Curtir Curtir:  0
Página 68 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hail kina

só pra constar a CIP não fez nada mais do q a obrigação consertar o q eles próprio estragaram....

porém q os kinas precisavam de um atk melee mais forte era fato pois como iriam matar demon sem runas de atk....

mas agora me pergunto será q aumentaram violentamente o dano de um kina pois como irão fazer aniquilator sem o burst arrow!!!

o q eu mais preocupo e que qto mais forte cada char fica mais existe a desunião do mundo, pois para efetuar as quest eu lembro de um tempo onde todos os tipos de char eram necessários, hj só vejo niguinho solando...

muito pior ainda é o fato de cada um se virar sozinho!

acho q um pequeno aumento em dano fisico fará os kinas ainda mais independentes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus Ver Post
    speak portuguese?

ahn!?:confused:

não te entendi cara, vc leu direito?
    não vi isso em parte nenhuma.
    Ou vc leu errado ou vc é mais um mage inconformado com o balance das vocs, que fica inventando mentiras pra si mesmo so pra fugir da realidade O.O'
    jah q as runas para serem usadas vao depender + de ml doq lvl, os kinas vao recuperar bem menas vida q antes na uh (pq si vc for ve ml 8 [normal de um kina lvl alto] n recupera quase nda de vida msm na uh)
    Última edição por Pearkoren; 08-06-2007 às 16:06.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    jah q as runas para serem usadas vao depender + de ml doq lvl, os kinas vao recuperar bem menas vida q antes na uh (pq si vc for ve ml 8 [normal de um kina lvl alto] n recupera nda de vida msm na uh)
    Em primeiro lugar, a CipSoft deixa bem claro que todas essas inovações vão afetar apenas o dano causado pelos chars, e nenhuma das mudanças anunciadas a seguir vai ter influência nas magias de cura, sejam elas magias instantâneas ou runas.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah q as runas para serem usadas vao depender + de ml doq lvl, os kinas vao recuperar bem menas vida q antes na uh (pq si vc for ve ml 8 [normal de um kina lvl alto] n recupera quase nda de vida msm na uh)
    Em primeiro lugar, a CipSoft deixa bem claro que todas essas inovações vão afetar apenas o dano causado pelos chars, e nenhuma das mudanças anunciadas a seguir vai ter influência nas magias de cura, sejam elas magias instantâneas ou runas.
    Tem certeza que vocês leram o tópico?

Banido Avatar de Chamexfunker
    Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutubritto Ver Post
    intao pronto vc qr comprar um noob red skull cum student set
    com 1 druid/sorc lvl 61 cum set fodastico >.<
    Primeiro: aprende digita... se ele tivesse com item axo eu q não era ''Student set'' <ME DIS Q SET EH ESSE... e segundo: vai procura sua mae :/

Publicidade:

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valexori esse é burro mesmo!! ta bem explicado q magia e runa de cura nao seram alterasas!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo, poderiam ter aumentado knights mais NÃO,aumentaram knights diminuiram os sorcerers e druids, pelo q tudo indica se ficar sorcerer ruim vou parar jogar =/ palhaçada bando de inconpetentes n deveriam mexer nos hits e sim ter aumentado só do knight cya :mad:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

igual um kra flo...
    sd no visa, master card = 400gps
    bolts no visa, master card = 2gps
    hit com a gs = nao tem preço
    PRIMEIRO: PAREM DE FALAR BESTEIRA, É PEDIR MUITO?

Mana fluid 55gps
    1 mana fluid = 7 exori vis (140 de mana)
    7 exori vis de um sorcerer decente = 200 de dano
    200 de dano x 7 = 1400 de dano e como demora 1 segundo para soltar cada 1 seriam 1400 de dano em 7 segundos

Bolt 3gps (NÃO 2, ISSO FAZ GRANDE DIFERENÇA)
    1 bolt de um paladin equivalente = 0-150 de dano, NA MÉDIA CERCA DE 3 BOLTS PARA DAR 200 QUE O SORCERER DEU EM 1 HIT, OU SEJA, 6 SEGUNDOS, FORA A PORCENTAGEM DE 20% QUE O BOLT POSSA ERRAR.
    Paladins logo demoram mais de 1 minuto para dar 1400 de dano, gastando mais de 150 gps, parabéns, level 30 querendo opinar só podia sair isso mesmo!

Mas se você acha que estou sendo agressivo, vou mostrar como seu level 33 MAGE é superior ao meu level 77 PALADIN:

Wand/Rod = 65-75 de dano SEMPRE + exori vis 80-100 de dano SEMPRE.

Bolt = 0-150 de dano, sendo que há 20% de chance de errar o bolt, ou seja, A CADA 100 BOLTS ATIRADOS, 20 ERRAM.

100 bolts = 300gps
    Se cada um der uma média de 60 (LEIA-SE, SETENTA, MÉDIA ALTA) temos 6000 de dano.

(APRÓX, arredondando para baixo) 5 mana fluids = 300 gps
    Considerando só os tiros de wand constantes gastando 13 de mana e considerando que cada mana fluid recupera 140 de mana, dividimos 700 por 13 e dão 54 tiros de wand = 3780!!!
    Ou seja, só considerando a arma de level 33 já conseguimos muito dano, agora se quiserem ser REALMENTE destruídos, peçam para eu fazer essa conta com exori vis ao invés de wand e verão danos bem superiores aos 10k somente no level 33.

Façam-me o favor.
    Última edição por Tio sorriso; 08-06-2007 às 16:16.
    Scientia Vinces

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Tem certeza que vocês leram o tópico?
    eu li

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era mage antes das wands e mana rápida, vou continuar sendo agora.

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão