Curtir Curtir:  0
Página 77 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vai haver balanceamento, como eu ja havia dito a dias atras.
    Agora, chorem.

Knight 4-Ever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    "Pouca" vantagem? Fazer mais do que o dobro de xp e com lucro é realmente "pouca vantagem".
    Blza..

se vc pensa assim
    so low level ainda,nem tenho tanto do q falar

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OTIMO !!!!!!! GRANDES MUDANÇAS.
    isso ñ vai melhorar apenas pra kinas e pallys,vai melhorar o jogo em geral,,ñ vai ter mais mage low lvl de war hammer caçando rot no bot:yelrotflm.
    muitas armas novas,vamos ver como a CIP vai colocar atk e def de cada arma,,se tiver umas 5 swords melhores q a SOV ,tira todo encanto de se fazer a anih:wscared:
    Coitados dos noobs,ñ vão entender porrra nenhuma
    VAMOS ESPERAR E VER \o/

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz, e tenho vídeo, uma simples visita na BONEBEAST ISLAND e vamos ver se não faz (com lucro).
    Dessa realmente eu n sabia... (vivendo e aprendendo).

Parem de chorar mages plx. Vai diminuir sim o atk e vcs nunca + vao conseguir vender bp de hmm e outras coisinhas... mas eh a vida.... relaxem... no prox update de balanceamento eles vao melhorar vcs denovo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensando agora, as novas armas também tem de ser armas decentes, não aquela coisa inútil como bone club, obsidian lance, entre outras sem utilidade.

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm:eek:
    agora to fudido pra vende bp de runa

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensando agora, as novas armas também tem de ser armas decentes, não aquela coisa inútil como bone club, obsidian lance, entre outras sem utilidade.

Com ctz. Aki, os pallys vao ganhar armas novas (novo xbow ou coisa do tpw)ou soh vao ser as muniçoes??

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos pelas Skins,elas não parecem nem um pouco inuteis.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

... espero que a cip diminua entaum o preço ou o custo de mana pra fazer runas...

ficar caçando no exori vis eh bom e da lvl, + o risco de morte é altissimo, 1 kina ja tem 1 resistencia maior e 1 life tb bem maior...

de certa forma a cip prejudicou os mages mas eu GOSTEI do balanceamento que fizeram com os kinas e pallys...

mas espero que a cip veja o quanto sorcs serão prejudicados, pois pelo que entendi, kina agora vai poder caçar TUDO independentemente enquanto os sorcs ainda MANTERÃO uma certa dependencia para matar algumas criaturas...

como ja disse, não condeno e ate gostei do balanceamento dos pallys e kinas... + a cip deveria ter revisado tb a economia de alguns mundos tibianos para notar a cagada (pequena + prejudicial) que fizeram aos mages reduzindo os seus danos...

em meu server 1 bp de sd custa uns 5k, isso se n ja for + pois to desatualizado, enquanto algumas coisas como golden armor e legs estão por uns 30/40k e 150kmenos respectivamente

CIP CONSERTA ESSE ERRO NO PROXIMO UPDATE :mad:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunero Ver Post

... espero que a cip diminua entaum o preço ou o custo de mana pra fazer runas...

ficar caçando no exori vis eh bom e da lvl, + o risco de morte é altissimo, 1 kina ja tem 1 resistencia maior e 1 life tb bem maior...

de certa forma a cip prejudicou os mages mas eu GOSTEI do balanceamento que fizeram com os kinas e pallys...

mas espero que a cip veja o quanto sorcs serão prejudicados, pois pelo que entendi, kina agora vai poder caçar TUDO independentemente enquanto os sorcs ainda MANTERÃO uma certa dependencia para matar algumas criaturas...

como ja disse, não condeno e ate gostei do balanceamento dos pallys e kinas... + a cip deveria ter revisado tb a economia de alguns mundos tibianos para notar a cagada (pequena + prejudicial) que fizeram aos mages reduzindo os seus danos...

em meu server 1 bp de sd custa uns 5k, isso se n ja for + pois to desatualizado, enquanto algumas coisas como golden armor e legs estão por uns 30/40k e 150kmenos respectivamente

CIP CONSERTA ESSE ERRO NO PROXIMO UPDATE :mad:
    Knight não vai solar Demon depois do update.

Publicidade:

Permissões de Postagem