Minha assinatura é dedicada a esse tópico :o
Mudou muito pros paladins?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Minha assinatura é dedicada a esse tópico :o
Mudou muito pros paladins?
Scientia Vinces
axoq a cip deve ouvir opnioes pra ver se tem uamc oisa MTO errada ou se aparecer uma ideia MTO boa , eles devem ter quase tudo em mente , so tao fazendo uma especie de teste
n sei como vai ser o balanceamento , espero porem q mude mtas coisas e nerfem os mages
So me resta rir

So me resta rir
xD fiquei feliz
quando vi la no tutor board comecei a rir aki, tava esperando isso desde o primeiro e mal sucedido balanceamento.
enfim, só acho errado os players opinando pois isso pode acabar com muitas (e necessárias) vantagens que os kinas e pallys vao receber, afinal vai chover magezinho reclamando.
Como voces devem lembrar, o primeiro balanceamento em 2005 foi anunciado em um sabado e não fez parte dos teasers, na segunda ou terça logo em seguida foi implementado o update ou seja os players não tiveram chance de dar suas opiniões.
agora ali encima o yaten disse q vai mudar o sistema de jogo. voce ja sabe oq vai acontecer ou ta achando que mudará?
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Dependendo das mudanças eu volto a jogar tibia com meu "empoeirado" paladino da prateleira.
Bem que o admin podia dizer o que ele achou das mudanças sem revelar nada até sexta e não somente os kinas vao ficar maluco e os pally felis ^^"
Só me respondam essa se puder: Vai ter alguma mudança nas munições dos paladinos. Digam só sim ou não.
Flw's
To mtooo anciosa pra ve o teaser!
q sera q nos aguarda.. uptade de quem.. de pally ou de kina???
eu tenho 3 chars
uma sorc
uma kina
e uuma pally
dependendo do update vo ve com quem eu vo joga serio
xD
q chegue sexta-feira!![]()
pelo oq eu sei, os mage não vão gostar tanto desse update
minha guilda ja tá chorando
mas oq vai acontecer é justo
Yaten libera algo senão eu mando o gordinho com o pau na mão do orkut atrás de você :yelrotflm
Mas é sério, vão prejudicar mesmo os mages? Apesar que isso era meio esperado, como as lanças frageis dos paladinos e a desvantagem de criação de flechas em relação a tiros das wand/rods.
Eu num vou aguentar até sexta >.< so vou aguentar se admin postar as 12:01 de quinta pra sexta huahsuahsudahsuasshu
Flw's