Curtir Curtir:  0
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 466

Tópico: Update de verão: Teaser 4 (balanceamento das vocações)

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up
    ele ta falando q o MALUCOS é de muito felizes.. eu entendi de cara, não sei como vcs nao entenderam -.-

@topic
    Realmente, o pessoal daki fala MUITTTTTTAAAAAAAAA MERDAAAAAA
    aumentar a regeneração nao vai adiantar bosta nenhuma... merda nenhuma!!!

Pensem... oq knights e pallys tem em comum??? aposto oque quiser que vão aumentar isso... vaum melhorar as habilidades q pally e kina tem em comum ué :S

talvez, poderia ficar assim: Knights upando 25 hp cada lv e pallys 20...

acho que não vão mudar nada nos sorcs, pois ja estão powergammes... vaum só mudar nso kinas e pallys...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaa adorei eu sou kina !

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, nunca posto nada aqui, mas dessa vez até tive que me mexer haha
    Tô absurdamente curioso com esse negócio, sempre reclamei muito dessa coisa de um sorc no meu lvl fazer quase 200k/h feliz da vida enquanto eu com muito custo consigo 60~.
    Mas por outro lado tô com um certo receio, se tratando da boa e velha Cipsoft eu fico até com medo do que vem haha. Tipo, pra mim tinha 2 coisas que já bastariam:

1- Eu fico pensando, um sorc do meu lvl (120~) tira uns 230 no vis/flam, dependendo do ml, em compensação o hit mínimo não deve ser menos do que uns 160.. enquanto eu mesmo com uns skills legaizinhos e minha amada arcane staff, frequentemente nem dou hit (poff) ou dou aqueles hits toscos tipo 10, 30 e assim por diante, embora o best hit seja maior, a média é absurdamente menor do que a de um mage.. se o hit mínimo no meelee fosse pelo menos de 1/3 ou talvez até perto da metade do best, eu já me daria por satisfeito.. ao menos não perderia de um mage caçando no vis, o que já éu ma grande coisa.

2- E a outra coisa que me entristece é que pô, vai mais de 80% da minha mana pra um exori, enquanto um sorc gasta menos de 10% (de novo considerando lvls iguais) pra tirar o dobro numa energy wave.. Se o exori gastasse a mana igual ao lvl ou algo fixo, tipo 100, seria beeem melhor.. já daria até pra arriscar matar uns demons ou até hydras asssim...

Só com essas duas coisas eu já tava feliz da vida.. mas queria que balanceasse mesmo, que fosse algo próximo do igual, e não que façam algo pra depois os mages começarem a reclamar pra que no ano que vem tenham que fazr outro "balanceamento" pq eles tão sendo desfavorecidos, se for ficar nesse ciclo, não vai ser legal :S

Bom, falei demais.. tô torcendo pra que chegue amanhã logo hahaha e a propósito: Alguém sabe que horas atualizam o tibia.com com o teaser ? Será no server save ou é antes/ depois ?

Leo

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Em tempo:
    Malucos = muito felizes.

Pronto, agora sosseguem seus respectivos fachos.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllll q bom achava q era o contrario =X

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff.. kina?
    Pqp, to até vendo...
    Em paly vai resolve SÓ o problema dakeles bem HL msm que nao caça na distancia,o chamado mage-pala, q caça na SD com kina-pala usando SCA... e tbm botando alguma magia pra p.a...

Pra druida vai continua sendo DEPENDENTE das outras vocaçoes, e agora muito dependente de kina...

E pra piora, kina (que eu concidero quase impatado com sorc na media geral de vantagens) low lvl, ateh os free lv15 vai melhora pra caramba >

E o pior, do msm geite que a cip " vingou " algumas vocaçoes por pala ser a melhor antigamente piorando pakas os pala cada ves + e +, achando eles com cara de "lixo adapter", acho capas de fazer isso com os sorcs...

VAI SAI MERDA!!1!!

Publicidade:

http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Fiquei uns dias sem entrar aqui então me tirem uma dúvida:
    O teaser vai ser amanhã? [08/06]

@Tópico:

Estou achando que nosso HP (Knights) vão se regenerar mais rapidamente após o update.
    Isso ajudaria na exp e nos skills.
    Eu também acho que isso ja ajudaria muito, um kina poderia em vez de gastar mais em mf e UH gastar em runas de atk como explosion e hmm aumentando o tanto de experiencia que eles conseguiriam.

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    O que os knights precisam é ter um ataque mais eficiente pra não dependerem tanto de runas como hmm ou explo pra caçar bichos grandes.
    Porque todas as vocações precisariam de runas pra caçar menos knight?

Porque será que só tem knights falando e o Tio sorriso e mais poucos paladinos experientes falando? Eu ainda acho que knigth é uma boa vocação, pode não ser uma vocação pra catar lvl fast mas mesmo assim é boa. Mais de 50% dos players lvl 70+ são knight, enquanto uns 10% é paly, uns 30% é sorcerer é uns 10% é druid. (se bem que no meu mundo o numero de paly é igual o numero de sorcerer)

Não vo nem comentar os caras que falaram que mages deveriam sofrer igual os palys sofrem hoje. Na epoca que eu comecei a jogar quase ninguem jogava de druid, Druid era muito pior do que paly é hoje. (Não dava pra vender as runas em vista que era mais facil fazer um maker que comprar UH, não dava pra caçar direito tinha que ficar caçando de skull staff até lvl 40, não tinha Hydra e etc). Os sorcerers reclamavam (claro bem menos do que knight reclama hoje) e ninguem via que quem precisava ser melhorado era os druid. Tomare que não ocorra o mesmo com os paly amanhã, prefiro mil vezes que um paladino cate 100k/h sem waste do que um knight.
    Última edição por Dragon Bur; 07-06-2007 às 17:53.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque todas as vocações precisariam de runas pra caçar menos knight?
    Antigamente mages só caçavam com runas. Eram totalmente dependentes de runas. Eu no level 40 caçava guards com hmm. Aí a cip fez aquelas mudanças na regeneração de mana, preço e eficiência dos mf e pronto.
    Mages se tornaram menos dependentes de runas. E é isso que eu acredito q eles vão fazer com os knights agora.
    Foi isso que eu quis dizer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa qual a decisão nisso, a verdade é que todo update deveria fazer um pequeno balanceamento, uma área nova, um monstro novo, uma tática nova, um item novo, tudo pode acabar beneficiando de alguma forma uma vocação ou piorando outra ou tirando o lugar de outra em certo hunt spot, balanceamento e mudanças constantes são necessárias!

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Antigamente mages só caçavam com runas. Eram totalmente dependentes de runas. Eu no level 40 caçava guards com hmm. Aí a cip fez aquelas mudanças na regeneração de mana, preço e eficiência dos mf e pronto.
    Mages se tornaram menos dependentes de runas. E é isso que eu acredito q eles vão fazer com os knights agora.
    Foi isso que eu quis dizer.
    Para falar a verdade knight usa mais é mana fluid mesmo para as hunts do dia a dia, runas mesmo é dificil.

Citação Postado originalmente por Evil Leo Ver Post
    Credo, nunca posto nada aqui, mas dessa vez até tive que me mexer haha
    Tô absurdamente curioso com esse negócio, sempre reclamei muito dessa coisa de um sorc no meu lvl fazer quase 200k/h feliz da vida enquanto eu com muito custo consigo 60~.
    Mas por outro lado tô com um certo receio, se tratando da boa e velha Cipsoft eu fico até com medo do que vem haha. Tipo, pra mim tinha 2 coisas que já bastariam:

1- Eu fico pensando, um sorc do meu lvl (120~) tira uns 230 no vis/flam, dependendo do ml, em compensação o hit mínimo não deve ser menos do que uns 160.. enquanto eu mesmo com uns skills legaizinhos e minha amada arcane staff, frequentemente nem dou hit (poff) ou dou aqueles hits toscos tipo 10, 30 e assim por diante, embora o best hit seja maior, a média é absurdamente menor do que a de um mage.. se o hit mínimo no meelee fosse pelo menos de 1/3 ou talvez até perto da metade do best, eu já me daria por satisfeito.. ao menos não perderia de um mage caçando no vis, o que já éu ma grande coisa.

2- E a outra coisa que me entristece é que pô, vai mais de 80% da minha mana pra um exori, enquanto um sorc gasta menos de 10% (de novo considerando lvls iguais) pra tirar o dobro numa energy wave.. Se o exori gastasse a mana igual ao lvl ou algo fixo, tipo 100, seria beeem melhor.. já daria até pra arriscar matar uns demons ou até hydras asssim...

Só com essas duas coisas eu já tava feliz da vida.. mas queria que balanceasse mesmo, que fosse algo próximo do igual, e não que façam algo pra depois os mages começarem a reclamar pra que no ano que vem tenham que fazr outro "balanceamento" pq eles tão sendo desfavorecidos, se for ficar nesse ciclo, não vai ser legal :S

Bom, falei demais.. tô torcendo pra que chegue amanhã logo hahaha e a propósito: Alguém sabe que horas atualizam o tibia.com com o teaser ? Será no server save ou é antes/ depois ?

Leo
    Sim Leo, esses problemas que você apontou são a real causa do desbalanço, porém para se conseguir acertar isso, precisaria deixar os knights e paladins super-homens tirando mega hits ou diminuir o poder dos mages e deixar todos iguais.
    Scientia Vinces

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post

Sim Leo, esses problemas que você apontou são a real causa do desbalanço, porém para se conseguir acertar isso, precisaria deixar os knights e paladins super-homens tirando mega hits ou diminuir o poder dos mages e deixar todos iguais.

Sem dúvida.. o que eu quis dizer é que ao menos pra mim pareceria mais simples e justo não mexer em nada nos mages e simplesmente dar essa ajudinha nos danos físicos dos pallys e kinas, acertando a média e acabando com os "poffs" o que ao menos pra mim já seria o suficiente !
    Já olhando pelo lado dos pallys, acho que alguma coisa que REALMENTE aumente o ataque (pq arbalest não muita quase nada) seria bem útil.. não é justo que um pally lvl 150 continue usando uma "arma" de atk 30 ou 35 (nunca sei ao certo o ataque dos bolts, mas enfim), enquanto os kinas já tem suas armas de atk 50 e tal...

Mas sei lá.. o jeito é ficar nas especulações até amanhã haha
    E quanto a ouvir as opiniõs do povo, acho legal sim, mas desde que a cip ligue o senso crítico no máximo.. pq vai chover besteira naquilo !

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.... Sei não, tô com medo que a CIP foda os druids ainda mais :~

Eu acho que uma boa melhoria seria upar mais rápido as skills, não dependendo de dano (assim pallys poderiam voltar a usar snowballs que poderiam ser novamente encontradas nas ice islands)

Não sei, só entendo de druid x]

Mas os sorcs tão upando mto rápido sim. Fala sério, aquelas magias de ataque são muito fodas! Com pouquíssima mana gasta eles ownam um draggy no mort hur mto rápido! Enquanto nós druid nos fodemos com ds e hmm! Isso sem falar na dificuldade dos kinas non? Muita coia tem que ser vista para fazer essa porra de balanceamento.

Mas pra mim o balaceamento não é foder outras vocações pra melhorar as já fudidas. É equilibrar as quatro. E espero que isso aconteça, mas até amanhã ainda estarei com um pé atrás :confused:

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem