Postado originalmente por
Chinelinho de palha
Bom o problema do lag consegui resolver aqui (Obrigado havengar)! Mas quando vou caminhar usando o teclado o meu char da 2 passos e da uma travadinha, 2 passos e travadinha. Eu queria mesmo era andar sem essas travadas. Isso é normal ou é só comigo mesmo?
Se alguem souber me ajudar ficarei muito grato
OBS: Já configurei o meu teclado exatamente como diz o tutorial.
Abraço a todos :thumb:
Havengar,
Estou com o mesmo problema! E acho que o problema não é nenhuma configuração. Veja os dados do meu PC:
Processador: Intel Pentium D950 3.4Ghz
Memória: 1Gb de memória Dual Channel
Placa de Vídeo: GeForce 6800 GT
Anti-virus: Avast
Firewall: Nativo do Windows Vista.
Meu Tíbia ocupa CPU entre 5% e 30%, ficando normalmente em torno de 20%. Meu fps está ajustado para 30. Estou desconfiado que o problema é conexão. Eu fiz o teste da conexão e a latencia deu 741. Isso é muito?
Eu tenho Speed Light (250 Kbps) e uso um Linksys, mas o computador está ligado no Linksys via cabo e não wireless.
O computador nunca trava e não dá nenhum problema. Mas conforme o lugar onde eu estou (por exemplo, eu estava ontem na OF), o char fica nessa: 2 passos, 1 paradinha, dois passos, 1 paradinha. Nessa, já sabe, né.... Mesmo com BOH o Orc Berk cola rapidinho....
Tem como eu testar a conexão com o servidor de Trimera? Tipo, usar o Ping para saber se a conexão com este server está ruim? Se sim, qual o IP desse server para eu testar?
Como eu acho que o problema não é o PC, nem placa de vídeo e nem o server ( eu perguntei para outras pessoas na OF e todas falaram que tava normal sem LAG ), acho que só sobrou mesmo conexão....
Você acha que trocar o Speed Light (250 Kbps) para Speed Power (2 Mbps) resolveria o problema?
Obrigado!
EDIT 1:
Eu mudei o meu speed para Speed Power! Aparentemente nada mudou! O Lag quando ando com o teclado continua. Porém, parece que eu notei um detalhe interessante. Parece que o LAG só aparece quando algum monstro está na tela. Se eu ando no DP, sozinho, tudo parece norma, ou quando estou voltando para minha casa em Port Hope, parece normal também. Ou seja, parece que só fica ruim quando estou caçando!!!! :triste::mad::triste: