Eu achei muito legal essa arena, um novo desafio para o jogo.
Não pq a galera fala tanto mal sem mesmo saber oq tem por vir... o unico fatos q temos é q vai ser luta solo no desafio das 10 batalhas, não foi falado que os boss serão Tiquanda's revenge, Demodras entre outros bosses que temos no jogo hj em dia, não foi falado se eles dão experiencia (provavel que dê, nao seria logico nao dar), nao foi falado se os possiveis bosses dão loot, nao foi falado se é quest ou nao (tenho quase certeza que seja quest e só possa completar o desafio 1 VEZ... muita coisa nao foi falado e o pessoal que gosta de falar mal vai falando, influenciando uma pessoa com sua opinião, outro e por ai vai... muita gente desinformado achando q é a dona da razão.
Sobre o rpg do jogo com essa arena... quem disse q tira o rpg? Poredia muito bem a CIP ter feito uma historia do tipo (vou citar uma que tenho em mente): aquele mostro grande q tem macho e femea, imagina se existem 2 bosses deles (1 macho e outro femea), esse macho da spawn lá aonde tem outros deles, mas a femea dele foi capturada pelos habitantes/guerreiros da cidade... isso pode até fazer historia pra aparição do boss macho ou até uma possivel invasão a cidade em busca de sua pequena
Usei minha imaginação pra inventar uma historia que pode existir ou ser algo muito parecido.... a cip tem imaginação e criatividade de criar (todos nós temos, só saber botar ela pra fora).... e vcs tem o dom de imaginar coisas que podem nem existir.
Sobre o balanceamento de vocações.... qual q é a diferença de sair no teaser de hj ou no teaser daqui a 7, 14 ou 21 dias? TODOS NÓS só vamos poder botar em prova o balanceamento no TS (se tiver) e no proprio update.
Pra mim no geral de teasers ta muito bom, dando muito animo pra visitar/explorar a nova cidade, pena que acho que ainda vai 1 mes de teasers :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Parece ser interesante isso mais não passa de uma "Quest" modificada!!