de arremessar acho q vai ser assim, vai gastar muita mana, vai ter q ter um tpo de arma especifica (vc nao vai pode arremessa uma giant sword neh)
    e vai ser uns 3sqm no maximo. mas o dano vai ser bom.

60 armas eh bom hein, disse q vai ter pra todos os lvl. vai ser rox ^^

o unco ruim eh q agora q o skill eh mais necessario, muitos kinas vao partir pro treino, e isso vai lotar os spots bons.

mas sei la, tem q espera na pratica pra ver

Publicidade:

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu axei mais rox são as 60 armas novas...
    Que na minha opinião existiam poucas até esse update chegar

E eu tinha um pally lvl 96 dei retired e voltei agora depois de 1 ano, faz uma semana que criei meu kina nen sabia dessa noticia dei sorte!

Registro
    17-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o jeito né galera, sempre tem o povo que só vai na onda, mage tava bombando, bora cria mage....agora eh knight? bora criar knight... apesar que o numero de knights sempre foi grande, nao eh muito dificil se jogar com um knight afinal...
    mas é isso ae, Knight hoje e sempre, e finalmente saindo por cima da carne seca no update!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA...
    Troquei de classe.. (club pra axe).. e agora com esse novo UP sera que vale apena eu trocar mesmo??
    Sera que não vem alguns club's bons e faceis de conseguir?
    sera que finalmente vai rola a quest do thunder hammer?
    sera que não to perdendo tempo??

ME DA UMA LUZZZZ.......

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adlen Ver Post
    É o jeito né galera, sempre tem o povo que só vai na onda, mage tava bombando, bora cria mage....agora eh knight? bora criar knight... apesar que o numero de knights sempre foi grande, nao eh muito dificil se jogar com um knight afinal...
    mas é isso ae, Knight hoje e sempre, e finalmente saindo por cima da carne seca no update!
    isso eh =/, pouca gente tem amor a vocação. vai soca de kina e palla( jah q n vai ter q ficar pegando os spear do chao vai ficar + facil =) ).
    os sorc hl vao se lasca, vao t q parar pra pega ml agora q o lvl n vai contar tanto. 60 armas novas rox ^^ sempre axei q tinham poucas... e ate q enfim ajeitaram os burst arrow. palla q conjura e sorc q usa lol.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxe, oxe... será que eu li mais 60 armas novas?

Será que as boots estão incluidas nessa? realmente a escasses de botas é deplorável...

Publicidade:

Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Permissões de Postagem