Curtir Curtir:  0
Página 1 de 47 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 466

Tópico: Update de verão: Teaser 4 (balanceamento das vocações)

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update de verão: Teaser 4 (balanceamento das vocações)

Yehhhh!! Finalmente o que todos esperavam, acabaram as incertezas, como vocês sabem mais um teaser sobre o update de verão será anunciado nesta sexta-feira, dentre outras coisas deste próximo teaser você será informado sobre o BACALEAMENTO DAS VOCAÇÕES, isso mesmo. E a CIPSOFT está interessada em sua opinião sobre a nova mudança nas vocações (que eu não posso falar agora mais será falado na sexta-feira). Para evitar que os forums do tibia.com não sofram devidos spams sobre o balanceamento da vocações, Craban (Customer Support) vai criar um feedback-thread (um fórum para vocês darem sua opinião sobre a mudança) e esse fórum será na parte de proposal board (http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=10) , o possível titulo do fórum criado será “Vocation balancing feedback” ou algo do tipo, eu suponho que esse fórum será criado na sexta-feira também.

Conseqüentemente eu recomendo que todos falem para seus amigos para usar o mesmo lugar para opiniões a respeito do balanceamento de vocações, e você deve colocar opiniões sensatas e usuais, não opiniões impróprias.

Fonte: Iscen colocou isso no private forum para tutores anunciarem sobre o thread que Cabran irá criar na sexta-feira onde serão anunciadas as novas mudanças sobre o possível balanceamento de vocações.

Rumores ditos por aê que os knights ficarão malucos de felicidade com as mudanças, e os pallys contentes.

O TEASER SERÁ AS 10 HORAS DA MANHÃ!.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xcastro; 08-06-2007 às 00:53.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh my god!!

será então o tão esperado teaser das vocaçoes?!

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q dahora, tomara q mudem os pallys, só jogo com pally XD
    os sorcs taum ownando mais tem q diversificar, q nem otros jogos, nesse ai nao se axa mto pally, só kina sorc ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pede mesmo a opinião do público, agora que a maioria premium é mage só vai sair besteira.
    Scientia Vinces

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estou excitado para ve esse tão sonhado teaser
    knights vamos se juntar e colocar a opnião lá no forum a partir de sexta-feira!

Publicidade:

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Pede mesmo a opinião do público, agora que a maioria premium é mage só vai sair besteira.
    Tirou as palavras de minha boca.
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior coisa que a CipSoft podia fazer, pedir opinião dos jogadores pro maldito balanceamento.

E não acho que o teaser 4 vai ser sobre esse assunto.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que só fodam os sorc 0_o
    druid na veia
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A pior coisa que a CipSoft podia fazer, pedir opinião dos jogadores pro maldito balanceamento.

E não acho que o teaser 4 vai ser sobre esse assunto.
    concordo cara

sobre nao ser o proximo teaser, a Iscen (customer support) estaria mentindo entao, e o proprio admin do tibiabr ja recebeu o teaser, e sexta-feira está postando, segundo o titulo do msn dele

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip ñ consegue acerta nem nisso!

Nesse negócio de pedir opiniões só da merda, vai ter quem vai falar pra tirar wands e rods e sei lah, ae eu quero ver ¬¬

Mas se a cip fuder os druids (mais do que estão) eu esgano eles >.<

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem