Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 208

Tópico: The Ultimate Challenges: The Annihilator

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme256
    Que diferença faz o bonequinho do urso axo q ninguém vai pegar ele se um dia conseguir fazer a quest da Anihilator ^^
    Se eu fizer eu acho q vo pegar cara...
    SoV eu compro antes do 100
    ScA tbm
    Demon armor tbm ... soh q ninguém q pega ele qr vender !!! e se eu for lvl 100, eu daria pg pra descobrir pra q ele server procurando quest ...

Qm sabe neh cara, eh possivel ver um nº rasoavel de gente q tenha um Horned helmet, Demon legs eu jah vi em 3 chares diferentes em videos (Tha maverick sorcerer, o qse ultimo se naum me engano, a pally q faiz o video tah com uma, e uma num video sobre a Linches of Archinares... algo assim ... de lunara, no final aparece uma em um ss no cantinho dah foto, outra num video do eternal caçando behemoth e uma em antica na exposição q tem ou tinha lah td ano no tibianic, q eu digo nd se num tiver umas 5 por ter sido o unico world de tibia por um grande tempo e em uma época q pra conseguir itens fohdas era facin facin)

Cya

P.S.: SOBRE A DEMON LEGS EM ANTICA DEDUZI Q DEVERIA SER "FACIL" CONSEGUIR UMA DEMON LEGS POR VIA DESSA INTREVISTA :

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=120241

LEIA COM ATENÇÃO E NAUM RECLAME SE MORRER E DROPAR UM CROWN SET

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a cip não eh burra, e acho que a anihilator perfeita seria com 1 player de cada vocação:
    paladin|sorcerer|druid|knight|demon|demon|portinha xD
    o eskema seria assim, o druid, daria mass healing, o knight curaria o druid, e o paladin e o sorcerer takariam sds, creio que seria rápido + soh funcionaria em mundo no-pvp pois não tenho certeza se mass healing cura monstros em pvp...
    Obs.:o paladin fica atras, porque não sei se todos sabem + os melhores danos dos paladins geralmente são 3~4 squares de distância...
    Última edição por chochota; 23-10-2006 às 19:34.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, poucas pessoas reparam nesse detalhe, mas há algo estranho no Anihilator Bear.
    Pruque, tio transformed?
    Simples. Já viram um peso de ou Teddy bear normal? Uns 4.00oz.
    E o do Anihilator Bear? Uns 45.00oz.
    Há algo dentro deste bear?
    Cocaína talvez?

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so 1 avizo pra vocês que vão fazer a annih
    a ultima porta que você passa (a porta depois dos 2 demons) ela e ligada a postman quest, se você não fizer a postman quest você vai ficar preso la
    INPORTANTE >>> so existem dois meios de sair de la se você não conseguir pessar pela ultima porta 1º teleport meio arriscado, a 2º opção e sair dentro de 1 saco preto (DEAD)
    se não acreditam tentem e para os que tentarão e conseguirão me desculpe pela informação errada

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite blindado
    so 1 avizo pra vocês que vão fazer a annih
    a ultima porta que você passa (a porta depois dos 2 demons) ela e ligada a postman quest, se você não fizer a postman quest você vai ficar preso la
    INPORTANTE >>> so existem dois meios de sair de la se você não conseguir pessar pela ultima porta 1º teleport meio arriscado, a 2º opção e sair dentro de 1 saco preto (DEAD)
    se não acreditam tentem e para os que tentarão e conseguirão me desculpe pela informação errada
    Cara, vc realmente acredita nisso ou tá zoando? É uma das maiores besteiras que eu já li. xD
    Vcs colocaram na cabeça que toda porta com maçaneta piscando faz parte da postman.
    São quests sem relação nenhuma. xD

Publicidade:

Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota
    Eu acho que a cip não eh burra, e acho que a anihilator perfeita seria com 1 player de cada vocação:
    paladin|sorcerer|druid|knight|demon|demon|portinha xD
    o eskema seria assim, o druid, daria mass healing, o knight curaria o druid, e o paladin e o sorcerer takariam sds, creio que seria rápido + soh funcionaria em mundo no-pvp pois não tenho certeza se mass healing cura monstros em pvp...
    Obs.:o paladin fica atras, porque não sei se todos sabem + os melhores danos dos paladins geralmente são 3~4 squares de distância...
    mass healing cura montros em mundos pvp's sim, então se o druid usar
    iria curar os demons nao adiantando de nada o ataque dos
    outros players ;D

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Não é teddy bear, e sim Anihillator Bear.

* O Teddy Bear atualmente não está no jogo (se não me engando Orshabaal já dropou o teddy bear), mas não existe quest para o ursinho.

* Dizem que o Teddy Bear é trocado por 1 de uma lista de 4 itens, sei que um deles é o famoso golden helmet. Claro que não tenho um Teddy Bear para saber se isso é falso ou verdadeiro.
    Me Lambe
    http://www.uniputaria.blogger.com.br...%20c%F3pia.jpg
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Se quer ofender alguém ou falar palavrão, vai no boteco brigar com motoqueiro barbudo

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Bugao
    * Não é teddy bear, e sim Anihillator Bear.

* O Teddy Bear atualmente não está no jogo (se não me engando Orshabaal já dropou o teddy bear), mas não existe quest para o ursinho.

* Dizem que o Teddy Bear é trocado por 1 de uma lista de 4 itens, sei que um deles é o famoso golden helmet. Claro que não tenho um Teddy Bear para saber se isso é falso ou verdadeiro.
    - Mais todo mundo sabe q não passa de lenda ate hioje eu nunca vi ninguem me falando q pegou um golden helmet pelo anihi bear!!

- Se ele so for mais um iten raro como outro qualquer ..

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Dy Menor:

Nunca disse que era real a quest, e não disse que trocava pelo anihillator bear, e sim o Teddy Bear.

Mas o que você falou pode estar certo, pode ser mais um item raro.
    Me Lambe
    http://www.uniputaria.blogger.com.br...%20c%F3pia.jpg
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Se quer ofender alguém ou falar palavrão, vai no boteco brigar com motoqueiro barbudo

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukasbls
    a unica coisa que sei sobre essa quest é que vc precisa ser lvl 100+ e voce pode escolher entre uma demon armor,um tedy bear,magic sword e machado de escultor.

PS:la e intupido de demon

Eu pegaria a Magic Sword (sword of valor) com certeza, essa espada vale 2 mill

Publicidade:

Permissões de Postagem