Curtir Curtir:  0
Página 63 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandorn Ver Post
    vcs flam q kina demoram 1 mes pa upa 85 joganu 24+-... talves... n tanto mais talves.... mais agora vcs tao querenu compara com oq????
    quais sao os sorcs q upam rapidao hj em dia??
    resp: os q jogam 24h (n sei como) ou akeles q jogam umas 8h por dia eh tem amigos hl q chamam todo santo dia pa ih hydra dl.... eh q dividem o loot pa n sairem no preju oq NAO EH A MAIORIA
    depois skills 85 com um kina mais uma gs na mao vc bate d maissss caça drag quase d boa eh talz eh agora com o update qq vai acontece?? alem d vcs reclamoes ganharem mais atake nos sorc vamos ter os malditod danos reduzidos plo ml eh fassamos uma comparaçao: oq skills 85 +- corresponderia pa um sorc? ml 60 talves pokim mais acredito... eh olha soh o tempo pa upa ambos quase a mesma merda mais naaao agente vai ter penalidade nos danos... ta bom q sor pode caça eh upa ao mesmo tempo mais eh dae? vcs kina dpois d upa 85 ninguem mais para vcs vao caça poh 5h cta uns 15k em grana upa um lvl enquanto agente c ninguem chama pa um hunt temos q ih guard 5h upa um lvl eh saimos com 5k d lucro... vcs reclamam d mais olha no q deu :TIBIA UM JOGO AO RUMO D OUTRO QUALQUER""
    Você no level 33 tira mais dano que eu no 77 com skill 87.

Agora as coisas serão colocadas no lugar, PEACE.

E sorc nunk teve grands vantagens sobre as outras profissoes...
    HAUAHUAHAUHAUA SÓ RINDO MESMO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio sorriso; 08-06-2007 às 15:22.
    Scientia Vinces

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    ainda to esperano a magia d kina lvl 100 que tire mesma coisa q mage lvl 100

(400)
    se bem que agente n sabe o dano das novas magias
    kina n é pra ter magia
    eu quero ver ele tirar a msm coisa q um lvl 100 mage ^^
    ai sim faiz logica

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não

Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    tipo
    gostei muito muito muito
    + falaram q exori "vai" ficar inutil?
    ja era inutil agora eles falam q vai ficar inutil fudeu intao
    tira a magia do jogo
    Não, eles vão colocar outra quase igual veja:

o exori atual vai se tornar praticamente inútil. Por isso será introduzida uma nova habilidade berserk cuja força - como todos os outros ataques especiais - vai depender da sua arma e do seu skill.
    :riso:
    http://img148.imageshack.us/img148/9...proximouu3.gif
    Você É O Proxímo!

Junte-se Ao E.Q.O.V.D.H.D.V

Eu Quero Os Videos De Hunts De Volta!

Diga NÃO Aos Videos De Pk's

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelaa mor...
    kina ainda ké magia c esse udapt?

ké tira mesma coisa q um mage

poe na cabeça kina é guerrero e nao mage

OMFG ,kina é guerrero...sorc é mage de atak"e agora atak mais fraco" druid é mage de cura, pally é de distance...

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aew

tpo, na minha opinião, eu gostei, vai ser bom em pensa que os kina vao ter danos melhores, pq acho q tava precisando da balanceada, quanto ao lvl das armas, nada vem de graça né, =p, mais achei bom tb, o foda é q agora num vai pode faze lvl baxo pra pk kina, kkkkkk, mas achei bom essa balançeada, to doido pra ve como vai fica

~~
    otra coisa, sorcerer num tem q chora não, é certo de que kina é pra porrada, e isso q a cip fez, kina vai tirar mais na porrada! E pow, pensa bem, um kina tira 100 na porrada chega o sorc tira 500 na sd? isso tava errado, é claro q sorc é pra tira danos altos na magia, mas kina tem q tira um dano alto na porrada tb, nao tanto quanto o sorc tira na magia, mais tinha q aumenta um pouco.
    E quanto os cara q tao reclamano das spells pra kina, pow, nao é pq ele é guerreiro q nao quer dizer q ele nao possa ter umas 2 magia, -.-

Os sorc tinha q toma vergonha na cara, eles tavam mto mais forte, agora vai fica melhor

Publicidade:

Última edição por Jihav; 08-06-2007 às 15:32.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duany Ver Post
    Pelaa mor...
    kina ainda ké magia c esse udapt?

ké tira mesma coisa q um mage

poe na cabeça kina é guerrero e nao mage

OMFG ,kina é guerrero...sorc é mage de atak"e agora atak mais fraco" druid é mage de cura, pally é de distance...
    Se é assim..
    Mage não pode usar nemhuma armadura que não seja blue robe,magic hat e itens exclusivos de mage.
    Se Knight não pode usar magia...Mage não pode equipar Crown legs,golden armor e qualquer armadura pesada...Ja que ele é fraco.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda prefiro o Tibia de quando a ropinha de Pally de free era a mais usada :yelrotflm
    A cagada toda começo quando a Cip boto as malditas wands e rods
    Antigamente ninguem reclamava de tibia e preocupava-se em apenas jogar e se divertir
    Demon era o bixo + forte UEhaheahwE
    Hoje em dia todos reclamam de alguma coisa sobre as vocaçoes

Acho sacanagem diminui o dano dos mages e , no minimo , teriam q aumenta a vida dos mages , pq se Knight e Pally hita tudu isso q eu to imaginando , os mages vao ser extintos :eek:

E por favor , Cip faz alguma coisa pros Free Accounts , pq eh Update atras de update q soh vem coisa pra premmy , eh mais facil muda o nome dos updates pra "Premmium Update"

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Elder Wolf Ver Post
    os druidas podiam ter uma magia de ataque para free tipo os sorceres, pq é interesante p/ mim ter lvl 40+- depois se PA.
    os sorceres tem varios tipos de ataques p/ free, pq os druidas não tem ''1'' ataque p/ free...

mas gostei do paly agora pq posso treina com spear e shield, as spears não cai e da um dano bom
    druid eh + voltado para magias de cura
    e seria contra o rpg druid ter magia de atak
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por PacodelaVega Ver Post
    fods... sempre tem um mal comido que reclama.. voces (mages) jogaram durante 1 ano com uma vantagem fora do comum quanto as outras vocações..

um mage lv 40 fazia mais xp/hora do que um kina lv 80.. e isso eh comprovado.. graças wands e vis..
    mesmo com esse dano superior agora.. acredito q knights ainda nao cosneguirao solar uma hydra por exemplo sem ter um waste violento.. mas para os mages nao muda muita coisa, talvez um dano menor mas ainda um dano que vale muito a pena em relação a custo mana/xp..

pelo menos fizeram um serviço balanceado onde um kina lv 10 nao vai tirar o mesmo dano que um kina lv 50 com as mesmas skills.. por nao possuirem as mesmas armas =P

gratz mais uma vez cipsoft..

e parem de reclamar mages..

O lindão pq antes de vc fla, vc n vai procurar saber do que ta flando?
    Os mages ficaram 1 ano sendo os "fodas"?
    e os kinas e pally que até antes desse 1 ano eram os fodas, vc esquece que mf era 100 gps, não tinha arma própria a mana era 1 eternidade pra subir?
    aí agora volta ser a mesma merd@ de antes -.-.

Vlw Cip, tinha que dar pra devolver PA -.-

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero saber agora como que fica minha avenger,com todas essas armas novas.

Publicidade:

Permissões de Postagem