Legal, gostei tanto da idéia que fiz uma fakezinha de como poderia ser:
ficou meio tosco, mais é melhor que nada![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal, gostei tanto da idéia que fiz uma fakezinha de como poderia ser:
ficou meio tosco, mais é melhor que nada![]()
:battleaxe :2handed: :mace: :medieval:
(\_/)
(O.o)
(> <)Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global,
copie ele em sua assinatura.
By Me
____
-(0_o)-
<| |>
_| |_ Este é Jony, o Menino Frank Stain. Ajude Jony em sua caminhada pela dominação global,
copie ele em sua assinatura.
Os dominadores xD
o.O

Muito boa a idéia, aprovada. \o/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Gostei +/- da ideia, pq isso iria facilitar MUITO o jogo e pq eu tbm só uso arma 1-hand por enquntomas a ideia foi bem planejada e ta boazinha
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Aprovada a ideia!!
se a cip colocasse isso no tibia iria melhorar mt mesmo!!
faze um topico sobre isso amanha sexta-feira no forum do tibia.com pois vai ser analisadas as melhores ideias e talvez algumas introduzidas no jogo =D
Ivo Pitanga:
(x)lvl 50 (x)ml 4 (x)skill 70/70
(x)lvl 60 (x)ml 5 (x)skill 75/75
(x)lvl 70 (x)ml 6 (x)skill 80/80
(x)lvl 80 ( )ml 7 ( )skill 85/85
( )lvl 90 ( )ml 8 ( )skill 90/90
Pra mim seria uma boa, porque sou pally, tem hora que precisa colocar o shield
Se tivesse seria bem mais rápido e pratico

Muito boa! ia ser ótimo!
Aprovada.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Já coloquei o tópico lá no Tibia.com, infelizmente foram poucas as respostas... mas, dê uma olhada lá
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1684045
@quargs
Valeu aí pela imagem! Já vou adicionar no tópico
Tipo, se você pudesse fazer uma imagem mostrando como seria depois que você clicasse em First ou Secondary weapon, seria legal. E também, mostrando o sistema de hotkeys com a hotkey pra mudar as armas
Última edição por Jellyman; 07-06-2007 às 16:54.
Cara achei muito boa a tua ideia ... legal mesmo ... e realmente quando eu vi ali a ideia achei que foce do diablo II e tinha razão xD ... muito rox nunca tinha pensado em algo assim ... Boa sorte com a ideia ... ja to indo la no Tibia.com postar pra ajudar a ideia xD !:riso:
"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman
"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

é neh... cada vez mais assassinando o pvp do tibia... ta legal... c vcs preferem coisas + facil doq coisas + emocionantes...
não gostei :b