Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CANDIA!
Opa, lvl 100 ;D

Ai Admin colocas mais premios como você falou nessa frase "Quando acaba ? Quando todos os prêmios forem achados e na medida do possível o TibiaBR irá colocar novos prêmios."
Cara ja esta mais que na hora de colocar mais pixels ou cancelar esse concurso e fazer outro ou dar dicas, alguma coisa tem que acontecer!!!!!

Já desisti, estou só de olho no fórum esperando quando é que o admin vai dar alguma dica...

uma das minhas tentativas frustradas foi pegar o numero de pssoas online no msn e multiplicar pela quantidade de posts no forum...
nao deu certo... Lol
www.tibiabr.com o melhor site de tibia do BRASIL!
todas as informações sobre tibia você encontra aqui!

Minha soluçao é a melhor.. vao pedir esmola no farol que é mais rapido que axar o pixel..
Eles estão fazendo isso soh pra enxer FORUM
lol...
vamo fazer trap no pixel akepaekpaKEPak pqp acho que vo ter que começar a tomar gardenal o.O

Isso eh jogo pra loko!
C tpw tivesse 1 dica..ta nu dragao..Ta nu Kina..ai sim seria mais fácil..mais poha..uma figura desse tamanho..eh perda di tempo..tem que ser mais que cagado..de tanto clikar e nao apareçer o premio..vc fica extressado..
Pior que da raiva de pensa que eles fzem isso de proposito..o adm ta certo em n dar dicas..ele ta nu maior bem bom com as premmys de graça dele..e tudo mais..neh? sorte dele![]()