Curtir Curtir:  0
Página 62 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês verão que o dano do knight naum aumentará MUITO como falaram (pelo menos eu q acho).

Acho que o assunto relacionado aos mages ficarem com uma desvantagem, nao tm nd a ve.

Pensem.. voces sorcs e druidas tem a melhor runa em maos. a sd. e o knight?

Que venha o update!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    bom si vc joga 2h por dia nao vai pega msm
    Veja bem vamos supor que vc saiu de rook com skills 15/15 knight (exemplo),agora vamo as calculos : baseado na calculadora do TibiaBR olhe só o tempo para alcançar skills 85 (do 15 ao 85):

Tempo estimado para avançar de 15 para 85 em melee skill:
    465 horas e 46 minutos.

Tempo estimado para avançar de 15 para 85 em shielding skill:
    465 horas e 46 minutos.

vejamos: se vc treinar 12 horas por dia sem parar (12 que ja é um numero bem elevado) vc alcançaria apenas 360 (Horas-> 12x 30 <- Mês) horas de treino, sendo que o necessario seria 465 horas

Sem Mais.
    Última edição por MrC_MaRcIo; 08-06-2007 às 15:25.
    http://img148.imageshack.us/img148/9...proximouu3.gif
    Você É O Proxímo!

Junte-se Ao E.Q.O.V.D.H.D.V

Eu Quero Os Videos De Hunts De Volta!

Diga NÃO Aos Videos De Pk's

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia os knights e paladins vao para de chorar!!!
    Bom... mas eu to achando que com esse balanceamento, os mages vão ficar em desvantagens, vamo ve né...
    to começando a ficar com medo :eek:
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    n tem como runar nas caçadas¬¬
    a menos si vc leva bastante blank rune e disposta a perde 880 de mana e espera 25min pa mana subi intera pa faze soh uma sd
    Le direito meu post mano.
    O cara falou que Knight pega skill 85 em um mês e sorcerer nunca que vai pegar esse ML em um mês.
    Eu disse que Sorc pega Wand e ja vai pro level,e em um mês ja ta level 50+ ML40+ enquanto a gente ainda nem começou pegar level.
    E SD é só level 45+ ou seja,você não entendeu shit do que eu escrevi.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda to esperano a magia d kina lvl 100 que tire mesma coisa q mage lvl 100

(400)
    se bem que agente n sabe o dano das novas magias

Publicidade:

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

:mad:É galera... esse update tah um pouco fora do rpg ne... kina e uma raça guerreira naum uma raça magica... os mages tem q bater muito com magia msmo ele sao uma raça propria pra isso... mais a cip q tira isso... ai os mages ficam fracos no atake... i como sempre em kestao d defesa uma bosta... haha... soh mage toh vendo q vai fica muito ruim pra nos... mas ne Vamu q Vamu...:riso:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

eu estava pensando agora e kina tbm vai te uma desvantagem imensa..
    a uh vai recupera bem menas life q antes coitado do seromontis q recuperava 800 de life na uh e agora recupera 200 huahuHUAHUhuahuUHAUuh
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor update nos últimos anos.

Mages não devem chorar não. Eles estão piores que agora, mas ainda estão melhores que no 7.4. Só fez diminuir algumas vantagens.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PacodelaVega Ver Post
    fods... sempre tem um mal comido que reclama.. voces (mages) jogaram durante 1 ano com uma vantagem fora do comum quanto as outras vocações..

um mage lv 40 fazia mais xp/hora do que um kina lv 80.. e isso eh comprovado.. graças wands e vis..
    mesmo com esse dano superior agora.. acredito q knights ainda nao cosneguirao solar uma hydra por exemplo sem ter um waste violento.. mas para os mages nao muda muita coisa, talvez um dano menor mas ainda um dano que vale muito a pena em relação a custo mana/xp..

pelo menos fizeram um serviço balanceado onde um kina lv 10 nao vai tirar o mesmo dano que um kina lv 50 com as mesmas skills.. por nao possuirem as mesmas armas =P

gratz mais uma vez cipsoft..

e parem de reclamar mages..

Cara exori é mais q bastant p kina...
    Kina é guerrero e nao mago...
    E sorc nunk teve grands vantagens sobre as outras profissoes...
    Cada um tem a sua
    Mas agora fuderao c a d mages...
    Kero só ve...so d hiberna e kero ve passo a passo seremonts se top só pq é kina...to vendo isso

To decepcionado com isso e só vo por uma coisa q vi q me chamo a atençao...

Sorecer = habilidade de magias ofenssiva , teria que ser dependendo do level e principalmente magic level para dar danos mais altos.

Druida , o nome já fala tudo = magias de cura , deveria ter magias somente de cura e quanto maior o level e magic level cura mais life , o druida da cip está completamente correto não deve ter magias de ataque para danos muito alto.

Paladinos = Habilidades com armas de longa distancia , sendo que nem espadas eles deveriam usar , agora no tibia se vai e joga um GS ou BS na mão do pally e vai caçar alguns bixinhos com eles , sendo que pally tem um shield razuavel né , nem espada o pally deveria poder usar , cip novaente errada , deveria voltar sim a spear não quebrar para pally poder treinar , agora ele vem falar de macro que isso siplesmente coloquem mais pessoas para observar isso , agora ela só quer ganhar dinheiro e mais nada , para arrumar isso é muito simples , manada dos os GM embora , e abre um novo teste para GM e paga um salarios para eles , e coloca um horário para cada um e pronto sempre haverá vc ON já era os macros , simples né mais não só pensa em ganhar ganhar ganhar em envestir nunca né.

Kina = habilidades com armas cortantes ,então não deveriam usar nenhum tipo de magias , mais infelizmente já tem né pra variar , se a cip queria arrumar os kina blz , mais não cagoiu mais ainda , kina poderia usar armas iguais , tipo armas de uma mão poderia usar duas uma em cada mão tipo 2 BS uma em cada mão o dano tripicava pq ele estaria desprotegido sem escuda mais em compensação tiraria mais dano e derrubava seu oponente mais rapido , e assim por diante.

Achei a coisa mais certa

gratz pelo post Papaleguas...

Cip errada

Banido
    Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os druidas podiam ter uma magia de ataque para free tipo os sorceres, pq é interesante p/ mim ter lvl 40+- depois se PA.
    os sorceres tem varios tipos de ataques p/ free, pq os druidas não tem ''1'' ataque p/ free...

mas gostei do paly agora pq posso treina com spear e shield, as spears não cai e da um dano bom

Publicidade:

Permissões de Postagem