Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Domador

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Domador

O que seria um domador?
    Simples, domador seria uma classe onde você atacava com os seus summons...

Tá, mas não existe utevo res dos druids e sorcerers pra isso?
    Sim, mas com essa classe o exeta res seria uma magia exclusiva dela, mas ainda mais poderosa podendu sumonar bichos mais fortes...

Dados gerais

Hp p/lvl 7
    Mana p/lvl 20
    Cap p/lvl 12

Explicando

O domador seria uma classe que seria expecializada em domar(sumonar) bichos com a vantagem de ganhar 80% da exp ao invés de 50% que é o normal, além de poder sumonar bichos mais poderosos.
    Mas para sumonar os bichos você precisará de um lvl mais alto e ml 4(ml sobe igual do kina), mas a vantagem é que em leveis mais alto você poderá sumonar bichos mais forte como black knights, hero, dragon, etc...
    Não pense que é tão facil sumonar esses bichos afinal a mana gasta para sumonar um bk vai ser mais ou menos a mana de um domador no lvl 70.

Ta mas e ai, pra que vão servir sorcerers e druid se existem domadores?

Dependendo dos bichos o seus monstros não vão aguentar a blokar, além de você não poder usar SD apenas explo...
    O domador irá gastar muito em Uh's pois ele só tem a magia exura gran de cura.

Essa classe sai ser muito apelona! kinas não vão ser mais usador pois elas podem sumonar algum bicho pra blokar um demon por exemplo.

O custo alto de mana gasta pra summonar um desses bichos vai ser muito alto então você ficará totalmente sem mana, e como a vida de um domador é um pouco mais que a do sorcerer e druid você terá muita chance de morrer se seu monstro morrer.

Ahhhh... Então o domador é muito ruim! ele não vai poder ficar sem bloker e vai tirar menos que sorcerers, druids e pallas!

Dependendo do bicho você pode ir com seus summons e conseguir matar "solo" sem precisar dum kina ou sem precisar gastar nada!

Ta, mas em lvl baixo como vou upar?

Pode-se dizer que em lvl baixo você é praticamente um kina pois o domador upa skill de club apenas um pouco mais devagar que kina, então em level baixo os domadores caçam de mace + exura gran pra se curar.

Bem pessoal, está é minha idéia de uma nova vocação no tibia pra quem já se enjoou das antigas!
    Espero que gostem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O numero de vocações no tibia é de apenas 4 e isso não pode ser mudado, por um unico motivo: A base das 4 vocações esta no genesis do tibia.

Mas poderia-se criar novas vocações sim, mas que estejam subordinadas as 4 anteriores(sub-vocações), ja que isso não iria confrontar com a história do tibia. O domador seria uma subvocação dos mages, por ser apenas os mages capazes de summonar criaturas. Ou seja, pra virar domador vocÊ antes teria que virar um mage e depois decidir se quer continuar como mage(podendo usar da promotion da mesma) ou então virar um domador.

Se fores ao tópico das "tecnicas do fist", do pepsiman, vera em minucias a minha idéia. Quem sabe pode se inspirar nela para melhorar a sua proposta.
    O domador druid seria o beastmaster(mestre das feras, domador de feras) e o domador sorcerer seria o necromancer(domador dos mortos).
    Última edição por mestre do yellow; 31-05-2007 às 20:51.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

horrivél.. a cip nunca vai fazer isso..

e sumon osh atrapalha, soh low lvl axa q ainda eh bom caçar com sumon.

Pra q q eu ia querer domar um bk? c eu pudesse domar um demon, draggy, dl, As...esses bixos iriam me acertar..

soh ia dar eu hunt numa tumba com 1 gs neh?
    ai eu lvl 150 lah, com 1 gs domada, esperando a lerda chegar comigo pra atcar os bixos..

bahh, vamo criar coisas q possam ajudar o jogo e naum essas coisas q nunca vaum ser implementadas e q n ajudam em nada....por favor, vamos ter bom senso.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O numero de vocações no tibia é de apenas 4 e isso não pode ser mudado, por um unico motivo: A base das 4 vocações esta no genesis do tibia.

Mas poderia-se criar novas vocações sim, mas que estejam subordinadas as 4 anteriores(sub-vocações), ja que isso não iria confrontar com a história do tibia. O domador seria uma subvocação dos mages, por ser apenas os mages capazes de summonar criaturas. Ou seja, pra virar domador vocÊ antes teria que virar um mage e depois decidir se quer continuar como mage(podendo usar da promotion da mesma) ou então virar um domador.

Se fores ao tópico das "tecnicas do fist", do pepsiman, vera em minucias a minha idéia. Quem sabe pode se inspirar nela para melhorar a sua proposta.
    O domador druid seria o beastmaster(mestre das feras, domador de feras) e o domador sorcerer seria o necromancer(domador dos mortos).
    No Genesis do Tibia??? Onde, indique por favor, nao me recordo dessa parte.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia eh assim
    KNIGHT
    hp 15
    mana 5
    cap 20
    DRUID E SORC
    hp 5
    mana 30
    cap 10
    PALLY
    hp 10
    mana 15
    cap 15

TODOS DAUM STAT = A 45 !!! COMO 7+20+12? = A 39? ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem