De virada, o Sport goleia o Santos por 4 a 1 e volta com o pé direito à elite nacional.Postado originalmente por Toog Druid
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
De virada, o Sport goleia o Santos por 4 a 1 e volta com o pé direito à elite nacional.Postado originalmente por Toog Druid
![]()
Resposta Gerada Automaticamente
Ele eh ruim mesmo, acompanhei TODOS os jogos do corinthians, e ele fez MERD nenhuma, e alem de ruim ele arruma encrenca facil facil com tecnico, pior contratação do fluminense.
Mas eu acho o Carlos Alberto bom jogador, tem cara de maloka e mostrou ser um arrumando confusão não só com o técnico mas dentro de campo com jogadores dos times que jogou contra.
Mas até ai o Luiz Fabiano tambem era um pta dum "sangue nos zoio" mas joga muito.
Não é nenhuma estrela do futebol, mas faz diferença, quando apresenta o bom futebol que tem.
@jogos de hj.
Santos tava com o time reserva e o time o Santos é bom mas o plantel é ridiculo, a zaga reserva do Santos é patética!
Sem falar no Roger no gol, alem da zaga não ajudar o cara so esquenta banco...
Não é ruim, mas tbm não é bom.
Corinthians eu não vi o jogo mas o gol que o Finazzi marcou foi uma baba. O zagueiro fico atras dele, nem mexeu a perna dexando o cara por pra dentro sem problemas.
Inter... HAUHUAHUA, gauchada vai durmi de cabeça quente hj.
Gremio, vide linha de cima. (menos pq tava de time reserva, nem mistão era)
Palmeiras foi até legal ver a porcada da um pau no menguinho em pleno maraca.
Os rubro negro tava com o nariz muito impinadinho depois de ser campeão do carioca (bela merd*) e só! Pq libertadores tomo na cuia.
O melhor jogo mesmo foi o do ATL-MG. Virada animal pra cima do nautico.
PS: Cacique do corinthians caiu na tribuna! HUAHUAHUAHUAHUA!
Choque de ver o timinho vencendo foi muito grande pra ele...
EDIT: Correção, não foi pela vitoria, caiu antes de começar.
Última edição por Avallansh; 13-05-2007 às 20:19.
Penso eu que o Santos jogou com time reserva não? Mesmo caso vale pro Grêmio perdeu de 3x0 do ParanáPostado originalmente por tixa
Santos jogou com time reserva me tira essa duvida xD
ou não..?
Santos, Grêmio e Flamengo tomaram? é isso mesmo? o.o
Vo fingir que pe apenas a primeira rodada, e tudo pode mudar. Se continuar assim, mato o Ney Franco. E se eu não conseguir matar ele, mato o Irineu.. Só sei que um vai ter que morrer.
Botafogo vai ser campeão, aposto.
SOCORRO, OBINA!
Última edição por El Pirronhón; 13-05-2007 às 20:16.
Nossa, para de drama! É a primeira rodada ainda ¬¬
Sim =PPostado originalmente por Kenpachi
Não 100% reseva neh. Time misto, parece que igual ao usado no campeonato paulista.
Mas mesmo assim foi uma goleada do time "ruim" =)
Resposta Gerada Automaticamente

ATUALIZADO
FIM DA PRIMEIRA RODADA.
VOU TIRAR OS JOGOS QUARTA FEIRA.
Postado originalmente por Kenpachi
Aposto que tu não viu o jogo.
Se tu visse, ia no mínimo gargalhar com a zaga do Flamengo.
Por isso que eu falo.. rezo para que seja apenas a primeira rodada, e que isso não se repita.
Flamengo não pode mais ficar dependendo de Léo Moura e Renato Augusto (que aliás, hoje fez coisas que eu não vejo há um tempo no futebol o.o) não.. Que que adianta jogadores habilidosos se eu tenho RONI pra concluir? Que que adianta jogadores habilidosos se eu tenho IRINEU pra defender? ¬¬'
SOCORRO, OBINA!
Edit: Fixa o tópico aí..
Realmente, tomou uma goleada bonita. Pelo menos agora sei que o Sport não ta de brincadeira...Postado originalmente por tixa

Não acreditei nessa do Sport.
Mesmo sendo time reserva do Santos foi surpreendente o_o.