Curtir Curtir:  0
Página 56 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o problema do lag consegui resolver aqui (Obrigado havengar)! Mas quando vou caminhar usando o teclado o meu char da 2 passos e da uma travadinha, 2 passos e travadinha. Eu queria mesmo era andar sem essas travadas. Isso é normal ou é só comigo mesmo?
    Se alguem souber me ajudar ficarei muito grato

OBS: Já configurei o meu teclado exatamente como diz o tutorial.

Abraço a todos :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nada!

havengar...o pc funciona normal,apenas o jogo trava...
    desligar antivirus para jogar é seguro?
    as vezes desligando o antivirus resolve,mais eh muito raro,gostaria de voltar a jogar como antes,direto sem lags e freezes.

abraços
    See you in Tibia:mad:

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chinelinho de palha Ver Post
    Bom o problema do lag consegui resolver aqui (Obrigado havengar)! Mas quando vou caminhar usando o teclado o meu char da 2 passos e da uma travadinha, 2 passos e travadinha. Eu queria mesmo era andar sem essas travadas. Isso é normal ou é só comigo mesmo?

Havengar,

Estou com o mesmo problema! E acho que o problema não é nenhuma configuração. Veja os dados do meu PC:

Processador: Intel Pentium D950 3.4Ghz
    Memória: 1Gb de memória Dual Channel
    Placa de Vídeo: GeForce 6800 GT
    Anti-virus: Avast
    Firewall: Nativo do Windows Vista.

Meu Tíbia ocupa CPU entre 5% e 30%, ficando normalmente em torno de 20%. Meu fps está ajustado para 30. Estou desconfiado que o problema é conexão. Eu fiz o teste da conexão e a latencia deu 741. Isso é muito?

Eu tenho Speed Light (250 Kbps) e uso um Linksys, mas o computador está ligado no Linksys via cabo e não wireless.

O computador nunca trava e não dá nenhum problema. Mas conforme o lugar onde eu estou (por exemplo, eu estava ontem na OF), o char fica nessa: 2 passos, 1 paradinha, dois passos, 1 paradinha. Nessa, já sabe, né.... Mesmo com BOH o Orc Berk cola rapidinho....

Tem como eu testar a conexão com o servidor de Trimera? Tipo, usar o Ping para saber se a conexão com este server está ruim? Se sim, qual o IP desse server para eu testar?

Como eu acho que o problema não é o PC, nem placa de vídeo e nem o server ( eu perguntei para outras pessoas na OF e todas falaram que tava normal sem LAG ), acho que só sobrou mesmo conexão....

Você acha que trocar o Speed Light (250 Kbps) para Speed Power (2 Mbps) resolveria o problema?

Obrigado!

EDIT 1:
    Eu mudei o meu speed para Speed Power! Aparentemente nada mudou! O Lag quando ando com o teclado continua. Porém, parece que eu notei um detalhe interessante. Parece que o LAG só aparece quando algum monstro está na tela. Se eu ando no DP, sozinho, tudo parece norma, ou quando estou voltando para minha casa em Port Hope, parece normal também. Ou seja, parece que só fica ruim quando estou caçando!!!! :triste::mad::triste:
    Última edição por Siscon; 31-05-2007 às 18:05.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de baixar uma nova versão do directx e meus gráficos ficaram uma merda :triste:. Oque devo fazer?

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

havengar nao responde +?

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem no seguinte,
    eu ando normalmente e sem lag
    mas meu char ele fica indo e voltando quando eu viro pra algum lugar
    tipo como se tivesse entrando em casa nao invited.
    ja mexi na taixa de repeticao do teclado, fiz tudo certinho e nao melhorou.
    gostaria que o havengar ou alguem que saiba me ajude
    muito obrigado

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certa forma é normal sim, caminhar pelo mouse sempre será mais rápido que pelo teclado, ambos nunca serão igual.

Citação Postado originalmente por Elite Styfler Ver Post
    havengar...o pc funciona normal,apenas o jogo trava...
    desligar antivirus para jogar é seguro?
    as vezes desligando o antivirus resolve,mais eh muito raro,gostaria de voltar a jogar como antes,direto sem lags e freezes.

abraços
    See you in Tibia:mad:

Se vc usa o AVAST, ele é campeão pra fazer esse tipo de coisa. Quando atualiza seu banco de dados, deixa um lag terrível realmente. Outros anti-virus tbm fazem isso com bastante frequência. Não é muito segurodesativar enquanto joga. Mas se vc está apenas com o tibia aberto, e mais nada não há muito problema. O problema é se vc estiver falando no MSN, fazendo download, navegando, etc, etc.

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Havengar,
    EDIT 1:
    Eu mudei o meu speed para Speed Power! Aparentemente nada mudou! O Lag quando ando com o teclado continua. Porém, parece que eu notei um detalhe interessante. Parece que o LAG só aparece quando algum monstro está na tela. Se eu ando no DP, sozinho, tudo parece norma, ou quando estou voltando para minha casa em Port Hope, parece normal também. Ou seja, parece que só fica ruim quando estou caçando!!!! :triste::mad::triste:

De certa forma é normal sim, caminhar pelo mouse sempre será mais rápido que pelo teclado, ambos nunca serão igual. Vc fez a configuração no primeiro post desse tópico que aumenta a velocidade com o teclado, aumento de velocidade de intermitência do teclado? se não fez, faça e teste novamente.

Acabei de baixar uma nova versão do directx e meus gráficos ficaram uma merda :triste:. Oque devo fazer?

Leia o primeiro post desse tópico atentamente e siga as referentes configurações para conseguir jogar normalmente.

Citação Postado originalmente por Vonlost Ver Post
    Me ajudem no seguinte,
    eu ando normalmente e sem lag
    mas meu char ele fica indo e voltando quando eu viro pra algum lugar
    tipo como se tivesse entrando em casa nao invited.
    ja mexi na taixa de repeticao do teclado, fiz tudo certinho e nao melhorou.
    gostaria que o havengar ou alguem que saiba me ajude
    muito obrigado

Ultimamente muitas pessoas tem tido esse problema, se deve a um pequeno lag nos servidores realmente. Sei exatamente do que está falando, pq tbm estou com esse problema. Vários amigos tbm. Parece que o char está bêbado, ele se movimenta as vezes para SQM que não clicamos para ele ir. Nos resta apenas agurdar a CIP solucionar o problema. A configuração de teclado ameniza o lag para movimentação, resolver esse problema de origem servidor, não.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogo,n da nenhum tipo de lag mas...trava!
    Tipo...to la caçando numa boa e do nada trava uns 10 segundos e dps volta...
    Isso eh mt perigoso ainda mais pra mim que atualmente jogo em um ms lvl 67
    to la caçando na tumba vem 3 vamp ai do nd trava 10 segundos e pah quando volta..dead!
    Isso acontece de meia em meia hr +-...n aguento mais...

Queria que alguém me dissesse o que devo fazer para que isso não aconteça mais!
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre com a versao anterior.
    Na linha de comando do Icone TIBIA, coloque isso na frente -engine 0

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bromus Ver Post
    Quando eu jogo,n da nenhum tipo de lag mas...trava!
    Tipo...to la caçando numa boa e do nada trava uns 10 segundos e dps volta...
    Isso eh mt perigoso ainda mais pra mim que atualmente jogo em um ms lvl 67
    to la caçando na tumba vem 3 vamp ai do nd trava 10 segundos e pah quando volta..dead!
    Isso acontece de meia em meia hr +-...n aguento mais...

Queria que alguém me dissesse o que devo fazer para que isso não aconteça mais!

Ler o primeiro post desse tópico é um bom começo, Hiho. Caso haja dúvidas subsequentes, aí você posta, que verificamos.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem