Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 208

Tópico: The Ultimate Challenges: The Annihilator

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta
    oq eu ouvi eh q c vc levar o ursinho para um certo npc em 4 cidades diferentes, ele t dah um item mto foda, cada 1 deles eh um item
    eu jah vi mt ss's mostrandu o lugar onde pega a Magic Long Sword (Cyclopmania Sword) e pela ss vc tinha q por ele e umas pedras preciosas em determinados lugares c vc colokar no lugar certo vc entra em uma sala onde tem a MAGIC LONG SWORD .

pelo menos é isso q eu sei dele naum sei c era fake mas pelo q comentaram no forum naum era fake
    tirem as suas proprias conclusoes!!!!!

vlw
    espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que dix q é pa pega golden helmet,e outros itens do tipo

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Booss
    Uma duvida :

Se alguem morre na annihi ele pod tenta

faze a quest de novo? :riso:

+1:

ao inves de kinas e pallys nao seria mto + facil

4 sorc usa ue e acaba com a quest em 2 segundo?

1º post xD
    Os sorcs iam se matar,acredito eu,e eles não iam tirar um hit tão alto na ue

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por transformed deoxys
    Gente, poucas pessoas reparam nesse detalhe, mas há algo estranho no Anihilator Bear.

Simples. Já viram um peso de ou Teddy bear normal? Uns 4.00oz.
    E o do Anihilator Bear? Uns 45.00oz.
    Há algo dentro deste bear?
    Cocaína talvez?

sim, ele é o santinho do pau oco
    de boa, nego ta zuando nesse tópico né?
    warlod sword? wtf?

e mano, um grande parcero mewo me falo umas parada aew sabe que se eu pega o annihilator bear eu falo com um alemão aew e me arranjo um thunder helmet saco mano? dizem que ele tem poder da exori vis imbutido nele

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique castanho
    eu jah vi mt ss's mostrandu o lugar onde pega a Magic Long Sword (Cyclopmania Sword) e pela ss vc tinha q por ele e umas pedras preciosas em determinados lugares c vc colokar no lugar certo vc entra em uma sala onde tem a MAGIC LONG SWORD .

pelo menos é isso q eu sei dele naum sei c era fake mas pelo q comentaram no forum naum era fake
    tirem as suas proprias conclusoes!!!!!

vlw
    espero ter ajudado

Pelo que eu saiba existe apenas 1 Magic long sword no tibia, e ela foi encontrada nos DL de poh numa abertura com pick

Publicidade:

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a anihilator eh UMA das quests mais famosas do tibia, e precisa de 3 (ou 4) pessoas (se forem quatro, uma é pra puxar a alavanca), cada um com lvl 100+.
    kda um fica em cima de um quadrado sensor de peso, em um ponto X de edron, e puxam a alavanca. então elas cairao numa sala com seis demons, e tem q chegar na porta.à um caminho estreito de 1 squaremet onde voces estaraom, 2 demons bloqueando a passagem, lava dos dois lados e mais 2 demon de cada lado ( o bom é

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a anihilator eh UMA das quests mais famosas do tibia, e precisa de 3 (ou 4) pessoas (se forem quatro, uma é pra puxar a alavanca), cada um com lvl 100+.
    kda um fica em cima de um quadrado sensor de peso, em um ponto X de edron, e puxam a alavanca. então elas cairao numa sala com seis demons, e tem q chegar na porta.à um caminho estreito de 1 squaremet onde voces estaraum, 2 demons bloqueando a passagem, lava dos dois lados e mais 2 demon de cada lado ( o bom é q soh precisa matar 2).
    quando voce chegar na porta, abra-a e voce achará 4 quests com itens atras: uma present box, uma sov, uma demon armor e uma stonne cutter. pegue o premio e saia pelo portal ( q fik em algum lugar).

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ow essa quest eh soh pra premmy??

Poxa, eu queria saber se essa quest eh soh pra premiuns pq eu quero muito esse axe Stonecutter's. Mas, se for, quantu será que eu compro pra alguem ai, será que 20k basta??? :confused:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quest mais foda deve ser!!

Publicidade:

Permissões de Postagem