Avaliem ;p
Tava runandu e resolvi ver umas opiniões ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Avaliem ;p
Tava runandu e resolvi ver umas opiniões ;D
Última edição por Lancelot Arch; 05-06-2007 às 06:08.
13 dias, é?
não precisava mentir, no pskonejott diz que tu jogo no mês 4, 148hrs
e, se não estou errado, estamos no mês 6, então você ta jogando a 2 meses, e tem uma certa diferença entre 2 meses e 13 dias....
quanto ao char, normal
só acho burrice andar com wolf tooth chain, ainda mais alguem que aparenta ter grana pra comprar um platinum...
Eu joguei 13 dias
não fiz ele a 13 dias
é diferente
joguei 10 dias antis du ban
3 depois du ban
c percebeu fiquei um mÊs sem joga por causa de um ban
E eu tinha platium amulet e perdi qdo morri nu lv 32 a usn dias atras.
então isso faz de você um viciado/nerd, porque, segundo minhas contas, se você jogou mesmo por 13 dias, jogou 19hrs e uns quebrados por dia e nisso tudo só consegui um mero level 36
a, quanto ao platinum amulet, porque será então que diz, na sua assinatura, que você usa ele desde o level 8?
Certamente não está mal, parabéns
Desculpa cara, mas o Trovadorian está certo, o char está legalzinho, mas você não pegou isso em 13 dias, e caso tenha pego, é sharer/botter pelo tempo online, daí perdeu o respeito.
Abraços.
Acho que a parte mi chamando de nerd/viciado merece um alertinha ;p
pelo oq eu saiba eh ilegal ofender nu forum.
E so táo nerd q nu meu historico vê si ja joguei fds..
Tenho namorada flw? ;p
Não sou sharer nen nda assim
So que quando naum vo na minha namo jogo o dia todo mesmo blzz?
naum tire opiniões precipitadas
Você pod estar erradu ;D
Cara, independente de ser nerds ou não você veio aqui mentir de graça, pois olhei seu flog e no lvl 31 lá no começo de maio você falou isso:
"Eéh isso ae vlw travekor ^^
15 hras on lv 31 em 13 dias
Mais eh isso ae
Qm sab daki 1 mes to ae? ^^"
Ou seja, 13 dias não acabam nunca?! :eek:
Pra piorar olha isso:
http://www.pskonejott.com/otc_displa...aracter=Nikoty
Você tem um total de 200h redondos quase jogados com o char, só essa semana você jogou 53h em 7 dias, ou seja, jogou 150h em apenas 5 dias?! (dia 30h please?!) :eek:
Sinceramente, não tenho nada a ver com seu char e muito menos com sua vida, mas não admito você vir aqui mentir e ainda ficar de bate-boca com outros usuários. É FATO que você levou no mínimo 19 dias que EU CONTEI para pegar esse level, sem contar o tanto que você levou pra pegar 31, pois vai lá saber se vc falou a verdade na época!?
Mentir não vai fazer você melhor que ninguém cara, pois nesse caso você está mentindo para você mesmo. Eu mesmo peguei 45 em 11 dias e nem foi nada, pois tem user aqui que pegou 50 em 7 e já teve lvl 100 no Tibia com apenas 19 dias.
Seu char não deixa de estar legalzinho para 20~30 dias, tem gente que leva o dobro pra pegar isso, portanto se orgulhe do que fez e não venha aqui estragar sua moral com mentiras.
Abraços, espero ter ajudado!
Última edição por Rocky; 05-06-2007 às 03:18.
Tudo muito basico.
Não ha nada demais.
De 1 a 10
2
Mintira pls...
nem se vc for mtu nerdy e passa o dia intero joganu
¬¬