confesso que já fui hackeado em 2003 ou inicio de 2004, lol
depois disso foi ao contrario, bom isso não interessa :rolleyes:
vai aí minha história:
Foi o seguinte, uim cara resoleveu ser meu filho no tibia, hahaha,
ele me dava BP de UH por 500gps, etc.
eu peguei confiança com ele, certo dia ele fez uma fake com o set igual o do meu amigo, postou em um flog dele, ele falou que meu amigo tinha emprestado o set pra ele tirar a screen, foi uma SEing, eu cai nela :p passei meu k-set, war hammer, dragon shield, afinal, até a BP de UH, pra ele tirar screen também. (Putz que cara retardado eu era)
derrepente eu vejo uma fumacinha "Poff" ele deu logout nunca mais apareceu, meu amigo descobriu que ele tinha criado outro char, então eu vi ele indo pra Ab'Dendriel, eu tentei matar ele, nem queira saber o que aconteceu, ele era Pally, eu Knight, mesmo level mais ou menos ele conseguiu correr tranquilo me matando, daí eu deitei fácil... AKSPoaKPskpAOKSpOAKSas, aí eu tava de white skull, perdi meu dragon hammer, e minha plate armor, daí fiquei put* pobre, fiz BP uh / SD por um tempo e recuperei tudo, menos a K-Armor, porém meu primo me presenteou uma K-Armor, depois disso eu parei de jogar tibia, mais agora em 2007 já to voltando em outro mundo :rolleyes:
por enquanto parado, em breve talvez eu volte :~
mais ainda não sei..
Mundo Non-Pvp ( Menera )
Ark Zombie - 23 Sorcerer .