Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AFF, CANSEI, V6 QUÉ SABE D 1 COISA???? QREM P.A.??????? FASSAM IGUAL EU... MTO MAIS FACIL.... O NEGOCIO Q EU FIZ EU CHAMO DE "BOLETO BANCARIO"
pelo q entendi, a kda rodada os pixels mudam... x-4 e y-89... dai qdo chega no canto ele volta ao começo... a variabilidade disso eh:
480.000/2 =240.000 1 em 240.000 estaticos... dai por ser varivel, kd vez q vc clica vc nao elimina uma chance, toda rodada vc vai ter 1 e 240.000... c nao fosse variavel, kd click eliminaria uma chance, c vc soubesse marcasse tdo pixel q clico vc chegaria no premiado COM CTZ!
a variabilidade disso pod tornar esse concurso algo extremamente demorado...
soh nao entendo como 3 das premmys sairam tão rdo... é como c os pixel tivessem sido desativados... pq soh o tanto de vez q eu clickei errado no Tentar Novamente, e clickei em algum ad, ja pago uma das premmys! hahahaahahahahahah
suposição apenas xD
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm
Pro Adm uq sera um lugar facil???
E um dificil???
Pq pra mim e tu dificil
kekekek
qerem premmy
vamu bate cartera .. quem sab da um sorte e roba um coroa rico
=P
kekkekekekke
q nda junta latinha é rox tbm kekekeke
ei x_x mas... é pra cricar onde? no site ou num desses banners do site? 0.0
Se tu quiser dar grana pro tibiabr clika nos banner, se tu quiser ganha p.a fecha esse jogo e vai trampa...faça sua escolha
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm