Curtir Curtir:  0
Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 466

Tópico: Update de verão: Teaser 4 (balanceamento das vocações)

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Desculpa santa ignorancia.. mais ta na cara o update q vai rolar pros kinas, so nao sei oq vai acontecer de novo para os paladinos...

mais pelas fotos dos novos montros possuir duas ESPADAS, os kinas vao usar tbem duas espadas assim aumentando sua forca de ataque!!! DHAN DHAN DHAN santa paciencia nao sei para quer esse topico todo nao falando nada com nada...

é por isso q os kinas vao ficar malucos, pq seu dando vai aumentar consideravelmente.

os paladinos contentes, pq vai ter novas armas provavelmente e novas formas... (só prmmy q vai obter-las)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iuupiiii; 07-06-2007 às 18:52.

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Olha.... Sei não, tô com medo que a CIP foda os druids ainda mais :~

Eu acho que uma boa melhoria seria upar mais rápido as skills, não dependendo de dano (assim pallys poderiam voltar a usar snowballs que poderiam ser novamente encontradas nas ice islands)

Não sei, só entendo de druid x]

Mas os sorcs tão upando mto rápido sim. Fala sério, aquelas magias de ataque são muito fodas! Com pouquíssima mana gasta eles ownam um draggy no mort hur mto rápido! Enquanto nós druid nos fodemos com ds e hmm! Isso sem falar na dificuldade dos kinas non? Muita coia tem que ser vista para fazer essa porra de balanceamento.

Mas pra mim o balaceamento não é foder outras vocações pra melhorar as já fudidas. É equilibrar as quatro. E espero que isso aconteça, mas até amanhã ainda estarei com um pé atrás :confused:
    Acho que treinar sem precisar tirar dano iria ajudar, mas terias muitos botters usando isso como vantagem:wscared:

Mas pode colocar uma maneira dois subir skill mais rapido, ja que a mana usada na rod/wand tbm ajuda a subir o ML

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    Desculpa santa ignorancia.. mais ta na cara o update q vai rolar pros kinas, so nao sei oq vai acontecer de novo para os paladinos...

mais pelas fotos dos novos montros possuir duas ESPADAS, os kinas vao usar tbem duas espadas assim aumentando sua forca de ataque!!! DHAN DHAN DHAN santa paciencia nao sei para quer esse topico todo nao falando nada com nada...

é por isso q os kinas vao ficar malucos, pq seu dando vai aumentar consideravelmente.

os paladinos contentes, pq vai ter novas armas provavelmente e novas formas... (só prmmy q vai obter-las)
    acho que isso num tem nada a ver, acho que esses vão ser novos Outfits pra usar, mas acho que kina num vai usar duas armas, mas vamos esperar pra ver
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool sorcer na veia malandrage!

so espero uma coisa:

nao melhorarem os sorcer que ja ta muito facil

nao tirarem as wands

e spear nao quebra!!!!!!!!!!! HAIL PALLYS!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o Ander e o Yaten falando da pra animar e muito xD
    To até ansioso, será q finalmente vou voltara jogar? xD Sinceramente, eu queria q ñ só melhorassem os kinas e pallys com tbm fizessem alguma sacanagem com os mages... xD nunca vou perdoá-los por, durante o treinamento com meu novo kina antes de eu parar de jogar, chegar com suas malditas wands e matarem meus trolls.. -.- e se eu disesse no kill eu que morria lol ( com skill 30/30 ñ dava pramata um mage q tinha dano fxo né? ^^)

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor do BALANCEAMENTO das vocações, como o nome já diz é pra balanciar sem exagerar, sou knight mas eu nao ficaria feliz se os knights ficassem overpowered igual aos sorcerers hoje em dia, resumindo: BALANCEAMENTO.

Publicidade:

22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip vai fazer kina andar + devagar
    Pally soh vai poder carregar 100 bolts usando toda a cap de um lvl 100
    A Ue vai baxar pra 100 de mana e o exori mort/vis vai ser uma wand q n gasta mana!!

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YATEN OU ANDER... PODERIAM RESPONDER SE ESSE TREKO DA CIP PEDIR IDEIA EH VERDADE MESMO??? ANDER LEU E FICO ANIMADO.... ISSO PARECE KE N VAI TER ESSE PEDIDO DE IDEIAS PRO BALANCEAMENTO... SE N ANDER N TARIA TAO FELIZ DO JEITO KE TA....

Banido
    Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem na se deverias eskeçer-se dos druids

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andask Ver Post
    A Cip vai fazer kina andar + devagar
    Pally soh vai poder carregar 100 bolts usando toda a cap de um lvl 100
    A Ue vai baxar pra 100 de mana e o exori mort/vis vai ser uma wand q n gasta mana!!
    Deus ñ te ouça o.O
    Chuta q é macumba :mad:

geral ta reclamando q druid ñ sei pq -.- quer magia de atack? cria sorcerer! agora alem demagia de cura quer magia de atack? aff,ai teria q botar cura pro sorcerer tbm e ia ser vocações iguais! presta atenção.. druid e sorcerer tão passados de bom ¬¬ Até nosso top é druid
    Última edição por Gatti; 07-06-2007 às 19:45.

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naim Ismail Ver Post
    tambem na se deverias eskeçer-se dos druids
    druid??? druid ta bom manow!!! tem exori vis e rod do mesmo jeito... -.-

ainda axo druid melhor q sorcerer :b, pois druid tem mas res, sio etc... que ajuda MUITOOO em hunt em grupo, e tb pra solo, já que não precisa solta gran, apenas um sio recupera quase sua vida toda... ;]

Publicidade:

Permissões de Postagem