Curtir Curtir:  0
Página 65 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    24-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eitha

A diferença é que v6 mages .... vao ter que treinar ml que nem kina e pally treina melle/dist para poder tirar danos altos

mages vao sentir como é chato fikar treinando toda hora .... faze u que ... agente treina pq v6 num podem treinar?????????????????

:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Sempre quando vou ao banheiro sinto uma dor profunda,quando a merda bate na agua eh a agua bate na bunda "

"Eu não tenho nenhuma dificuldade com os plural."

"Se o mundo fosse duas bolas ,seria um saco"

(classico)"Tudo passa até uva passa"

"O pai da malu mather eh malu father"

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Magia do bumerangue no knight - Provavelmente vai tirar mt poko e gastar mana rasuavel.

Magia que "substituira" o beserk - vai gasta quase toda mana tb igual o beserk hoje em dia

Paladinos- Fiko bom ateh , lanças encantadas talvez sejem frescura dependendo do tanto de mana que c gasta .. e magia que faz a flecha espiritual la .. si nao gastar mtt mana vai compensar ateh .. penso ateh que daria para combar Bolt+ Flecha espiritual .. rox nah?

Mages- considerando que eu axo que n vai diminui mt .. tipo meu ms tira 216 nu vis , vai cai pra 190~200 +- axo eu ... n eh uma diferença tão grande , mas ja iguala com as outras voc.

Claro que essas são as minhas opiniões, pode ocorrer tudo totalmente diferente
    Só que o novo berserk vai ter mana fixa

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a hora q arrumarem essa sua mentizinha em soh pensar no seu nariz* vao fze algo d util...
    como pode ser tao mente fechada eh soh pensar em si ... fla serio

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kennymil Ver Post
    A diferença é que v6 mages .... vao ter que treinar ml que nem kina e pally treina melle/dist para poder tirar danos altos

mages vao sentir como é chato fikar treinando toda hora .... faze u que ... agente treina pq v6 num podem treinar?????????????????

:mad:
    Exatamente disse tudo!
    http://img148.imageshack.us/img148/9...proximouu3.gif
    Você É O Proxímo!

Junte-se Ao E.Q.O.V.D.H.D.V

Eu Quero Os Videos De Hunts De Volta!

Diga NÃO Aos Videos De Pk's

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaah muleeeeke
    gostei muito xD
    tinha um kina lvl 30 70/70
    putaa que pariooooooo eu fui hacked e vai ser impossivel
    volta bem com ele... mas vo faze o possivel
    bye mages
    até outro update xDDDDDDD

Publicidade:

i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHUHUHUHUHU NOVAS MUNIÇÕES!!!!!!!!!
    e eu axo que a enchanted spea e ethje4al spears vao rular!!!!!!!!!
    as novas armas de kina tbm vao ser roxx

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMFG FICOU UM LIXO!
    mages are PHUCKED
    pra pally ate q melhorou va lá, desde q as novas muniçoes nao sejam absurdas de caras...
    mas kina pqp u.u
    annihi acabou pra gente, so podemos ir de bloker (y)
    level pra armas WTF?
    ok ok...
    15:30 You see a motherfucker axe (Atk: 95 Def: 80). It weighs 50.00 oz. It requires level 210 to use. Legends say that this extreme powerful one-hand axe may kill a dragon with only one hit.
    15:30 You see a whatthefuck sword (Atk: 92 Def:85). It weighs 42.00 oz. It requires level 210 to use. Everybody says OMFG WHAT THE FUCK when this sword is used.

(y)
    e as tais novas armas no começo vao ser raras e caras³
    gg cip, qualquer otário teria feito melhor

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Só que o novo berserk vai ter mana fixa
    Si for .. tera lvl minimo LoL ... pior ainda para low lvls :wscared:.

Vai que a cip poem la 400 de mana... :o

Ai os low lvl vao ter que si contenta com um exori mais frakin ateh xega nu lvl requerido para u otro
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara eu adorei esse teaser cara xD vai se mto rox isso pra kina e tal pra pally tb ^^ fiko mtoooooooo bom xD mais armas mais muniçoes ( 60 armas novas plx? :O ) vai se mt mais dahora dar danos mais altos agora e td mais ^^ mas pow.. foi sacanagezinha diminui o dano de magias :/ e quem ta achando q isso eh so pra mage vai sonhando pq knights e pallys tb vao hitar menos na magia entao eh melhro ngm fikar pensando "aeew mage tira menos uhu!" pq tds vao tirar menos agora imagina kina numa war td bem vai hita mais.. mas lembrem-se q nos players o dano diminui e agora o dano da magia vai diminuir.. entao.. e agora? mas fiko rox ^^ so isso da magia q nm gostei e pra tds q tao dizendo q kminas sao guerreiros e nao usam magia.. quem disse q essas habilidades implementadas sao magias? sao habilidades com armas q os knights usam e gastam mana pra nao ser de "graça" neh fi... ou me diz uma coisa.. quando tu aprende a luta com um bastao vc so aprende a bater com ele? das cacetada? nao.. tu aprende a roda ele tu aprende a faze um monte de coisa.. essas abilidades num tem nada de magia numa o knight da uma porrada nu chao q faz um dano de area na otra roda a arma e na otra taca a arma no oponente

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Ta... to vendo muita gente falando q Kina lvl 100 tem q dar o msm dano q mage lvl 100 e talz!

Bom, pra mim isso é doideira, pq veja bem... quanto um Knight lvl 100 tem de life? 1565 certo? e um mage level 100? 645 de life! olha a diferença...

dae chega numa war, o kina vs um sorc o kina da head Shot no mage? forçadinho né?

se coloca 1x1 agora, um não mata o outro se ambos estiverem preparados, os knight tem certa desvantagem, porque perdem na corrida pro mage, mas de resto não é bem assim pra matar um Knight level 100!

ia ser engraçado o Seromontis em war... solando all server né! ia ser tipo 300 de sparta!

Não acho q mage ficou em desvantagem, acho q agora ta equilibrado! e pra mim ta bom, tenho ML bom e lvl meia boca! não vo da tanto dano ridiculo agora! ahsuahsuahsuas

queria mort hur pra druid! ou q mas pox desse dano de verdade e não aquela coisa bizonha la! pqp a magia mais forte de druid é mais fraca q um scorpion! UHASuhAUShAUsha

fazer oq né! não sabe escolher char então não reclama! =S

Publicidade:

Permissões de Postagem