Postado originalmente por
Manteiga
Olha.... Sei não, tô com medo que a CIP foda os druids ainda mais :~
Eu acho que uma boa melhoria seria upar mais rápido as skills, não dependendo de dano (assim pallys poderiam voltar a usar snowballs que poderiam ser novamente encontradas nas ice islands)
Não sei, só entendo de druid x]
Mas os sorcs tão upando mto rápido sim. Fala sério, aquelas magias de ataque são muito fodas! Com pouquíssima mana gasta eles ownam um draggy no mort hur mto rápido! Enquanto nós druid nos fodemos com ds e hmm! Isso sem falar na dificuldade dos kinas non? Muita coia tem que ser vista para fazer essa porra de balanceamento.
Mas pra mim o balaceamento não é foder outras vocações pra melhorar as já fudidas. É equilibrar as quatro. E espero que isso aconteça, mas até amanhã ainda estarei com um pé atrás :confused:
Acho que treinar sem precisar tirar dano iria ajudar, mas terias muitos botters usando isso como vantagem:wscared:
Mas pode colocar uma maneira dois subir skill mais rapido, ja que a mana usada na rod/wand tbm ajuda a subir o ML

Postado originalmente por
Iuupiiii
Desculpa santa ignorancia.. mais ta na cara o update q vai rolar pros kinas, so nao sei oq vai acontecer de novo para os paladinos...
mais pelas fotos dos novos montros possuir duas ESPADAS, os kinas vao usar tbem duas espadas assim aumentando sua forca de ataque!!! DHAN DHAN DHAN santa paciencia nao sei para quer esse topico todo nao falando nada com nada...
é por isso q os kinas vao ficar malucos, pq seu dando vai aumentar consideravelmente.
os paladinos contentes, pq vai ter novas armas provavelmente e novas formas... (só prmmy q vai obter-las)
acho que isso num tem nada a ver, acho que esses vão ser novos Outfits pra usar, mas acho que kina num vai usar duas armas, mas vamos esperar pra ver