Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: [Tutorial] Como ser hackeado! (risos)

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante o tópico... o cara oferece uma quebra nas regras e o noob aceita... é sempre assim... tem uns que até dá graça depois pedindo ítens no dp porque foi hacked... "/

^^

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu comigo isso,um idiota veio falando comigo que ganhei p.a. do TibiaBR,e ainda tinha admin no nome. lol

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tbm:

Lammer: Velho to com uns equips massa aqui + to sem char pra upar...
    Lammer:Não tá afim de dividir esse comigo até eu arranjar outro não? Eu boto set massa aí e talz...

Aí o kra seduzido passa acc e senha ás vezes até pensando em pegar os equipes do lammer...

Em outra nova que presenciei um kra deu um vhar lv 30- pelado a um rl meu pensando que esse rl iria botar equipes e talz pensando em catar depois + depois de ver que meu rl não tava interessado no char ké dar hunted nele e nos irmãos...
    Resultado é que descobri o plano delee já deitei o char pk dele... Falta o main char...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera
    Tem tbm:

Lammer: Velho to com uns equips massa aqui + to sem char pra upar...
    Lammer:Não tá afim de dividir esse comigo até eu arranjar outro não? Eu boto set massa aí e talz...

Aí o kra seduzido passa acc e senha ás vezes até pensando em pegar os equipes do lammer...

Em outra nova que presenciei um kra deu um vhar lv 30- pelado a um rl meu pensando que esse rl iria botar equipes e talz pensando em catar depois + depois de ver que meu rl não tava interessado no char ké dar hunted nele e nos irmãos...
    Resultado é que descobri o plano delee já deitei o char pk dele... Falta o main char...
    Essa questão já é um roubo, e não um "hackeamento"

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron
    Sim claro que da e facil também é só zipar!

E é assim mesmo que os lammers usam pra hackear.
    Meu irmão idiota que joga Tibia é MUITOOOOOOOOO noob ele já passou senha dele pra "GM" até hoje ainda fas 5 meses nem recuperou o char. Passou pra lammer, sites etc add um kara no MSN chamado tibiabr auhauhauhuh já to de saco cheio disso é noob demais vou acabar sendo hackiado ainda por causa dele pareçe que não adianta ensinar, mas agora pareçe que aprendeu. Isso que eu não gosto minha irma também pegando virus no orkut msn(enclusive de karas que joga tibia que passam)é foda viu ter mais gente ignorante que usa o seu PC, não posso ficar 24h vendo aonde eles entram o unico geito é por 1 bom antivirus e sempre tar passando antispywares tbm etc... fiquei 5 dias sem usar o PC já tava com 5 virus. È foda viu ensinar já cançei
    Realmente existem programas que desabilitam aquela proteção do MSN ao enviar executaveis, é possivel até mesmo enviar um *. e x e no MSN
    Última edição por \Fvox/; 17-02-2007 às 15:17.
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

confesso que já fui hackeado em 2003 ou inicio de 2004, lol
    depois disso foi ao contrario, bom isso não interessa :rolleyes:
    vai aí minha história:

Foi o seguinte, uim cara resoleveu ser meu filho no tibia, hahaha,
    ele me dava BP de UH por 500gps, etc.
    eu peguei confiança com ele, certo dia ele fez uma fake com o set igual o do meu amigo, postou em um flog dele, ele falou que meu amigo tinha emprestado o set pra ele tirar a screen, foi uma SEing, eu cai nela :p passei meu k-set, war hammer, dragon shield, afinal, até a BP de UH, pra ele tirar screen também. (Putz que cara retardado eu era)
    derrepente eu vejo uma fumacinha "Poff" ele deu logout nunca mais apareceu, meu amigo descobriu que ele tinha criado outro char, então eu vi ele indo pra Ab'Dendriel, eu tentei matar ele, nem queira saber o que aconteceu, ele era Pally, eu Knight, mesmo level mais ou menos ele conseguiu correr tranquilo me matando, daí eu deitei fácil... AKSPoaKPskpAOKSpOAKSas, aí eu tava de white skull, perdi meu dragon hammer, e minha plate armor, daí fiquei put* pobre, fiz BP uh / SD por um tempo e recuperei tudo, menos a K-Armor, porém meu primo me presenteou uma K-Armor, depois disso eu parei de jogar tibia, mais agora em 2007 já to voltando em outro mundo :rolleyes:
    por enquanto parado, em breve talvez eu volte :~
    mais ainda não sei..

Mundo Non-Pvp ( Menera )
    Ark Zombie - 23 Sorcerer .

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir

hauIOHAHAHAIOHAHOIAhAHiOHAoHAuHAiHAHAioHAoHAUHaOAu A

Malz ai, mas tem q ser muito burro :yelrotflm
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por \Fvox/
    @Sir

hauIOHAHAHAIOHAHOIAhAHiOHAoHAuHAiHAHAioHAoHAUHaOAu A

Malz ai, mas tem q ser muito burro :yelrotflm

ah eu tinha acabado de fazer 10 anos na época pow! :yelrotflm
    não é só porque tu tá com uma janela aberta no meu MSN que tu tem que me zuar!
    huaeheau e tu já sabia dessa história

- juиισя ;*) diz (15:26):
    heioawheoawehwaoieueu
    Fernand0 :*D diz (15:31):
    postei minha história
    Fernand0 :*D diz (15:31):
    Hhaahaha
    Fernand0 :*D diz (15:32):
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post1995564
    - juиισя ;*) diz (15:56):
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post1995637
    Fernand0 :*D diz (15:56):
    AH VELHO
    PORR*
    ='(
    - juиισя ;*) diz (15:56):
    eHAWOIehiAWHEoAWEu
    hAIUHaiuha

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda.. jah fui hackiado por um lammer q disse q eu ia ganha ums p.a de 2 anos gratis e era pra eu entra e por meu login e senha em um site eu entrei puis la todo feliz.... fui entra pra ve minha p.a de 2 anos:
    Your account number or password nao sei oq la
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido Avatar de Tufero Xisdê
    Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rókis cara xD

Banido Avatar de Kanious The Inbanivel
    Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ser hacked?Haha em um outro forum de tibia um nego baxo um arquivo meu com Ardamax iasjoias

Publicidade:

Permissões de Postagem