Tecnica resumida by me:
Bom, ja tive um sorcerer... cheguei no lvl 67 e parei, não perguntem os motivos porque não gosto de lembrar.
Criei um druid em outro mundo. Bom ,aqui vai minha estratégia:
OBS: Sou premium por tanto so vou incluir areas premiums.
Level 1~8:
Primeiro comece em rook pegando o level 2 nos rats, compre uma leather legse se consguir juntar dinheiro pra uma mace seria util. Faça a quest da chain armor e brass helmet, vá nos trolls, cate uma rope e uma boots, e consiga um shield nos orcs mortos. Você esta pronto pra caçar agora fique nos wolfs e snakes ateh o level 8. Isso leva em torno de 70 mintos se você já tiver os equipamentos e 1:30 se você começar do 0 que nem eu.
Level 8~27:
Passando para main você deve ir direto pra darashia, mendigar ou comprar alguns itens, pegar sua rod e assim q estiver equipado o suficiente você vai as rotworms que estão espalhadas pelo deserto de darashia, no level 20 faça a quest dos 10k e junte mais 10k com gold e loot de rotworms e compre promotion, faça umas IHs em quanto nao estiver caçando pois serão uteis. Você pode caçar algumas larvas e nao se esqueça de comprar a moonlight e a vulcanic rod, comprei a moonlight na loja, nao lembro o preço e a vulcanic rod comprei por 1k de player depende do mundo).
Level 27~36:
No level 27 você pode fazer varias hunts com monk, Tumbas, Scarabs, Dwarfs Guard, enfim, daram bom loot pra você vender. No level 28 você se achar-se experiente o suficiente cace dragons no utamo vita para conseguir um dragon shield e alguns equipamentos, ou so por diversao, use HMMs e utamo vita.
Você pode continuar caçando rotworms em liberty bay ou darashia.
Level 36~50:
Bom, neste level você podera comprar a magia Mass Healing, e será convidado para participar de varias hunts, DLs, Hydras, Dragons e etc...
Você deve ir hydra como SUTEBA citou, é uma boa fonte de XP e de ML pois o Knight quase sempre paga as MFs intao você nao tem q se preocupar com dinheiro, apenas faça suas UHs e venda. Compre a Tempest rod no level 33, será muito util para caçar Dragons e Dragon Lords e outros.
A, esqueci de citar os Necromancers, você pode axa-los a oeste de darashia, compre mass healing e invisible para caçar la, sumone 2 DSs e boa sorte, tomara que pegue uma BOH (use HMMs).
Level 50+:
Bom, ai você ja deve estar experiente o suficiente para saber o que caçar, mais você pode caçar Dragons só no exori vis sem utamo, Hydras continua sendo boa fonte de xp sem gastos, Tumba andar -3 com vampiros e DS e Necromancers. Pode caçar alguns bixos fodas e fazer algumas quests com amigos.
Bom, até ai é o q eu sei, quando chegar no lvl 80 eu faço otro resumido. desculpa por falar algumas coisas iguais a você suteba ou jaguncio mais eu modifiquei algumas coisas, se quiser se basear no meu pra editar o seu sinta-se livre.
Vlw. :riso: