Impossivelll
São mais de 100 clikes por segundo
e até agora nd
Impossivel
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impossivelll
São mais de 100 clikes por segundo
e até agora nd
Impossivel
Vcs sao muitos pessimistas, dentre esses 480000 pixels na sua tela 2 estao premiados shauhsauhshua
tem q muitooooooooooo melado pra consegui acerta
@kanom
http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg
Sorcerer Never Desist!!!
Because..
Heroes Never Die!!!
Tutor since 02/12/2007
É...nem tudo dura pra sempre..
Sinto muito a sua falta....
ta do mal isso msm ein gte? a chance de axar eh de 1 em 240.000... isso c os pixels forem estaticos... c forem dinamicos... dai varia conforme a mudança... eh foda msm!

alguem poderia me dizer como eu posto imagem nunca postei imagem em foruns pra provar que ta carregando.

favor alguem me diz como eu posto imagem.

Vai adm da um motivo pra 2 dias com 100 click por segundo e nao axarmos ainda..
isso ai é furada dps ele ativa os pixels e fala que nao foi nada ¬

Vamos fazer cáculos: Se existem na média 150 pessoas ativas clicando a cada 5 segundos, mais uns 5 para digitar o código, considerando X como cada pessoa, Y como os cliques, Z para o tempo de cada clique e P como pixels clicados, fica assim:
YZ + 5 = Tempo que cada pessoa leva para completar uma "rodada" de cliques. Sendo assim podemos substituir Y por 10, ou seja:
10Z + 5 = Tempo que cada pessoa leva para completar uma "rodada" de cliques. Mas segundo a teoria o tempo que cada pessoa leva de um clique até o outro (Z) é 5 segundos, podemos então fechar isso assim: 10.5 + 5 = 55, que é o tempo de uma rodada completa. Chamaremos a rodada completa de R.
Então se multiplicarmos o tempo de uma rodada completa pelo número de pessoas ativas (X) clicando a todo tempo, chegamos a esta equação:
P por R = XR
P por R = 150.55
P por R = 8250.
Concluindo então, e arredondando porque nada aqui é exato, podemos dizer que 8250 pixels são clicados a cada minuto (arredondando 55 segundos para 60)!
Então podemos agora calcular quanto tempo leva para a tela inteira ser clicado nesse ritmo. Vamos usar T para o tempo PT para total de pixels.
T = PT/P por R
T = 480000/8250
T = 58 segundos, praticamente 1 minuto para tela ser clicada nesse ritmo, incrível, não?
Blade Rlz![]()
AOW MLK VC ÉW DEBIL MENTAL???? vc n leu issu naum???: Dicas:
Os pontos premiados estão espalhados aleatóriamente pela imagem.
Clicar de um em um será considerado tentativa de trapaça. Além de não funcionar, levará muito tempo.
OS PIXELLLL MUDAMMMM DEEEE LUGARRRRRR DÃÃÃ