eu ainda acho q ele foi durmir
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu ainda acho q ele foi durmir
Ser Knight é uma arte que só os fortes dominam.

ahhhhh quer saber???
vo dormi.... pq se eu ficar tentando issu eu so saio amanha do pc.
flw pra vcs e boa sorte
O admin tá pouco se lixando se tem 70 viciados clicando feitso loucos pra ganharem uma pa, o q ele ganha se alguém ganhar a pa? Merda nenhuma, se eu fosse admin també estaria cagando e andando pra todo mundo, pow, qr pa de graça? Então se ferra, além do q é injustiça ele dar uma dica boa 2:30 da manhã, e os q ficaram o dia inteiro pedindo? PAra de pedir!!!!!!!
Ele não foi durmir ele está online...só que agente tá enchendo muito o saco do coitado XD
Nem adianta pedir...
ele ja disse que não iria mais... acho que isso continuara mesmo que leve um mês...
mas até que ele podia dar uma "colher de chã" por estarmos até essa hora
tentando e tentando...
mas encarando a realidade... muitos se decepcionaram considerando que só há 2 p.a pra tanta jente... -.- a sorte é elemento vital aqui...
http://www.flashasylum.com/db/files/...b/roommate.png
Cyanide & Happiness @ Explosm.net
19:51 Thosand master [22]: Thosand master, não presisa pedir craw, Thosand master dá craw até em Orshabaal xD
19:52 Nich Lianon [20]: q infame ._.
19:52 Thosand master [22]: (T.T) né?...Deus privou as mulheres de senso de humor para que amassem os homens em vez de rir deles.
só o nariz do druida tem uns 40 pixels, tenha dó, boa noite e boa sorte.

aaaaaaaah, cara, se o admin der mais dicas eu simplesmente paro de tentar, imagina... ele da uma dica totalmente reveladora, ai uns que não estão nem a metade do tempo que gente tá.. acabam achando fácinho demais! acho que essas duas p.a de 3 meses valem o esforço. :riso:
acho q poderia te uam dica tipo:
ta entre o pixel 555 na vertical até o 600 poxa ja ajudava muito..
Metas:
(:risolv 15
(:risoskill 40/40
(:risolv 25
(:risoskill 55/55 xD
(:risolv 30
(:madskill 70/70
(:madlv 40
(:madskill 78/78
(:madGolden armor
(:eekdemon shield e Boh
Upanu massivamente de skill enquantu procura a tal dos pixel premiado o.O
:yelrotflm:yelrotflm
Última edição por LouHart; 08-06-2007 às 02:52.