Que muito loco...
Abraços...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que muito loco...
Abraços...
![]()
Não pise em quem pode pisar em você.
By Me. By Gordo.
:wub:
http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif
Dicas:
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (chars)
-Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg
Ia ser legal se alguem PK ele antes dele guarda a medalha no DP
xD
AShAUshuiaShiaushaS
Runa 99x
[:o]
...
Isso tah virando OT?
http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png
/\
/
\
Voltando depois de um longo e tenebroso retired
COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA
Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.
1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
5. Volta para 3.
6. Volta para 4.
7. Volta para 5.
8. Volta para 6.
9. Volta para 7.
10. Volta para 8.
11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
17. Volta para 2 .
Ele ganho uma runa 99x? õ.O nem sabia =)Postado originalmente por Zabell_Elder_Druid
foram feitas varias perguntas num encontro do tbr... dai participaram o jogador mais antigo do forum, do tibia (que tava no evento, claro x_x)
e mais uns
dae o cara q ganho foi esse (jogador mais antigo)
![]()
de kole que eh dessa medalha ai????????

AFFFFFFFFFFFFFFFFF.. que nad a ve
MEDALHA pra um kra retired...
q honra? oq ele fez?
qual moivo da ganha?
Cvcs tivessem mais noça odas coisa.. kem deveria ganha essa medalha Seria
Knight'Poderoso , pois era top... lv 150 e pokos Hacked e nao desistiu ta ae firme e forte nos seus lvs 140 e pokos...
isso q é guerrero , luta .. HONRA...
e desse kra od ele fez pra merece-la?
runa de 99x "-.- ai o cara vende, faz uma premmy pelo jogo e so falta xama o tibia br de troxas o.o
btw gratz pro cara :/
Não, eu não ia ligar de ganhar uma runa de 99 tiro... a não ser qndo virar moda, q ai eu poderia caçar com ela...
Sim, é uma runa... dada pelo tibiabr, ja ja o mex da uma, não sei qm da outra, daki 2 meses tibiabr da outra de novo... daki 1 ano, modinha, ai ja vou qrer ganhar a minha pra poder caçar... xD... pra ficar de enfeite na casa nem qro...
Bom, se vc pensasse só um pokinhu, vc teria solução plausivel pra chances de todo o brasil ganhar a inutil medalha... como o tibiabr dava suas premmys antes? Concurso!!! pronto, agora vc pode calar a boca e se retirar do tópico xD... bye bye...
PS: e eu não preciso ter ideias, não so adm do site... o papel de 'idéias' cabe a eles...
CHUPA MAIS ESSA MANGA
daqui a pouco é nego com bp de sd e uh, com 99x cada runa, e usando medal of honor invez de aol..
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
daqui a 2 anos +- n vai exisitir Rook, e quando chgar em mian, vai matar 3 rots e chegar a level 10.
Fim dos tempos de tibia? Hail Ot??
Séra?!!!!???
Espero que não!
"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."Galileu Galilei
Muito legal a medalha, só axo extremamente errado ter q "pagar" para pode concorrer a elas.
Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.
Att, administração TibiaBR.com.