Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Falando em G- Magazine, essa é a revista de cabiceira de todo São Paulino.
Aposto que todos eles tem a do Vampeta escondida no banheiro.




Pra mim acabou.
Vou visitar raramente essa secao, nao vou aguentar ver os "K" de topico do SP.
Claro que vou continuar assistindo e torcendo pro Flamengo, mas perdi a vontade "de 'viver' futebol" , vou comecar a estudar mais, vou comecar a jogar Tennis e ve se eskeco um pouco do futebol.
E o nosso campeonato que jah foi o melhor do mundo, anda muito fraco atualmente, se vc tiver um elenco 'razoavel', voce vai pra liberta.
Mas que fique bem claro, SEMPRE defenderei meu time...e UM dia eu ainda vou ser presidente e trazer de volta o futebol magico do Flamengo, claro que é um sonho.
Mas eu com meus miseros 15 anos intendo mais de futebol do que 'esses', em que prefiro nem falar o nome.
Agora só deixo uma frase que já vem na minha camisa.
"Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo."
1º tempo: Botafogo atacou pouco e com poucos lances de perigo.
2º tempo: Sp marcouu bastante...
Não é atoa que eles tem a melhor defesa do campeonato.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Relaxa toog.
Faz igual os Corinthianos, a torcida aqui pressionou tanto que o Dualib ja foi afastado...
240 votos (246 ou 243 nao sei), contra 5.
DA LHE, DA LHE TRI-COLOOOOR!
DA LHE, DA LHE TRI-COLOOOOR!
DA LHE, DA LHE TRI-COLOOOOR!
SEREMOS CAMPEÕES!
MAIS UMA VEZ!
CADE FOGO?!
CADE FOGO?!
Vai depender dos outros agora!
Mas o mais bonito foi a torcida INTEIRA do botafogo cantando no fim do jogo. (depois de ter cornetado um pouco o juiz)
@Veno
Se morde de inveja ai bobão.
Sua torcida solta fogos na saida de pres. ladrão e o meu por mais uma vitoria e fica cada vez mais claro que o SPFC é o time da vez.
O seja, um time de verdade, e não meia duzia de babaca correndo atras da bola e perdendo para o Nautico por 3x0 em casa.
ME CHUPA!
VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ!
VAI LÁ DE CORAÇÃO!
VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO...
VAMOS SER CAMPEÃO!
(de novo!)
Postado originalmente por Veno
Você é cego ou retardado?Postado originalmente por Veno
São Paulo vai ser o maior campeão do CB, além de ser o maior campeão da Libertadores e do Mundial.. Tá com um belo currículo, pqp.
Enquanto eu espero meu time cair pra 2° divisão, vo ver se acompanho uns jogos do São Paulo.
@Veno:
A diferença é que a Gaviões não é que nem as organizadas daqui. Saí da RRN, bando de mercenários que só querem dinhero.. Na hora de protestar, se escondem, pq tem medo de parar de receber dinhero da diretoria. A torcida do Corinthians é fiel, tem amor ao time, e não ao dinheiro. Pra mim chega de RRN, não dá mais não.
Última edição por El Pirronhón; 09-08-2007 às 00:13.
Alguemmm segura aquele BRENO, ele joga muitaaaaaaaa bolaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Breno faz parecer facil! E o Hernanes tambem é uma fera no gramado.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Realmente não entendi, tem topico que o SPFC é time de merda e ridiculo, outro é a melhor defesa do campeonato.Você é cego ou retardado?
E falar que um time se não fizer esquema tatico bom não ganha do outro time é o mesmo que falar que se não fizer gol não ganha.
Ou falar que se um boxeador não bater vai apanhar...
Vc não tem coragem de falar na lata e pronto, fica falando bobagem relativa que fica no ar e pode facilmente se passar apenas como uma maneira de interpretar.
Se o bota ganhasse vc falaria que ele soube organizar e por isso conseguiu passar pela retranca do SPFC, mas até ai se o America se organizar tambem ganha.
Inveja sim, todos os gambas tem.
Ja que o time não consegue ser bom vc's pagam um pau e choram, reclamam e chingam.
Fazer oq, coisa de maloca.