Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Vamos nos unir para criar um update!

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito boa a ideia de novas areas, novos monstros. Poderia ter mais montros no esgoto principal e nao só rats e cave rats. Poderia ter spiders,snakes, bichos fracos. Poderia ter areas no proprio esgoto onde teriam monstros pouco mais fortes como trolls, orcs, e poderia ter um nivel mais avançado no esgoto como minotaurs, rotworms, skelletons, orc spermans, etc.
    Tambem acho injusto numa ilha newbie, onde só tem principiantes e alguns lvls altos, um lugar de premmy (PAAC AREAS). Acho injusto pessoas que pagam pra jogar terem beneficios que frees nao tem.
    Acho uma boa ideia pirates em rook, desde que sejam de hp baixos e seus ataques nao sejam tao violentos mas que dêem uma experiencia razoavel.
    Invasoes de minos? desde que venham poucos tah otimo.
    Achei mt legal a ideia de DEPOTS, magias, e queria acressentar:
    em rookgaard deveria ter TODAS as magias sim. Armas melhores tambem seria bom, escudos, armaduras, capacetes, calças.
    Runas tambem em rookgaard, nao só a de antidote, mas blank runes, LMM, FF, EF,PF, FB, etc.
    Poderia ter criatura mais fortes que ja existem em MAIN como orcs warriors, amazons, slimes :eek:kk, slimes nao.
    Achei muito bom a sua proposta e tambem voto pra que a CIPSOFT aprove e coloque o que nos pedimos.
    Achei muito interessante seu mapa.

GRATZ...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tal uma quest que abrisse uma nova area de spider poison spider bugs e rats uma cave grande com respaw forte bom pra caçar seria mais ou menos assim você teria que matar um scorpion (adicionar um) e como loot com tanta frequencia de chicken feather caia um tipo de brooch que você deveria entregar ao seymour e você teria o direito de matar pragas como aranhas que assolam rookgaard

Um jovem guerreiro foi enviado de Thais pelo rei para monitorar e destruir pragas de rookgaard mas ele descobriu um escorpião junto com dwarf e foi morto por este escorpião ( dwarfs são imunes a poison tanto que em suas caves tem poison spider e quem vai saber o caminho que os dwarfs percorreram) você matando os dwarf fazendo a quest ( do axe guardado por dwarf) e matando o sorpion vc acha esse brooch pra tentar resolver o problema de respaw
    senão como o pinheiro disse aumentar o respaw da area leste

mas o cara aí de cima quer uma mini main em rook nada de todas as magias só find person e utevo lux nada de runas só antitode rune e é uma cidade esse mega esgoto num existe ia ter muito lurer eu luraria no máximo bugs :riso:
    Última edição por Hyoga Paladin; 02-06-2007 às 17:20.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só aumentar o respawn e colocar dwarfs ja estaria bom.

@Hyoga Paladin
    Essa ideia de matar "pragas" poderia ser uma quest entregada por 1 Dwarf NPC onde você teria de pegar um item raro dropado de Poison Spider e você ganharia o direito de usar "Exana Pox"

PS.: Vc pode pedir 1 outfit pra fake na seção Pedidos do Mundo Fake
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivinhuh Ver Post
    Achei muito boa a ideia de novas areas, novos monstros. Poderia ter mais montros no esgoto principal e nao só rats e cave rats. Poderia ter spiders,snakes, bichos fracos. Poderia ter areas no proprio esgoto onde teriam monstros pouco mais fortes como trolls, orcs, e poderia ter um nivel mais avançado no esgoto como minotaurs, rotworms, skelletons, orc spermans, etc.
    Tambem acho injusto numa ilha newbie, onde só tem principiantes e alguns lvls altos, um lugar de premmy (PAAC AREAS). Acho injusto pessoas que pagam pra jogar terem beneficios que frees nao tem.
    Acho uma boa ideia pirates em rook, desde que sejam de hp baixos e seus ataques nao sejam tao violentos mas que dêem uma experiencia razoavel.
    Invasoes de minos? desde que venham poucos tah otimo.
    Achei mt legal a ideia de DEPOTS, magias, e queria acressentar:
    em rookgaard deveria ter TODAS as magias sim. Armas melhores tambem seria bom, escudos, armaduras, capacetes, calças.
    Runas tambem em rookgaard, nao só a de antidote, mas blank runes, LMM, FF, EF,PF, FB, etc.
    Poderia ter criatura mais fortes que ja existem em MAIN como orcs warriors, amazons, slimes :eek:kk, slimes nao.
    Achei muito bom a sua proposta e tambem voto pra que a CIPSOFT aprove e coloque o que nos pedimos.
    Achei muito interessante seu mapa.

GRATZ...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Vc viajou demais, vc ta quereno compactar rook dentro do esgoto e transformar o resto em uma mini main, se vc quer todas as magias vai pra main, uma ou duas magias ja é demais. E sobre os esgotos, imagina um lv 1 vai matano rats ae desce um buraco e vem um mino pra cima dele... nada a ver né ow...
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Edit: Mas que coisa aboiolada esses títulos novos, quero ser um Rook Citizen >.<!
    huaehauehaue
    intendi rook citizen

@topic
    tao mtos boas algumas ideias
    gostei, mas eh soh 1 coisa essencial, ah se a CIP visse esse topico 1 dia!!

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mart zart Ver Post
    ah se a CIP visse esse topico 1 dia!!
    E ela pode. A única coisa a se fazer para isso é traduzir todo o texto para inglês legível e de forma organizada, enumerando as propostas e justificando o porquê de cada uma delas ser implementada.

Feito isso basta apenas postar o tópico no fórum oficial, mas acredito que as divergências sejam muitas devido ao perfil dos Rookers aqui e, consequentemente, as propostas dificilmente receberiam apoio em massa, um fator importante do ponto de vista da CipSoft.

Porém nada impede qualquer Rooker de tentar, eu desejo boa sorte.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HPoB
    Vc viajou demais, vc ta quereno compactar rook dentro do esgoto e transformar o resto em uma mini main, se vc quer todas as magias vai pra main, uma ou duas magias ja é demais. E sobre os esgotos, imagina um lv 1 vai matano rats ae desce um buraco e vem um mino pra cima dele... nada a ver né ow...
    No começo achei que era só mais um noob embaçado.
    Mas fui chegando ao final e deu pra perceber que ele deu uma de sarcástico e riu da sua cara. D:

Hyoga: nunca que eu vou ler um comment desse tamanho sem presença de vírgulas, pontos, parágrafo... assim não dá. >_<

Protagoras: a história ficou interessante, gostei mesmo. Mas acho que é muito grande se comparada às outras histórias do Tibia, ainda mais por se tratar apenas de uma arma. Rookgaard deve ser um rascunho do que se encontrará em Main, o Blood Axe deveria primeiro ser implementado no continente principal.

s=D|--<
    q.

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia,nãi li tudo, só algumas partes.
    Só queria dizer uma coisa: É realmente díficil unir o pessoal do fórum, nunca vi uma idéia ir pra fente aqui(vilarejo Rp ta indo, mas até onde?), se tem uma pra ajudar,tem 80 pra discutir e não fazer nada.

Mas se isto for pra frente, eu ajudo com os equips(Sprites).
    Volto semana que vem
    Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post

E ela pode. A única coisa a se fazer para isso é traduzir todo o texto para inglês legível e de forma organizada, enumerando as propostas e justificando o porquê de cada uma delas ser implementada.

Feito isso basta apenas postar o tópico no fórum oficial, mas acredito que as divergências sejam muitas devido ao perfil dos Rookers aqui e, consequentemente, as propostas dificilmente receberiam apoio em massa, um fator importante do ponto de vista da CipSoft.

Porém nada impede qualquer Rooker de tentar, eu desejo boa sorte.
    eh sim ela pode
    mas ainda axo q a CIP poderia naum nos ouvir
    pois o objetivo d rook eh pegar lvl 8 e pula pra main
    qem tentar a ideia d postar no forum do tibia, muita boa sorte e obrigado

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mart zart Ver Post
    eh sim ela pode
    mas ainda axo q a CIP poderia naum nos ouvir
    pois o objetivo d rook eh pegar lvl 8 e pula pra main
    qem tentar a ideia d postar no forum do tibia, muita boa sorte e obrigado
    Mas ela ja mudou essa ideia, tanto que pos 1 novo boss pra rook, agora o Harry Potter tem de fazer um resumo das boas ideias e postar no 1º post
    considere minhas 2 ideias tambem

Publicidade:

Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Permissões de Postagem