Curtir Curtir:  0
Página 55 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Seu computador pode estar usando 100% da capacidade de processamento, em fator de configuração errada do seu pc e cliente tibia. O processador esquenta demais e o pc trava. Verifique as configurações que indiquei no primeiro post desse tópico para reduzir a barra do framerate limit, e não sendo isso, verifique tbm o cooler, além das configurações no cliente para diminuir o uso no framerate que já menconei.

Vc testou outro char em mundo diferente? Como já verificou todas configurações, pode ser o mesmo freeze que muitos vem tendo, principalmente em mundos alemães.Faça esse teste e verifique se ocorre com amigos seus tbm.

Se antes não tinha ele e agora apareceu, provavelmente o lag é de origem servidor. Faça testes em outros mundos, e verifique com amigos se o mesmo ocorre.

Abraço

[]'s
    por favor havengar(ou outra pessoa) me ajude. como eu faço pra atualizar minha placa de video?plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal é o seguinte, eu instalei o Ruindows Vista em minha maquina, e agora para eu jogar fica com aqueles problemas de Efeito de Luz, e o pior é que na minha outra partição, Disco C: , eu uso o ruindows xp e o tibia funciona normal, com os efeitos de luz corretos, sem ficar com aqueles pontinhos irritantes e horríveis na tela.

Eu não estou entendendo isso, por favor me ajudem a resolver meu problema!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirsafado
    Sim. sim...
    tp assim haven~
    eu dexei o framerate em 16 dai o uso do cpu está em 60% pelo tibia....
    o cooler está funcionando corretamente....
    eu jogo em server americano (julera)
    restei em todos os servers q tenho char... (chimera, entre outros) e tmb está frezzando = e até pior q meu server de origem...
    e o pior q nenhum amigo meu ta travando com tanta frequencia q nem eu ...
    isso que ta muito estranho, pois tudo começo com os kicks de julera, junto com o orsha~.... depois disso o meu tibia nunca mais volto ao normal, nao sei se eh problema com a cip ou que eh !!!

Sei q to desesperado, pois to de ferias no meu trampo, querendo upar um poko o meu char... e nao ta dando !!!!

O jeito eh eu ir beber um poko enquanto continua assim \o/\o/\o/\o/\o/ !!!!

AEHUAhehaEHaeuhaeUHuaehAEUHu

Abraços ae haven~ se souber o q pode ser da um toque to sempre de olho ake no forum !!!

Fica na paz !

Por tudo que já mencionou fica claro que não é problema de configuração. Na minha opinião pessoal, acredito que seja problema no servidor mesmo, vc vê, ontem mesmo vários mundos tiveram mass kick. Nos seus amigos pode ser menos sentido, pq podem ter configurações melhores. Aí a sensibilidade ao problema é menor. Mas como vc mesmo disse, tbm tiveram, so não é tanto como vc. O jeito é esperar =/

Citação Postado originalmente por Sir EO
    por favor havengar(ou outra pessoa) me ajude. como eu faço pra atualizar minha placa de video?plz

Você precisa do driver dela, pode ser em CD de instalação, pode ser do site do fabricante na internet. Depois vc entra nas propiedades de Hardware da placa de video, e clica no botão atualizar driver. Quando abrir a pasta pedindo onde direcionar para o driver, vc aponta para o CD ou a pasta onde vc salvou o mesmo. Depois basta reiniciar o computador.

Citação Postado originalmente por Makakito Tyevez
    Ae pessoal é o seguinte, eu instalei o Ruindows Vista em minha maquina, e agora para eu jogar fica com aqueles problemas de Efeito de Luz, e o pior é que na minha outra partição, Disco C: , eu uso o ruindows xp e o tibia funciona normal, com os efeitos de luz corretos, sem ficar com aqueles pontinhos irritantes e horríveis na tela.

Eu não estou entendendo isso, por favor me ajudem a resolver meu problema!

Vê se na partição do Vista está 16 bits na configuração do PC e no cliente tibia marcado a opção SHOW LIGHT EFFECTS.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Só que assim...
    apos a 1 hr da manha meu tibia fica normal, sem nem lag nem "frezzes" pois o numero de players cai bruscamente....
    isso leva a crer q poderia ser problema de net algo assim, mais nao eh, pois meu serviço eh na provedora da minha internet e sei q ta tudo nomal com minha net... pode ser problema com pc, mais muito improvavel, pois roda tudo normal menos tibia, e as configuraçoes ja deixei do jeito q vc explica no tuto...entao so leva a crer q pode ser um problema na cip... algo assim...

Pois eh o jeito eh esperar...
    em julera tmb teve kick ontem de noite...
    ultimamente, nao ta facil...

enquanto isso minha premmy vai e eu runando só...
    mais fmz, vlw pela ajuda haven~

qualquer novidade informa ae pois to sempre de olho no forum...

Abraços e continue esse otimo "serviço" de ajuda aki no forum...
    Parabens pelo tuto tmb, bem explicado e que esclareceu com certeza, muitas duvidas... nao so minha, mais de muitos players !!!

Abraço !
    Última edição por sirsafado; 24-05-2007 às 07:19.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ONDE EU BAIXO O TIBIA 7.92 PARA WINDOWS VISTA, PRO QUE TROQUEI DE PC E INTALEI O TIBIA MAIS TA DANDO MUITO LEG, MINHA NET É BANDA LARGA. NUM SEI OQ ACONTECEU SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!!!

PELA MOR DE DEUS!!! ME AJUDEM!!!!:triste:

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o meu tibia demora pra abri

eu tenho que espera o tibia abri e toda vida troco o grapine do tibia do open gl para o directx5 manualmente para poder jogar e antes do meu pc for formatado ele pegava bem o tibia abria rapido sempre no directx5 depois de reestalado o windows ficou uma merda joga tibia me ajude e a tela dele fica toda doida cheia de desenho onde eu tava antes de logar pela ultima vez me ajude nao guento mas jogar nessas condisoes precarias
    Última edição por Toloide; 27-05-2007 às 20:39.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou....no meu pc, com o directx5, o tibia roda bem + rapido do q com o directx9...o 5 fais 25 fps e o 9 fais 5....isso eh um problema mto grave? de pra conserta?e pq acontece isso? vlw!

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa acontece a mesma coisa e minha internet é de 600, no teste ela da 550, já formatei meu pc, hd é novo, placa de video nova, proc e placa mãe nova, e só da no meu pc, trouxe o pc do serviço aki pra casa e num da nada, formatei meu pc essa semana mas continua. Alguem conseguiu resolver o problema do Viniciuvila e eu fiz todo o tópico do Havengar, só deixei como 32bits a configuração. E parece q tem uma sequencia, na maioria das vezes ele faz a cada 15 minutos.

Aguardo ajuda.

Citação Postado originalmente por viniciusvila Ver Post
    E lá em ksa entao....
    O tibia do nada dá umas travadas. Sabe quando vc clica num lugar q nao pode ir e o tibia dá uma travadinha normal e aparece a msg "Sorry but no possible" acho q é isso msm... Entao. O meu tibia tá dando raiva já por q mesmo ao ar livre sem arvores , corredores , players , montrons ele tá dando umas travadas de mais ou menos 20 a 30 segundos. Já morri 3x com meu pally por causa disso, nem to jogando em ksa mais.
    Já tentei de tudo p/ resolver e nao dá certo.

Tenho 1 pc com 2.5 mhz

512 mb d ram

video de 128mb

minha net é 300kb e eu jogo (lineage, CS,GB, GUNZ,MU e etc nao dao lag nem pau).

Meu Ruindows é XP atualizado , meus drivers tbem. PQP não sei o q é.
    Segredos da felicidade de um homem:

É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
    É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
    É importante encontrar uma mulher companheira.
    É importante encontrar uma mulher boa de cama.
    É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy 4%?

tpw...eu abro o tibia ai já trava tudo quando eu entro....
    ai eu do ctrl+alt+del ai eu vejo o tibia tah usando entre 0 e 4% do CPU...
    issu com o fps 50...

qq eu posso faze?to disisperado ;/

help plis:triste:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toloide Ver Post
    eu tenho que espera o tibia abri e toda vida troco o grapine do tibia do open gl para o directx5 manualmente para poder jogar e antes do meu pc for formatado ele pegava bem o tibia abria rapido sempre no directx5 depois de reestalado o windows ficou uma merda joga tibia me ajude e a tela dele fica toda doida cheia de desenho onde eu tava antes de logar pela ultima vez me ajude nao guento mas jogar nessas condisoes precarias
    Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 e salve.

Citação Postado originalmente por lodovico Ver Post
    ou....no meu pc, com o directx5, o tibia roda bem + rapido do q com o directx9...o 5 fais 25 fps e o 9 fais 5....isso eh um problema mto grave? de pra conserta?e pq acontece isso? vlw!

Continue com o 5, exige menos de sua placa de vídeo e é o que ela suportará para vc jogar corretamente sem que tenha problemas relacionados a Lag, TRAVAMENTOS ou outros.

Citação Postado originalmente por Lord Keyrox Ver Post
    Aqui em casa acontece a mesma coisa e minha internet é de 600, no teste ela da 550, já formatei meu pc, hd é novo, placa de video nova, proc e placa mãe nova, e só da no meu pc, trouxe o pc do serviço aki pra casa e num da nada, formatei meu pc essa semana mas continua. Alguem conseguiu resolver o problema do Viniciuvila e eu fiz todo o tópico do Havengar, só deixei como 32bits a configuração. E parece q tem uma sequencia, na maioria das vezes ele faz a cada 15 minutos.

Aguardo ajuda.

Se deixou 32 bits já está errado. Tibia é apenas em 16 bits. Verifique se seus amigos no mesmo servidor tem esse problema e faça testes você, jogando em outros mundos tbm.

Citação Postado originalmente por Elite Styfler Ver Post
    tpw...eu abro o tibia ai já trava tudo quando eu entro....
    ai eu do ctrl+alt+del ai eu vejo o tibia tah usando entre 0 e 4% do CPU...
    issu com o fps 50...

qq eu posso faze?to disisperado ;/

help plis:triste:

Seu computador pode estar com problema de hardware, cooler por exemplo. O processador esquenta demais e o pc trava. Verifique se isso ocorre em outras circunstâncias que não seja apenas a de jogo, caso não ocorra, diminua a barra do framerate limit para "30" e tente novamente.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem