Curtir Curtir:  0
Página 263 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265273313363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de Tabrating
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom....
    alguem ai tem char em scania ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem quer me arranjar um sin em Windia não? HUAEAUHEAE, quero voltar la pra windia, quero ter um sin. Mas to com preguiça de criar um >_>, principalmente que eu to sem grana la. E começar thief, com praticamente nada é foda >_>.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pensando em criar um char la no mundo novo
    alguem ai quer começar a jogar la comigo ?
    todos que ainda jogam maple dia se organiza ai u joar gral junto
    mais lgal

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente to num thief, lvl 17 PaiSin em khaini, mas to com mt preguiça de upar ele ¬¬. Fiz muita merda nele auheuhahueae, torrei dinheiro do meu otro char nele, comprei uma steelys (so viciado nela) agora to com mt poco dinheiro :B.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik Ver Post
    Atualmente to num thief, lvl 17 PaiSin em khaini, mas to com mt preguiça de upar ele ¬¬. Fiz muita merda nele auheuhahueae, torrei dinheiro do meu otro char nele, comprei uma steelys (so viciado nela) agora to com mt poco dinheiro :B.
    Quanto vale a steelys ai? Aqui em mardia vale 11m+, tenta vender ela pelo mesmo preço que comprou, se comprou por mais caro vai ser dificil vender de volta :C

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu quero ficar com ela. UAEHAUAEAHUAEU, eu paguei até que barato, 10M vender por esse preço é bem facil, as vezes se a pessoa for desesperada pode chegar à 12M. Questão é que não tem ninguém pra conversar, e lvl 17 thief eh mt chato ¬¬.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em scania a ilbis caiu de 40 m pra 36m e a stelly caiu d 14 m pra 12m em 1 mes e a maple star caiu de 70m pra 3m em 1 semana

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ilbis 40M MEU DEUS, isso eh uma facada gigantesca, em khaini n passa de 29-32M ja vi por 22M, maple star é normal, como qualquer maple item o preço despenca dps dos primeiros dias, e ae? Ninguém quer me dar um thief/sin lvl 25+ ? \o/

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Veno, sera q vc foi o unico q entendeu das sniper pills? XD

Cara, vc falo q eu n tinha 6x, q lvl vc acha q eu era qdo fui banido?? LvL 5??
    Pela mor de Deus cara, larga mao de ser besta, vc acha q usando hack vai aprende alguma coisa???Nãooo, sempre q precisa ve alguma coisa tem q corre pra ve no hidden neh?
    Num to nem ai pro que falem, jah discuti mto nessa board aki (Lembra veno??)
    era uma coisa saudavel, q a gente fazia mais pra zua mesmo, e não fika q nem idiota "MEU, EU USO HACK, TENHU UM LVL 7X, QUÉ FICA CUMIGO?? EU SO FODAO NO MAPLE, FIKA CUMIGO VAI..."

Flws ae, vo lah joga um poco.
    obs: sem hacks

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u num falo nada de hacker noob que pensa q sabe joga e usa hax q pega nu cef ou otro forum qualquer sem sabe atualiza um script ou usa um aob eu ja tive um char lvl 102 legit posso dize pra todos legit sempre rulex bem melhor joga legit do q de hax pq vc se diverte muito mais faze oq se eu fui ban por uma babaquisse da wizet dai tive q i pro hax mesmu vo fala q fikei puto pq eu me matei pra upa um char ate o lvl 102 chega a porra da wizet e me da ban por fraude cash q muita gente q eu conhecia foi ban eu num aguentei mais joga legit e fui pro hax sim pq upa rapido agora to legit de novo mais nem to jogando muito pq meio q enjoei e eu me fudi no colegio (f3 ) me fudi memu faze o q neh? agora eh tenta recupera vo fala pra vcs q jogo online num te leva a nada o unico conselho q daria pra vcs eh para e i joga uma bola na praça ou no colegio de tarde,arranja uma namorada pra vcs pq jogo online nao vai te da isso ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem