Curtir Curtir:  0
Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 314

Tópico: Update teaser #3 - Um novo desafio

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante isso, acho que não vai ser essa facilidade toda, se eu entendi direito só pode ir 1 pessoa por vez, ou seja, ele vai ter que enfrentar todos os boss sozinho, concerteza não vai ser essa facilidade toda que alguns pensam.

@Libra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem pouca coisa pra um teaser, deveria falar sobre outras coisas ^^"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus Ver Post
    legal, vc derrota os "Boss" da arena, e tem 500 noobs assistindo. quando vc via pegar seu premio "PÁ"

500 mil golds e worms encima do seu premio. vc chama o gm mas n adianta nada
    -.-' fera tu acha que vai ser bagunçado assim? Vai saber num vai ter um bagulho que não da pra jogar itens, num vai ser bagunçado assim eu acho.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que é itenresante,e por se apenas 1 pessoa por vez deve ser dificil pegar os rares, mas mesmo assim não gostei muito, fico meio facil consegui os rares novos(ou velhos num sei 0.0), esperava mais coisa..

Sem falar que agora não é preciso ir atras dos rares...

mas qm sabe no proximo tease vem coisa melhor, go go go teaser n°4

Ps: parece que a cip adoto a frase:
    Se o player não vai no item o item vem ao player
    (original:Se maome não vem a montanha a montanha vem a maome)

hehehhe
    Última edição por D@ark; 01-06-2007 às 19:02.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse teaser fikou meio vazio nas informações...+ eu axo q a CIP tinha q preocupar com mais coisas(como balanceamento das voc e implantamento de quests muito + muito dificeis ao invez de dar itens de"mão beijada" como nessa arena)...

Publicidade:

Bye

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo.

Em vez de tentar explorar e se divertir, entrar em uma arena, socar hotkey, sem o minímo esforço cerebral?

Ridículo.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para o pessoal que tá achando o teaser pouca coisa eu sugiro a prestarem mais atenção, pois muitas coisas foram reveladas no freatured article, aqui vai algumas:

Se chega em Svargrond de barco por Carlin, Venore, Ab'Dendriel e Thais. De Tapete de Edron, Femmur Hills e Darashia.

As ilhas Hrodmir(principal) e Nibelor, Grimlund e Helheim(nordeste de Hrodmir) foram formadas por atividade vulcanica no fundo do mar, as ilhas Tyrsung e Okolnir(sudeste de Hrodmir) se separaram de Hrodmir por causa de uma fenda oceanica. Atualmente só Okolnir apresenta atividade vulcanica em forma de geiseres(provevelmente os Frost Dragons estaram nesta ilha).

Quem quiser saber mais(e tem muito mais) é só ler o Freatured Article

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida aki... enquanto eu estou na arena meus amigos podem me healar? Exura sio e talz??

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorthegreen Ver Post
    uma duvida aki... enquanto eu estou na arena meus amigos podem me healar? Exura sio e talz??
    Não do andar de cima, onde eles vão ficar.
    Scientia Vinces

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar Ver Post
    Ai ai, esse pessoal que não lé as coisas direito é sai por ai falando besteria...

Não se vai ser teletransportado para o lugar de um boss, é eu tenho certeza que os monstros serão novos, o fato deles serem bosses é que vão ser unicos e não terão respaw fixo, assim como o Yeti, e os itens serão novos, e serão raros justamente por serem obtidos apenas na arena.

A parte de ser teletransportado é justamente pra nenhum idiota falar q poderia ser assim..., do msm modo.. osbosses foram domesticados pra ficar la dentro né? ¬¬ ai ai, esse povo q ñ le as coisas direito e sai por ai falando besteira...

Nessa arena, os lutadores corajosos poderão desafiar vários monstros (bosses)
    Quem derrotar todos os 10 monstros chefe de um nível de dificuldade receberá fama e honra.

Ñ vi dizendo q serão monstros novos... me mostra ond ta por favor?ai ai, esse povo q ñ le as coisas direito e sai por ai falando besteira...

Além disso, ganharão também um troféu provando que completaram o desafio. E mais! Poderão ainda selecionar um dos vários novos itens raros que só podem ser obtidos através da arena de desafios.

A dos itens raros serem novos vc ta certo.. então num vo fala nd

Errar é humano, nunca erro ñ? ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem