Credo, nunca posto nada aqui, mas dessa vez até tive que me mexer haha
Tô absurdamente curioso com esse negócio, sempre reclamei muito dessa coisa de um sorc no meu lvl fazer quase 200k/h feliz da vida enquanto eu com muito custo consigo 60~.
Mas por outro lado tô com um certo receio, se tratando da boa e velha Cipsoft eu fico até com medo do que vem haha. Tipo, pra mim tinha 2 coisas que já bastariam:
1- Eu fico pensando, um sorc do meu lvl (120~) tira uns 230 no vis/flam, dependendo do ml, em compensação o hit mínimo não deve ser menos do que uns 160.. enquanto eu mesmo com uns skills legaizinhos e minha amada arcane staff, frequentemente nem dou hit (poff) ou dou aqueles hits toscos tipo 10, 30 e assim por diante, embora o best hit seja maior, a média é absurdamente menor do que a de um mage.. se o hit mínimo no meelee fosse pelo menos de 1/3 ou talvez até perto da metade do best, eu já me daria por satisfeito.. ao menos não perderia de um mage caçando no vis, o que já éu ma grande coisa.
2- E a outra coisa que me entristece é que pô, vai mais de 80% da minha mana pra um exori, enquanto um sorc gasta menos de 10% (de novo considerando lvls iguais) pra tirar o dobro numa energy wave.. Se o exori gastasse a mana igual ao lvl ou algo fixo, tipo 100, seria beeem melhor.. já daria até pra arriscar matar uns demons ou até hydras asssim...
Só com essas duas coisas eu já tava feliz da vida.. mas queria que balanceasse mesmo, que fosse algo próximo do igual, e não que façam algo pra depois os mages começarem a reclamar pra que no ano que vem tenham que fazr outro "balanceamento" pq eles tão sendo desfavorecidos, se for ficar nesse ciclo, não vai ser legal :S
Bom, falei demais.. tô torcendo pra que chegue amanhã logo hahaha e a propósito: Alguém sabe que horas atualizam o tibia.com com o teaser ? Será no server save ou é antes/ depois ?
Leo